[Fechar]

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Investigador da Polícia Civil comete suicídio em Guarapuava


Um policial civil morreu com um disparo de arma de fogo no final da tarde deste sábado (23 de fevereiro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada nas proximidades da Praça da Fé. Inicialmente o atendimento seria realizado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, mas devido à gravidade do caso, o Samu foi acionado.

O ferido foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu e entrou em óbito.

Informações extraoficiais dão conta de que o policial Edenilson Soares Batista teria atentado contra a própria vida.

O corpo do policiail foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, de onde deve ser liberado para sepultamento.

Fonte: GRMais

A bola vai rolar neste domingo pela Copa Turvo de Futebol



Nesse domingo (24) no campo municipal, acontece a 1ª rodada das quartas de finais da Copa Turvo de Futebol, onde serão conhecidos os dois primeiros semifinalistas da competição, que é promovida pela prefeitura e organizada pelo departamento de esportes.

Confira os jogos:

14h00 - C.E Faxinal x J.C 

15h45 - Vila Rural x Mengão





Motorista de caminhão morre e várias pessoas ficam feridas na PR-466 entre Turvo e Palmeirinha


Um grave acidente aconteceu por volta das 15h00 desse sábado (23) na PR-466, entre Turvo e Palmeirinha. 

O acidente envolveu um caminhão baú, de Salvador do Sul/RS e uma Kombi de Grandes Rios/PR. 

O motorista do caminhão morreu no local do acidente e o passageiro teve ferimentos e foi encaminhado para um hospital de Guarapuava. 

O caminhão estava transportando um veículo. 

Na Kombi, estavam sete pessoas, sendo que cinco tiveram ferimentos. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando atendimento, bem como a Polícia Rodoviária de Guarapuava. 

As causas do acidente serão apuradas.




Bebê com apenas 01 mês de vida morre engasgado



Segundo a família, era por volta das 09h30, quando a mãe deu banho no bebê e o amamentou, e em questão de segundos o neném já estava sem respiração.

De imediato a mãe do bebê o encaminhou para o hospital municipal de Japurá, onde foi feito o processo reanimação no bebê más sem sucesso, segundo o médico de plantão o bebê já chegou sem vida.

O corpo foi encaminhado para a delegacia de Cianorte onde foi feito todos os procedimentos e posteriormente encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para uma necropsia.

J.G.S será velado na capela mortuária municipal e o seu corpo será enterrado no cemitério de Japurá.

Fonte: Noti-Cia.com/Foto: Diego Mendonça

EQUIPE ROTAM TIRA DE CIRCULAÇÃO DOIS TRAFICANTES EM GUARAPUAVA


Na noite do dia 22 de fevereiro a equipe ROTAM 16 BPM, realizou um excelente trabalho, tirando de circulação dois traficantes de Guarapuava.

Após receberem denúncias que na Rua Itapeva, bairro Morro Alto um indivíduo comandava uma organização referente ao tráfico de drogas e sua esposa, 24 anos estaria gerenciando a venda e entrega dos entorpecentes e conforme a denúncia nesta data seria realizado o pagamento por um terceiro. 

Em campana foi visualizado o veículo Ford/KA de cor vermelha parando na esquina da rua Itapeva e o veiculo Fiat/Strada de cor verde emparelhou e iniciaram a conversa. 
A equipe tendo conhecimento de que o veiculo Fiat/Strada é de propriedade do individuo conhecido em meio policial, realizou abordagem aos veículos, porém o veiculo Fiat/ Strada se evadiu, sendo possível abordagem somente do Ford/KA, conduzido pelo jovem, 20 anos, sendo localizado com este certa quantia em dinheiro e 02 aparelhos de telefone celular, e confessou que teria ido levar o dinheiro para a esposa do indivíduo, referente ao tráfico de drogas, informando que teria mais drogas em sua residência na Rua dos Fisioterapeutas, fundos, Bairro Residencial 2000. 
Em busca domiciliar foram localizados no quarto, a quantia de 4.428kg de maconha, 468g de crack, 03 balanças de precisão, e 01 caderno de anotações referentes ao tráfico de drogas. No momento em que a equipe se encontrava na residência do abordado, o veiculo Fiat/Strada, passou por duas vezes em frente a residência, sendo logrado êxito na abordagem identificando a condutora citada inicialmente. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos e conduzidos até a 14 SDP, para os procedimentos cabíveis, juntamente com as substâncias entorpecentes, veiculo, dinheiro e objetos apreendidos.

Fonte: 16º BPM

Morre sargento Prado da Polícia Militar em Guarapuava



A morte do sargento da Polícia Militar, Paulo Sergio do Prado, de 48 anos, causou grande comoção nas redes sociais em Guarapuava nas últimas horas.

Paulo Sergio era muito conhecido na cidade e morreu na noite dessa sexta feira (22), vítima de enfarte.

O 3ª sargento Prado ingressou na Polícia Militar em 1991. Em nota, o 16ºBPM destacou que ele teve uma atuação exemplar no período em que integrou a corporação.

O corpo de Paulo Sergio está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro batel e o sepultamento ocorre hoje às 17h, no Cemitério Municipal.

Fonte: GRMais
Publicidade