[Fechar]

sábado, 27 de agosto de 2016

Três corpos são encontrados carbonizados dentro de um veículo em Santa Maria do Oeste.



Segundo informações do Blog Jonei Farias um crime chocou Pitanga na manhã desse sábado (27).

Um casal de idosos e um jovem deficiente foram mortos de uma forma brutal.

A Família mora na localidade linha Cantu, área rural de Pitanga, a polícia acredita que na noite de ontem, sexta-feira (26), homens invadiram a residência da família, agrediram as vítimas, colocaram em um veículo Siena que é de propriedade da família e saíram sentido Santa Maria do Oeste, sendo que no interior de São José, área rural de Santa Maria, o Siena foi encontrado queimado em uma estrada rural, dentro do veículo os corpos de três pessoas totalmente carbonizadas.

Alguns quilômetros mais a frente, a polícia localizou um veículo abandonado, estava com dois pneus estourados e pane no motor, a polícia suspeita que esse veículo foi usado na ação.

Um vizinho teria ido cedo para chamar o casal para uma festa que acontecia na localidade, mas ao chegar na casa, viu sangue pelo chão e o veículo não estava na garagem, ele chamou a polícia.

Ainda na residência do casal, a polícia recebeu uma informação de que um veículo Siena havia sido encontrado queimado no interior de São José, e que três pessoas estavam mortas, carbonizadas.


VITIMAS: Elizabete Cossoski 70 anos, esposo Vitor Lacoski 72, e o irmão de Elizabete o Sr. Salvador Cossoski que é deficiente e tem 40 anos.


A filha do casal esteve no local do ocorrido, em estado de choque, a jovem era consolada por amigos.

A Policia civil e criminalística estiveram no local.

O crime chocou até policiais, que são acostumados a lidar com tragédias, as vítimas foram queimadas junto com o veículo, provavelmente passaram a madrugada tendo seus corpos derretidos pelas chamas, uma cena chocante que abalou também moradores daquela região.

AS CAUSAS: O Sargento Moraes comandante da ROTAM informou que dois homens já estão detidos, eles foram localizados em Santa Maria do Oeste, ainda segundo Moraes, outros suspeitos do crime já foram identificados.

Para polícia o crime é misterioso, pois não foi levado dinheiro da casa, lá havia uma quantia de aproximadamente 1000 reais, também nem um objeto foi levado, apenas o carro da família que foi incendiado.

O fato de matar as vítimas e queimar o carro também chama a atenção da família, afinal, quem teria interesse em matar um casal de idosos e um jovem com deficiências múltiplas.

O carro segundo carro abandonado no meio do caminho é a chave do mistério segundo a polícia.

A residência da família vítima da tragédia fica na Linha Cantú, área rural de Pitanga, uma casa simples, todo de madeira, como cômodos apertados e sem luxo, o casal era querido na comunidade, amigos estão apavorados com o que aconteceu. Veja mais...

Candidato a vereador morre após fazer discurso a moradores.

Do G1 PR


O candidato a vereador Daniel Grozetta (PSC), de Arapuã, morreu na noite de sexta-feira (26) logo depois de fazer um discurso aos moradores do município, que fica próximo a Ivaiporã, na região norte do Paraná.

Segundo os bombeiros, o homem de 65 anos teve um infarto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O cadidato participava de um encontro político organizado pela coligação da qual ele fazia parte, a "Unidos por Arapuã".

Daniel Grozetta deve ser enterrado no domingo (28), conforme informou o prefeito de Arapuã, Manoel Salvador.

IVAIPORÃ: Família pede ajuda para localizar Carina Teixeira que está desaparecida.



Carina Teixeira, 29 anos, residente em Ivaiporã, continua desaparecida. Na quinta-feira, dia 25 de agosto, ela esteve numa creche, próxima à Consvale, onde deixou o filho (3 anos), por volta das 07h30, e não retornou para buscá-lo.

Conforme familiares, Carina Teixeira teve um relacionamento que durou 12 anos. Com o ex-convivente, ela teve dois filhos, que têm 3 e 9 anos. No dia do desaparecimento, ele buscou o filho na creche, por volta das 17h00.

Por ser considerada uma mãe muito atenciosa e dedicada aos filhos, a ausência de Carina Teixeira foi logo percebida pela cunhada Fernanda Teixeira, por volta das 10h30. Por isso, ela decidiu alertar a Polícia Militar, na quinta-feira, às 18h30.

Na sexta-feira, dia 26, os familiares registram Boletim de Ocorrência (BO) na 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã e esperam ansiosos por notícias.

Maicon Ronaldo Teixeira, 32 anos, esteve na redação do Paraná Centro, neste sábado, dia 27 de agosto, e se mostrou bastante preocupado. “Ela se separou, há 2 meses, e passou a morar na madeireira [Boscardim] com os dois filhos [3 e 9 anos]. Uma das coisas que chama a atenção é que ela não pegou nada pessoal em casa. Ou seja, nada leva a crer que ela não tinha intenção de retorna para casa”, disse o irmão, reforçando que ela desapareceu sem deixar pistas.

Segundo Maicon Teixeira, quando a filha de Carina Teixeira retornou da escola achou estranha a ausência da mãe, e ligou para Fernanda Teixeira. “Em seguida, os familiares passaram a ligar para o celular. No entanto, consta como desligado”, contou Maicon Teixeira, garantindo que Carina Teixeira nunca se afastou dos filhos. “Pelo contrário! Estava muito feliz, porque estava trabalhando para sustentar as crianças”, disse o irmão.

Em caso de alguma informação, a família pede para ligar (43) 9623-3524.

Polícia Civil
Neste sábado, 27 de agosto, o Paraná Centro falou com o delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, Gustavo Dante. Segundo ele, a Polícia Civil investiga o caso. Mas, por enquanto, não há pistas. Por isso, trabalha com várias possibilidades.

Em caso de alguma informação, Gustavo Dante sugere ligar para Polícia Civil (43) 3472-1181.

CAD E MAGNUS FICAM NO EMPATE PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL.


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou nesta sexta-feira (26/08/2016), no Ginásio Joaquim Prestes, contra o Magnus Futsal de Sorocaba, e a partida terminou em 5 a 5.
O jogo começou eletrizante,  com 30 segundos iniciais, Daniel Feitosa rouba a bola, saindo rápido ao ataque finalizando ao gol abrindo o placar, faltando 15 minutos para o término da primeira etapa penalti para os Paulistas, O craque Falcão bate e Marcão faz uma grande defesa, evitando o empate.
Restando 12 minutos para o fim do primeiro tempo, Mitiuê chuta , a bola bate em Edimar e vai para o fundo do gol de Marcão, tudo igual no Joaquinzão. cobrança de escanteio para os donos da casa, Adeirton cobra rápido e Tuiu coloca os Paranaenses novamente à frente do placar. A torcida que praticamente lotou o Joaquinzão, presenciou um belo espetáculo de futsal, ataque do Cad e o goleiro Luan desvia a bola para escanteio, cobrança rápida Daniel Feitosa chuta  e novamente ele, Tuiu desvia com a cabeça para o fundo das redes, Cad 3 x 1 Magnus. Restando dois minutos para o término da primeira etapa, Matheus Cortez recebe o passe gira e chuta forte para o gol, fazendo o quarto gol do time da casa para a festa da torcida, ataque dos visitantes e Rodrigo desconta, dando números finais da primeira etapa Guarapuava 4 x 2 Sorocaba.
Com o resultado adverso, os visitantes vieram para a segunda etapa com um esquema tático mais agressivo, buscando reverter a situação, e funcionou, com 7 minutos jogados Rodrigo recebeu o passe e chutou forte fazendo o terceiro gol do Sorocaba, mas como a noite era de Tuiu pelo lado do Cad e Rodrigo pelo lado do Magnus, foi  a vez de Tuiu fazer mais um, na cobrança de escanteio realizada pelo ala Adeirton com a conclusão perfeita do pivô do Cad, agora Paranaenses 5, Paulistas 3, mas tinha muito jogo pela frente, e restando 12 minutos, Simi desconta para o Magnus 5 a 4.
Faltando 5 minutos para o fim do jogo, pênalti para o Sorocaba, Rodrigo bate e faz o quinto gol dos visitantes empatando a partida.
Mas ficou assim o placar: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal5 X5 Magnus Futsal.
Tendo Tuiu do Cad fazendo 3 gols e Rodrigo do Magnus também 3 gols.
Com o resultado, o Cad terminou a primeira fase da Liga com 18 pontos, na segunda fase a equipe Guarapuavana irá enfrentar, o Copagril de Marechal Cândido Rondon, em duas partidas, sendo a primeira no Joaquinzão e a segunda em Marechal, Em caso de dois empates ou vitórias alternadas, a partida vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, a classificação será decidida nas penalidades, os jogos serão realizados em Outubro depois do Mundial de Futsal.
O próximo compromisso do Cad será na quarta-feira (31 de Agosto), às 20h30, no Ginásio Mauro Cesar Festugatto em Cascavel, contra ACF (associação cascavelense de futsal), jogo válido pela última rodada da primeira fase, do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.
ASSESSORIA CAD/FOTO ALENCAR DE SOUZA 
Publicidade