[Fechar]

sábado, 9 de junho de 2018

Neste domingo tem festa na comunidade Nossa Senhora de Fátima




Vem aí o Arraiá da UNICENTRO Campus Pitanga


A UNICENTRO Campus Pitanga e a Associação Atlética Acadêmica UNICENTRO Pitanga, convida a todos os acadêmicos e ex-estudantes da Universidade e a comunidade em geral para participarem do Arraiá de aniversário dos 18 anos da Fundação de nossa querida UNICENTRO na cidade de Pitanga PR, que será realizado no dia 22 de junho de 2018 à partir das 19:30 no centro de eventos do Lago na cidade de Pitanga PR.

Cada aluno e ex-aluno terá o direito a 4 ingressos, para participar e levar junto seus amigos e familiares, em troca de cada ingresso é necessário levar um kilo de alimento não perecível para que possamos doar para entidades carentes de Pitanga e Região.

Os ingressos poderão ser retirados na secretaria do Campus da UNICENTRO em Pitanga PR, a partir do dia 08 de junho. 

No evento teremos show ao vivo com a dupla, Celeste e Montenegro, show com a Banda T-Rox, e também participação do DJ Urso! 
Além de tudo isso, teremos comidas típicas deliciosas, e bebidas disponíveis para venda no local. 

Avisamos que o traje da festa é caipira! 

Queremos ver todo mundo caipira para comemorar essa grande festa com estilo!

O evento faz parte das atividades comemorativas de aniversário dos 28 anos da UNICENTRO.

Contamos com a participação de todos!


Prof. Cleverson Fernando Salache
Diretor do Campus da UNICENTRO de Pitanga PR.

Produção industrial do Paraná cresce 12,8% e fica acima do Brasil


A produção industrial no Paraná cresceu 12,8% no mês de abril deste ano, em comparação com o mesmo mês de 2017, o que coloca o Estado acima do índice nacional. No mesmo período, o crescimento da produção industrial no Brasil foi de 8,9%. Os setores que impulsionaram o crescimento paranaense foram o de bebidas (40,7%), seguido por veículos automotores (28,8%), material elétrico (25,1%) e derivados de petróleo e biocombustíveis (24%).

Os dados são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), compilados pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico Social (Ipardes). "Considerando os resultados setoriais, não há dúvida de que os vultosos investimentos realizados nos últimos anos, com o apoio do Governo do Estado, contribuíram sobremaneira para o desempenho recente da indústria do Paraná", afirmou o diretor-presidente do Ipardes, Júlio Takeshi Suzuki Júnior.

Na comparação de abril com o mês de março, a variação na produção industrial paranaense também ficou acima do índice nacional. No Estado, houve um crescimento de 3,3%, enquanto no País o aumento foi de apenas 0,8%.

QUADRIMESTRE – Segundo a pesquisa, no período entre janeiro e abril de 2018 a produção industrial do Paraná cresceu 2,2% em relação ao mesmo período do ano passado. No quadrimestre, os setores que mais se destacaram foram os de veículos automotores (16,5%), de minerais não metálicos (12,5%), de produtos de madeira (12%) e de papel e celulose (9,5%). Neste período, o crescimento na produção industrial nacional foi de 4,5%.

Fonte: AEN

Noite violenta, 04 foram baleados em auto peças em Quedas do Iguaçu



Por volta das 19 horas, desta sexta dia 08, pelos menos três indivíduos encapuzados e armados chegaram em um veiculo em frente a Binno Auto Peças, região central da cidade.

Ao chegarem no local, efetuaram vários disparos contra as pessoas que estavam dentro do estabelecimento e na sequência fugiram em alta velocidade.

A um grande aparato policial em diligências e buscas dos atiradores. Dentre os quatro baleados há uma mulher. As vitimas foram socorridas e encaminhados pelas ambulâncias até o Hospital Municipal. Os nomes dos baleados ainda não foram divulgados.

Dentre os baleados estão o proprietário da empresa, Vanderlei Murer, Adriano Murer o "Mãozudo", Evandro de Moraes Rosa e Anna Luyza de Oliveira. Todos estão hospitalizados.

Esta é a segundo vez que meliantes atiraram contra a empresa. Na primeira ação os atiradores efetuaram os disparos durante a noite e deixaram um bilhete ameaçador.

Fonte: Portal Cantu

É hoje o Arraiá da Escola Edite em Turvo


Publicidade