sábado, 10 de janeiro de 2026

Antônio Baruio está desaparecido desde 23/12 em Campina do Simão


O senhor Antônio das Neves (Baruio) está desaparecido desde o dia 23 de dezembro de 2025. Ele foi visto pela última vez nas proximidades da comunidade Bandeira, em Campina do Simão.

A Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e voluntários já realizaram diversas buscas no município, porém, até o momento, sem êxito.

A família mantém a esperança de encontrá-lo. Compartilhe e ajude a família.

Aproveite: Cursos Tecnólogos da UniCV por apenas R$ 99,00 mensais


No Centro Universitário Cidade Verde - UniCV, estamos com uma promoção imperdível onde os cursos tecnólogos estão por apenas 99,00 o valor das mensalidades e você faz o curso a partir de um ano e meio.

Faça já sua matrícula e aproveite a oportunidade:

📲 wa.me/5542999763629 - Polo Guarapuava.






 

Homem é encontrado morto após episódio de alucinações em Guarapuava


Na madrugada deste sábado (10/01), uma mulher relatou à equipe policial que estava no interior de sua residência, no Residencial 2000, em Guarapuava, quando seu convivente chegou da rua apresentando alucinações, dizendo: “tem gente embaixo da cama, eles vão me pegar”.

Em seguida, ele saiu correndo e pulando as cercas das casas vizinhas. Após algum tempo, foi encontrado já em óbito e identificado. O SAMU foi acionado, e o médico apenas confirmou o falecimento, não sendo possível atestar a causa da morte.

Diante disso, os demais órgãos competentes foram acionados.

Moradora de Pitanga morre após grave acidente na PR-153


Um carro foi partido ao meio e ficou completamente destruído após uma batida envolvendo um caminhão que estava carregado de madeira na PR-153, em Palmas, no sul do Paraná.

No carro estava uma família de quatro pessoas. A mãe não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai sofreu uma fratura exposta no punho e na perna esquerda. Os filhos, de 12 e 3 anos, não se feriram.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv), a batida aconteceu depois que o carro aquaplanou enquanto fazia uma ultrapassagem.

A RPC apurou que a família é de Vila Nova dos Alemães, distrito de Pitanga, na região Central do Paraná. Eles voltavam de Balneário Piçarras, em Santa Catarina.
Fonte e fotos: G1 PR e RPC


Publicidade