[Fechar]

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Homem que morreu em acidente é acusado de matar a própria filha. Corpo da criança foi encontrado hoje


Um crime acabou vindo à tona nesta quinta-feira (23) após a morte de um homem em grave acidente de trânsito registrado ainda na última terça-feira (21). Joar Feliciano Martins de 24 anos acabou morrendo em um grave acidente de motocicleta registrado no Bairro Divino em Palmas/PR, enquanto pilotava uma Honda Bros de Passos Maia.

Durante o velório do piloto, amigos e familiares estranharam a ausência da filha da vítima que é casado com Raquel da Luz Aguillera Martins, sendo então descoberto que a criança teria morrido, no entanto nenhum dos familiares sabia do fato, pois para cada um era apresentada uma versão diferente sobre o local onde a criança de apenas três anos de idade estaria. 

Na manhã desta quinta-feira (23) uma denuncia relatando a morte da criança levou conselheiros tutelares de Palmas, até o local de trabalho da mãe da menor. Em depoimento a Polícia Militar ela confessou ter conhecimento do crime, porém negou qualquer envolvimento com a morte da própria filha.

Na sequencia dos fatos ela indicou aos policiais o local onde o ex-marido (já morto) teria enterrado a filha do casal. De posse das informações, Policiais Civis e Militares do Paraná com apoio da Polícia Civil e Militar de Ponte Serrada e Passos Maia, deslocaram até o local onde localizaram o corpo enterrado.

Fonte: www.rbj.com.br

Pagamento aos servidores públicos de Turvo é reajustado e antecipado para antes do feriado

Prefeito Jerônimo



A Prefeitura de Turvo concedeu uma reposição salarial aos servidores municipais de 6,28% e antecipou o pagamento de fevereiro para o próximo dia 25, antes do feriado de Carnaval. A Lei foi sancionada esta semana pelo prefeito Jerônimo do Rosário. A reposição salarial aos servidores municipais é retroativa aos meses de janeiro e fevereiro e virá incorporada no salário que será pago esta semana.

“O trabalho da administração municipal é feito, principalmente, pelos profissionais que integram o quadro de servidores da Prefeitura. Nós temos consciência que quanto mais valorizado for este trabalho que eles executam em todas as áreas da administração municipal, melhor será o atendimento prestado à população. A reposição é uma questão de direito deles e uma forma de valorizarmos o trabalho que cada um presta ao município e à população”, afirma o prefeito.

Motocicleta furtada em Pitanga é recuperada em Guarapuava

Funcionários de um posto de combustíveis localizado nas margens da BR 277, Morro Alto em Guarapuava, percebem a presença de dois homens encapuzados nos fundos do posto e imediatamente comunicam a Polícia Militar.



Na madrugada de quarta-feira (22), por volta das 05h47min, funcionários de um posto de combustíveis localizado nas margens da BR 277, Morro Alto, perceberam a presença de dois homens encapuzados nos fundos do posto e que estes conduziam uma motocicleta na cor verde. Quando a equipe da Polícia Militar chegava no local, os suspeitos já se encontravam na rodovia, sendo em seguida realizada a abordagem de dois homens (22 e 18). Visto que o condutor não apresentou nenhum documento da motocicleta, a equipe policial de Guarapuava entrou em contato com a equipe de Pitanga, município de origem da motocicleta, porém até aquele momento não havia nenhum registro de furto/roubo. Enquanto a equipe procedia com a documentação, foi repassado pela equipe de Pitanga que o proprietário acabara de entrar em contato informando que sua motocicleta, Honda/CG 150 Titan KS, na cor verde, havia sido furtada da garagem da residência, na Rua Karina Aguiar. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM


CAD FAZ A SUA APRESENTAÇÃO OFICIAL PARA A TEMPORADA 2017.


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, fez na última quarta-feira,(22) a sua apresentação oficial, para a comunidade, patrocinadores e imprensa. O evento foi realizado na Prefeitura Municipal.
O Presidente do Cad o Senhor Fábio Roberto Lustosa, foi o primeiro a fazer seu pronunciamento, ele agradeceu ao apoio do poder público na pessoa do Senhor Cesar Silvestri Filho atual Prefeito, em seguida relatou algumas ações sociais que o clube desempenha durante o ano, exaltou as parcerias das empresas que mantem o projeto e finalizou, confessando que no inicio do Cad achava meio impossível ser campeão Paranaense, e se passaram 20 anos de fundação e já somos tri-campeões Paranaense da Chave Ouro e vamos para a quinta participação na Liga Nacional de Futsal da qual Fábio tem um sonho de ser campeão Nacional.
Em seguida fez uso da palavra o Prefeito de Guarapuava. Cesar Silvestri Filho, ressaltou a importância da apresentação oficial do time acontecer no Paço Municipal. “Estamos mais uma vez, fortalecendo a parceria entre CAD e a população de Guarapuava. Queremos dizer aos novos jogadores que a cidade é apaixonada pelo time e apoia demais em todas as partidas, mantendo uma média alta de público nos jogos. Queremos que vocês vibrem na mesma intensidade dentro da quadra, tendo a certeza que estaremos comprometidos e esforçados com vocês”, finalizou Cesar Filho.
Elenco:
Goleiros: Deivd, Ramon, Lucas Santos e Abner.
Fixos:  Éder, Farinha, Jean, Djaelson e Cesinha.
Alas: Pelé, Matheus, Gauchinho, Lucas Pires, Ronaldy, Robert e Darici, Fernando.
Pivôs: Roni, Maicon e Barbosa.
Comissão Técnica:
Técnico: João Carlos Barbosa “Banana”.
Preparador Físico: Paulo Henrique Pauli. “PH”.
Preparador de Goleiros: Cristiano Bender.
Massagista: João
Mordomo: Rudi Rodrigues
Supervisor: José Valter Liberato.
Assessor de Imprensa: Jocemar de Proêncio “Japa”.
Médico: Dr. Eric Prado Diegues.
Nutricionista: Aline Jabor.
Coordenador da Fisioterapia:   Luiz Alfredo Braun Ferreira.
A equipe Guarapuavana iniciou a sua pré-temporada no dia 15 de fevereiro, em preparação para as disputas do Campeonato Paranaense da Chave Ouro e Liga Nacional de Futsal.
No mês de Março a equipe fará 3 amistosos:
Dia 04, às 20hs na cidade de Verê contra o Marreco da cidade de Francisco Beltrão.
Dia 08, às 20hs na cidade de Guarapuava contra o Marreco da cidade de Francisco Beltrão
Dia 11, às 20hs na cidade de Guarapuava contra a equipe Doce D’ocê /Coronel Futsal, da Cidade de Coronel Vivida.
ASSESSORIA CAD/ IMAGEM ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL 

Acontece nessa quinta a Audiência Publica/Prestação de Contas da prefeitura de Santa Maria do Oeste


A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste realiza nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública/Prestação de Contas dos últimos três meses da administração anterior.

Chegando aos primeiros 60 dias da Administração Gestão Reinoldo e Luiz Lima, o prefeito Reinoldo vem tentando esclarecer a população quanto à situação herdada e trás ao público através de Audiência Pública/Prestação de Contas como se encontra a situação do município e tentando a cada dia organizar a casa para que possa regularizar todos os setores da administração, para poder atender as demandas do município com mais tranquilidade.

Para isso, a equipe de administração do Prefeito Reinoldo convida a todos a participarem da Audiência Pública.

Definidos os clubes da LNF 2017

Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais estão representados na elite do futsal nacional


Assim como na edição anterior, a Liga Nacional de Futsal terá dezenove equipes na disputa pelo título mais cobiçado do futsal brasileiro e internacional. Os campeões ACBF (5x), Jaraguá (4x), Intelli (2x), Magnus (1x) e Corinthians (1x), atual detentor da taça, estão na competição para tentar repetir o feito. Por outro lado, outros quatorze times querem entrar no seleto grupo.

Em relação ao ano passado, a Liga agradece e se despede da ALAF (RS), Cascavel (PR), São José (SP) e Umuarama (PR). Desejamos sorte a estes clubes e fica o nosso até breve para todos os torcedores que os acompanharam, já de pronto os convidamos que continuem prestigiando o futsal brasileiro pelo prazer de assistir o esporte em alto nível.

Os clubes que já disputaram a LNF em 2016 e continuam, além dos já citados campeões, são: Assoeva, Atlântico, Concórdia, Copagril, Floripa, Guarapuava, Joinville, Marreco, Minas (o único a estar em todas as 22 edições), Tubarão e Foz Cataratas (PR). Sendo este último um retorno à Liga após seis anos de ausência. As novidades ficam por conta de Pato Branco (PR), Flores da Cunha (RS) e Joaçaba (SC).

Em breve será divulgado no site – ligafutsal.com.br – e redes sociais da LNF a fórmula de disputa e regulamento da LNF2017. Você também confere, no anexo, a tabela completa da 1ª fase da competição.

Imagem – Ricardo Artifon
Texto – Assessoria de Imprensa LNF
Publicidade