[Fechar]

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Equipes de Palmital e Laranjal farão a final do Campeonato Regional de Futsal da Piquiri Papéis.

Com informações e fotos de Cristiano Oliveira.


No sábado, 07 de maio, no Ginásio de Esporte da Piquiri Papeis, aconteceram os jogos de volta das semifinais do Campeonato Regional de Futsal 2016. Categorias femininas e Masculinas.

A equipe do Taberna Vivo Box de Palmital havia vencido no jogo de ida a equipe do Cantagalo pelo placar de 03 a 02. No sábado empataram e 01 a 01 e a equipe de Palmital se classificou para a final.

Na outra semifinal, a equipe do Rodomoveis Damaka Laranjal havia vencido a equipe da Advocacia Leal de Santa Maria do Oeste, pelo placar de 03 a 02. No jogo de volta a equipe de Santa Maria venceu o jogo por 03 a 02. Resultado que levou que levou a partida para a prorrogação. Já na prorrogação a equipe de Laranjal levou a melhor vencendo por 04 a 01, ficando com a outra vaga para a grande final, onde vai enfrentar a equipe de Palmital. 

No sábado, 21 de maio acontece a grande final em jogo único:








Promoção Dia das Mães da ACET, vai até dia 20 de maio.

Associação Comercial Empresarial de Turvo está realizando a Promoção Dia das Mães que vai até dia 20 de maio. Ainda da tempo de você comprar nas empresas participantes da promoção e concorrer a 01 TV 40" e 05 Vales Compras. 03 de R$ 200,00 e 02 de R$ 500.00 cada.


Atlético-PR bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense.

Do  G1 PR

Depois de sete anos, o torcedor atleticano pode, enfim, soltar o grito de é campeão. Com gols de Walter e Ewandro, o Atlético-PR venceu o Coritiba por 2 a 0, dentro do Couto Pereira, e conquistou o 23º título do Campeonato Paranaense. Depois de fazer 3 a 0 no jogo de ida, na Arena, o Furacão nem precisou administrar a vantagem aquirida no primeiro jogo e não deu chances ao rival alviverde dentro do Alto da Glória. Já o Coxa, pelo segundo ano consecutivo, é vice-campeão dentro do seu estádio.
 Veja mais clicando aqui...


Publicidade