[Fechar]

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Jovem passa mal e morre em Guarapuava


Nessa quinta-feira (15) as 02h55min, a equipe policial deslocou até a UPA Batel, onde entrou em óbito o masculino, 24 anos. O pai da vítima relatou que seu filho era dependente químico e estava em tratamento e que passava por ressocialização familiar, porém há vários dias estava usando drogas e necessitou ser encaminhado para a clinica novamente pelos funcionários, mas este recusava ir e que durante o deslocamento desmaiou. 
Diante do fato os funcionários encaminharam a vítima até a unidade de pronto atendimento do Batel, onde conforme relato do médico de plantão, já chegou em óbito no local, e não soube informar a causa da morte. Se fez presente no local o representante do IML que recolheu o corpo da vítima.

Fonte: 16º BPM

Família Sbissigo, agradece a todos pelo apoio e pesar pela morte de Eviane Sbissigo


A família Sbissigo, ainda consternada com o trágico acidente ocorrido no último domingo (11), em que vitimou fatalmente Eviane Sbissigo, vem ao público agradecer a todos as pessoas que de uma forma ou de outra deram seu apoio nesta hora tão difícil. Também convida a todos para participar da missa de 7º dia, que acontecerá sábado, as 19h00 na igreja matriz. 

A família pede orações pela recuperação da saúde de Isadora de 07 meses que ainda está internada, e para Marcelo que ainda está na UTI em estado grave, e também pela Amanda para superar esse momento difícil. 


O casal Eviane e Marcelo, com as duas filhas Amanda, de 10 anos e Isadora de 07 meses, saíram de Nova Laranjeiras e estavam viajando para Turvo, onde passariam os dias dos pais com a família, quando próximo a Guarapuava ocorreu o capotamento. Eviane faleceu no local do acidente, Amanda foi medicada e liberada, Isadora e Marcelo continuam internados. 

A família é de Turvo, mas a 3 anos estavam morando em Nova Laranjeiras, onde são sócios em uma empresa de confecção.

Vem aí o 4º Jantar do Empresario em Turvo


Vem ai mais um jantar do Empresário e todos estão convidados para fazer parte deste momento. 

Garanta já o seu ingresso.
Valor do ingresso: 50,00.

Data: 30 de Agosto.
Local: Centro de Eventos Filadélfia.
Horas: 19:30. 

Para mais informações entre em contato: (42) 3642-1426
aceturvo@hotmail.com

PRF apreende 238 quilos de cocaína e crack na BR-277

Drogas estavam em compartimentos ocultos de duas carretas, estacionadas às margens da BR-277


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 126 quilos de cocaína e 112,6 quilos de crack na tarde desta quarta-feira (14) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

A apreensão, que totalizou 238,6 quilos de entorpecentes, foi realizada em duas carretas estacionadas no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-277.

Os agentes da PRF haviam recebido uma denúncia anônima sobre um caminhão que estava estacionado há muito tempo no local. E decidiram fazer uma fiscalização minuciosa nos dois caminhões.

As duas carretas tinham compartimentos ocultos, na região do engate entre os semirreboques e os caminhões. Nenhum dos envolvidos foi localizado.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu.

Fonte e foto: PRF
Publicidade