[Fechar]

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Engavetamento na BR-116 deixa cinco pessoas feridas


Cinco pessoas ficaram feridas entre elas duas crianças, uma de oito e outro de dez anos, em um acidente envolvendo 2 caminhões e 4 carros. A colisão aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (12), no quilômetro 89, da BR-116, em Piraquara, sentido São José dos Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações preliminares, o motorista do caminhão carregado com cerâmica teria perdido a consciência e bateu nos veículos que estavam parados em um congestionamento. O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), foi acionado para socorrer as vítimas, que segundo a PRF duas tiveram ferimentos graves e três, lesões leves.

A transportadora RTE Rodonaves, empresa do caminhão envolvido no acidente, informou por meio de nota, que vai acompanhar os desdobramentos do acidente e vai colaborar com as investigações, além de prestar assistência às vítimas.

Por volta das 15h50 a pista foi totalmente liberada.

Fonte: Band News FM

Documentos perdidos em Turvo


Luan Patrick Paluch perdeu seus documentos pessoais, cartões e uma quantia em dinheiro.

Mais 2 cartões em nome da esposa Letícia Martins Neumann.

Quem encontrou ou vier a encontrar, favor entrar contato pelo fone 42 9 9 8304-658.

Bebê com sinais de violência morre e pais são presos


Um bebê de dois meses morreu em Curitiba, na tarde dessa quinta-feira (7), após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Boqueirão com diversos hematomas no corpo, afundamento de crânio e sangue na boca e nas narinas. Os pais foram levados à delegacia para prestarem esclarecimentos e ficaram presos.

Conforme a Polícia Militar (PM), foram os próprios pais que levaram o bebê à UPA. Como os enfermeiros viram sinais de violência, chamaram a PM, enquanto os médicos tentavam reanimar a criança, que morreu 30 minutos depois.

Os pais alegaram inicialmente à PM que dormiram entre 13h e 16h e quando acordaram, viram o bebê assim, “com o corpo durinho”, conforme a mãe teria dito aos policiais. Mas, na delegacia, teriam dado depoimentos contraditórios e acabaram ficando presos. A Polícia Civil já iniciou investigações.

Texto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa

Faleceu Helena Batista


Faleceu na noite desta sexta-feira (07/12) no hospital de Guarapuava, Helena Batista, aos 66 anos.

Helena é mãe do Vanderlei (Polaco), do Valdinei (Tinguim), do Juliano que trabalha de motorista da Saúde e do Fernando da Auto Escola.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de Turvo.

A missa será ás 16h00 na Igreja Matriz, em seguida o sepultamento no Cemitério Municipal de Turvo.



Informou Funerária Nossa Senhora Aparecida de Turvo.


Publicidade