[Fechar]

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Em BH, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal goleia o Minas Tênis Clube‏


Belo Horizonte (MG) - Na noite desta segunda-feira, na capital mineira, pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2015, o Poker Óleo Leve Guarapuava enfrentou a tradicional equipe do Minas Tênis Clube e não tomou conhecimento do seu rival, goleando por 6 a 0.

Jogando com a marcação adiantada, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal começou impondo seu ritmo de jogo, surpreendendo de certa forma os donos da casa. Consistente na marcação e obrigando o Minas Tênis Clube a transferir a bola, o clube guarapuavano abriu o placar com Bruno Petry, aos 3'21 minutos após roubada de bola; livre, na marca do pênalti, o camisa 12 só teve o trabalho de tirar do alcance do goleiro Thomaz, abrindo o placar.

Melhor em quadra, o time paranaense continuou pressionando e só não fez o segundo logo em seguida ao primeiro gol, porque o goleiro Thomaz fez boas defesas nos chutes de média distância dos jogadores do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal. Pouco criativo, o Minas Tênis Clube praticamente não levava perigo à meta de Roncaglio. Nos minutos finais, o clube paranaense recuou estrategicamente, mas mantendo a mesma intensidade defensiva e foi numa roubada de bola de Diece, que o camisa 10 deu o passe para Bruno Petry, que com calma tirou de Thomaz, marcando o segundo gol do Poker Óleo Leve Guarapuava, aos 19'07 minutos.

No segundo tempo, o panorama não mudou e o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal seguiu marcando com muita consistência e saindo em velocidade para o contra-ataque. Aos 22'41, Bruno Petry da ala direita no campo de ataque acertou belo chute marcando o terceiro gol dele e da equipe no jogo. Em grande desvantagem, o clube mineiro partiu para cima dos paranaenses, mas esbarrava em uma atuação defensiva de gala da equipe guarapuavana. Aos 28'06 minutos, o Minas Tênis Clube tentou 'abafar' a saída de bola do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, Matheus tocou para Diego Fávero que levou pela ala, ameaçou chutar no gol e tocou para Felipinho no elemento surpresa acertar belo chute no ângulo, com a bola batendo na trave antes de entrar.

O Minas Tênis Clube tentou diminuir com Marcinho no goleiro-linha, mas em erro dos mineiros, os guarapuavanos cobraram com rapidez lateral e o goleiro Roncaglio tocou para o gol vazio, fazendo o quinto gol do Poker Óleo Leve Guarapuava no jogo. Abatido o Minas Tênis Clube tentava diminuir, mas quando não parava na marcação, via em Roncaglio outro obstáculo, com excelentes intervenções. Faltando 1 minuto para o final, os mineiros tinham a posse de bola, trabalhando a mesma no goleiro-linha, porém Deivão, atento, roubou a bola e tocou para o fundo do gol, decretando o placar final: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 6 x 0 Minas Tênis Clube.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal chega a 13 pontos ganhos. A delegação guarapuavana retorna a Guarapuava (PR) ainda nesta noite de segunda-feira (4), devendo chegar em casa, na terça-feira (5) a noite. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta a atuar no sábado (9), quando recebe o Blumenau, pela LNF no 'Joaquinzão', a partir das 20h15. Os ingressos para este jogo, com preços promocionais até sexta-feira (8), já encontram-se a venda.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

FESTA EM JACIABA/PRUDENTÓPOLIS ACONTECEU NESSE DOMINGO 03/05.


O Blog do Elói esteve pela primeira vez nesse domingo, 03/05, na Comunidade de Jaciaba, no vizinho município de Prudentópolis – PR, onde aconteceu uma grandiosa festa na Igreja padroeira Nossa Senhora da Luz.
Em conversa com moradores da comunidade, eles nos contaram que a antiga Igreja da comunidade é uma das duas igrejas mais antigas do município de Prudentópolis e também uma das mais antigas do estado, os moradores não souberam informar com exatidão o ano que a Igreja foi construída, mais garantem que tem entre 80 e 100 anos e não foi desmanchada para que posteriormente seja restaurada, através de um projeto de um vereador da comunidade.
A festa teve a Santa Missa pela manhã, almoço ao meio dia, durante à tarde diversas atrações, como sarau dançante, binguinhos, leilões e brincadeiras para as crianças e às 17 horas o sorteio de dez mil reais.
                                            Clique na imagem para ampliar

































Polícia Civil fala sobre volta de Arnon para a casa e manteve o sigilo das investigações.


Ouça mais na entrevista realizada com o delegado Rubens Miranda Júnior. Para ouvir, clique AQUI

A Polícia Civil de Guarapuava que coordenou ao lado do grupo TIGRE as buscas pelo empresário de Candói Arnon Felipe Hamud manteve o sigilo das investigações sobre o caso. Em uma coletiva de imprensa na manhã de hoje, o delegado Rubens Miranda Júnior afirmou que vai resguardar a vítima neste momento e todos os detalhes serão repassados ao final da investigação. Arnon foi deixado na zona rural da comarca de Goiorê, no Oeste paranaense.

De acordo com o delegado Rubens, ainda não há informações aprofundadas sobre o caso. “Esse jovem empresário de Candói foi localizado com vida, na comarca de Goiorê. Agora neste segundo momento vamos dar sequência nas investigações para localizar e prender os autores deste crime”, disse o delegado.

O sequestro aconteceu no dia 14 de abril, quando três homens invadiram a casa do empresário e levaram poucos objetos. Dois dias depois, o veículo foi encontrado na Lagoa Seca e foram 19 dias de cárcere. As investigações serão mantidas em sigilo, segundo a Polícia.


Grave acidente tira a vida de uma criança entre Iretama e Nova Tebas.



Um grave acidente foi registrado no inicio de noite deste domingo (3) na PR-487, trecho entre Iretama e Nova Tebas. Uma Blazer, que segundo as primeiras informações, seguia para Curitiba, acabou colidindo contra um Caminhão Bitrem, placas de Altônia. Na caminhonete haviam cinco pessoas. Um menino de sete anos entrou em óbito. Duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital em estado grave e outras duas pessoas sofreram ferimentos leves.

A equipe do Samu e Secretaria de Saúde Iretama com a ajuda da equipe de Saúde de Nova Tebas prestaram os primeiros socorros às vítimas. Chovia no momento do acidente.



PITANGA: homem perde a perna em acidente com Moto.





Uma Moto Honda de cor preta, placas de Santa Maria do Oeste, e uma S10 com placas de Campo Mourão.

Eram 15:50hs, quando o resgate do corpo de bombeiros de Pitanga foi chamado via 199, do outro lado da linha, uma voz pedindo por socorro, segundo a chamada, um rapaz havia se chocado com uma caminhonete, no local, os plantonistas do CB, verificaram a vítima no chão, ele havia perdido a perna no momento do acidente, havia muito sangue na pista, o motociclista só não morreu, porque uma ocupante da caminhonete prestou os primeiros socorros, fazendo uma atadura para impedir que o sangue da vítima se perdesse pelo asfalto, dando tempo para que o resgate chegasse.

A Vítima: Hélio Laurindo Rodrigues de 41 anos, foi rapidamente encaminhado para o hospital de Pitanga, em seguida transferido para Guarapuava com a perna amputada, com risco a vida.

A Policia rodoviária ainda não informou as causas do acidente, a moto estava caída na pista, a caminhonete S10 tinha danos na traseira, o condutor parou e prestou socorro à vítima.


Clique AQUI e veja o vídeo feito pelo repórter Jonei Farias no local do acidente.

Publicidade