[Fechar]

sábado, 8 de abril de 2023

Carro da saúde de Nova Tebas capota na PR-487


Um acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde deste sábado por volta das 17h25, na PR 487.

Segundo a Defesa Civil de Manoel Ribas, o motorista perdeu o controle do veículo Volkswagen/Gol, da Secretaria de Saúde de Nova Tebas, rodou na pista e capotou.

O acidente ocorreu próximo a ponte do Rio Jacutinga. O motorista, V.S.M (51 anos), estava sozinho no automóvel indo para Londrina e não se feriu.

Os profissionais da Defesa Civil, Wagner Dias e Cordeiro, atenderam a ocorrência.

FELIZ PÁSCOA


Que a vida se renove. Que o amor se espalhe. Que a esperança a fé habitem sempre nossos corações. Que a Paixão de Cristo ilumine o nosso caminho. FELIZ PÁSCOA!

PR 466 recebe o nome de Cezar Silvestri


A rodovia PR 466, do trevo de Guarapuava (entroncamento com a BR 277) até o acesso a Furnas, em Manoel Ribas, terá o nome de Cezar Silvestri. A nomeação foi por meio de um Projeto de Lei (PL), indicado pelo deputado estadual Tercílio Turini (PSD), e teve a aprovação de toda a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Silvestri faleceu em 21 de outubro de 2018 e em sua trajetória política foi deputado estadual, deputado federal e secretário do Governo do Estado. Na sessão, Turini relatou sobre sua amizade e companheirismo na militância partidária e na convivência política.

"Fomos do mesmo partido por muitos anos e quando assumi o mandato na Assembleia em 2013, o Cezar Silvestri era secretário estadual de Desenvolvimento Urbano. Ele me acolheu com toda atenção, passando sua experiência e orientando sobre a atividade parlamentar de deputado. Essa homenagem é um reconhecimento a uma pessoa que contribuiu muito com a região de Guarapuava e todo o Paraná", disse o deputado Turini.

O homenageado era marido da deputada estadual Cristina Silvestri (PSDB) e pai do então prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho. "Em nome da família, agradeço pela iniciativa do deputado Tercílio Turini e a aprovação unânime dos colegas da Assembleia", afirmou a parlamentar Cristina.

Para o deputado Turini, é uma honra ser o autor da lei que mobilizou as bancadas do governo e da oposição numa atitude de reconhecimento à importância de Cezar Silvestri e à relevância de seu trabalho pelo Paraná.

Agora, o PL aguarda sanção do governador Ratinho Junior.

Fonte: NH Notícias 

Óbitos registrados em Guarapuava e Região


A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...
Publicidade