[Fechar]

sábado, 8 de agosto de 2020

Guarapuava chega a 456 casos confirmados de coronavírus


Com drama, Palmeiras vence o Corinthians nos pênaltis e é campeão paulista


O Palmeiras foi campeão do Campeonato Paulista depois de 12 anos de espera e muito drama. Na tarde de hoje (8), no Allianz Parque, o Alviverde derrotou o rival Corinthians nos pênaltis, por 4 a 3, e faturou o título. Luiz Adriano fez o gol da equipe de Vanderlei Luxemburgo no tempo normal, mas viu Jô, no último lance, igualar em 1 a 1 através de uma penalidade. O clube não vencia o troféu desde 2008. A conquista, da forma que foi, pode servir como "troco" ao Paulistão-18, quando o Corinthians foi campeão dentro da nova casa palmeirense, também nos pênaltis. 

Agora, são 23 títulos paulistas ao Palmeiras, que se isola como segundo maior vencedor estadual (o Corinthians lidera o ranking com 30 taças). O Alviverde, no entanto, segue sem vencer o rival (no tempo normal) desde setembro de 2018.

Pelo lado palmeirense, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Patrick de Paula converteram seus pênaltis. Bruno Henrique errou. Já o Timão viu Michel e Cantillo desperdiçarem, e Danilo Avelar, Sidcley e Jô acertarem. Os rivais paulistas agora focam na disputa do Campeonato Brasileiro. O Corinthians estreia com visita ao Atlético-MG, na quarta-feira (12), às 19h15. No mesmo dia, só que às 21h30, o Palmeiras inicia sua jornada no campeonato contra o Fluminense, no Rio.

Patrick de Paula decide com 20 anos e classe 

O herói da coquista palmeirense tem nome: Patrick de Paula. Melhor da equipe de Luxa em Itaquera, coube ao volante de 20 anos decidir o Paulistão. Ele foi o responsável por bater a última penalidade e converteu com maestria. Bateu forte, no alto e não deu chances ao gigante Cássio. Veja mais...

Saúde informa que não haverá boletim sobre a Covid neste sábado


A Secretaria de Estado da Saúde informa que devido a inconsistência entre os sistemas, por precaução, e pela primeira vez, não haverá divulgação do Informe Epidemiológico da Covid-19 neste sábado (8).

Mulher é morta a tiros em Guarapuava


Por volta das 21h44min do dia 07 de agosto de 2020, relatou o solicitante para a equipe policial de que três homens teriam entrado na residência na Rua dos Pedreiros, Res 2000 e que teriam efetuado alguns disparos de arma de fogo e que teriam se evadido. 

A equipe, visualizou algumas pessoas na via e uma mulher, 51 anos, está informou que dois homens encapuzados adentraram na residência e efetuaram disparos contra sua filha, 25 anos, onde a mesma veio a cair na cozinha, porém já estava sem vida. Foi acionado o SAMU, que constatou o óbito da vítima. 

Populares informaram que viram dois indivíduos trajando blusas com capuz de cor cinza, calças jeans e máscaras, e que após os disparos correram em direção ao Lago do residencial, atrás da Igreja. Foi isolado o local e acionado o IML e órgãos competentes.

Fonte: PM
Publicidade