[Fechar]

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Paraná tem mais 288 casos e 11 mortes por Covid. Dois dos óbitos foram nas últimas 24 horas


Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa-PR) confirmou nesta quarta-feira (28) mais 288 casos e 11 óbitos por Covid-19 no boletim diário. Os casos de mortes neste boletim são de setembro (5), agosto (1), julho (2) e junho (2) de 2022; e maio (1) de 2021.

O total de casos até o momento é de 2.735.789 e o de mortes 45.086.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Ponta Grossa (4). A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Terra Roxa, São José dos Pinhais, Rebouças, Maringá, Boa Ventura de São Roque, Assis Chateaubriand e Apucarana.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de setembro (198), agosto (38), julho (17), junho (9), maio (3), fevereiro (1) e janeiro (2) de 2022; dezembro (1), setembro (1), agosto (1), julho (2), maio (1), abril (3), março (4) e janeiro (1) de 2021; e dezembro (2) e setembro (4) de 2020.

Fonte: Bem Paraná

Confira as ofertas do Suprememais Supermercado de Turvo


Seja você também um cliente *VIPE REDE SUPREMAMAIS* e recebe todas as ofertas e novidades diretamente no seu WhatsApp, basta clicar no link abaixo ↓↓

















 


PRF apreende 1,2 tonelada de maconha em meio à mudança na BR-277


Uma abordagem na manhã desta quarta-feira (28) na BR-277, em frente à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do PR, resultou na apreensão de 1,2 tonelada de maconha.

A droga estava dividida em 50 fardos e era transportada em meio a móveis de uma mudança no baú de um utilitário. O motorista disse que entregou o veículo a um desconhecido e pela manhã o recebeu carregado. Ele revelou também que levaria os produtos até Campinas/SP.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Fonte: Bem Paraná

Semana Fantástica do UniCV, hoje com mais três cursos para você


Continuando com a Semana Fantástica do UniCV, hoje é o 3° dia, com mais três cursos, com valores baixíssimos! Entre em contato com os polos e garanta já sua vaga. Esses três cursos com esses valores para matrícula hoje, dia 28. Somente hoje!👇

Entre em contato com os polos e garanta já sua vaga. 👇

Polo Turvo

(42) 99128-1476


Polo Guarapuava

(42) 9921-2841


Venha se conectar com a sua carreira aqui no UniCV.




Jovem de 23 anos é morto com tiro em Pinhão


Na noite desta terça-feira (27), A equipe policial de Pinhão foi acionada via 190, onde o solicitante relata que ouviu disparos de arma de fogo e visualizou uma pessoa caída. 

Deslocado até o local, em frente a uma residência estavam três masculinos identificados como masculino, 18 anos, masculino, 22 anos e masculino, 19 anos. 

Indagado sobre o ocorrido estes relataram que estavam conversando em via pública com um quarto indivíduo identificado posteriormente como masculino de 23 anos, quando um masculino conduzindo uma motocicleta de cor preta, o qual trajava calça jeans, blusa preta e capacete preto, veio em direção a eles, parou na via e descarregou um revólver em direção a vítima, vindo a acertar vários disparos em um veículo VW/Gol que estava estacionado na via, alguns disparos na parede da residência e também atingiu na vítima, que este então saiu correndo para dentro do pátio, vindo a cair em seguida atrás da residência. Que quando foram verificar, a vítima não respondeu a nenhum estimulo, a equipe então acionou a Defesa Civil de Pinhão a qual constatou o óbito. 

Diante da constatação foi realizado o isolamento do local e acionado o investigador de Polícia Civil o qual informou os órgãos competentes, sendo que compareceu ao local o Perito da Polícia Científica e motorista do IML, sendo que o Perito constatou uma única perfuração no tórax da vítima.

Fonte: PM

Nesta sexta-feira (30) tem Missa de Cura e Libertação na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo


Veja mais no vídeo:
 


Publicidade