[Fechar]

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Prefeito Jeronimo e deputados inauguram mini-arena em Turvo


Nesta sexta-feira (13) aconteceu a abertura oficial do Natal Mágico. Para dar início às festividades, que se iniciam na noite de hoje, foi formalizado a entrega da mini arena aos atletas das escolinhas municipais de futsal. 

O evento contou com a presença da comunidade, de autoridades municipais e dos Deputados Estaduais Alexandre Curi e Rodrigo Estacho e do prefeito Jeronimo. 

Os deputados além de contribuírem com recursos, também auxiliaram na entrega dos kits esportivos aos pequenos atletas. 

A obra será para o uso da população, uma área de lazer que servirá para prática de atividades de fubebol, basquete e skate.









Operação prende policiais militares envolvidos com o tráfico


Seis policiais militares foram presos nesta sexta-feira (13) por envolvimento com o tráfico de drogas, resultado de uma ação da Polícia Militar realizada nesta sexta-feira (13). Mais 23 pessoas foram presas na operação que cumpriu 37 mandados de busca e apreensão e 30 mandados de prisão nas Vilas Caiuá e Resistência, no bairro da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), com desdobramentos em Campo Largo e Araucária, na Região Metropolitana, Balneário Camboriú, Itapema e Itajaí (SC).

Além das prisões, foram apreendidos R$ 14 mil, celulares, computadores, dois coletes balísticos e drogas. O levantamento das informações que levaram à solicitação dos mandados foi feito pela Polícia Militar a partir de março desse ano. “O objetivo da operação era desmantelar organização criminosa e tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e crimes conexos. Com isso nós entendemos como desarticulada uma das principais organizações criminosas de uma região de Curitiba”, afirmou o comandante-geral da PM, coronel Péricles de Matos.

Segundo ele, essa operação é sequência de várias outras que são suporte para o policiamento ostensivo. “De nada adianta saturarmos o policiamento ostensivo se não tivermos a retirada de circulação que suporta outras modalidades delituosas, que é o caso do narcotráfico, que está associado ao índice de homicídios das regiões específicas”, disse.

Segundo o comandante da unidade responsável pela operação, o 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), coronel Hudson Leôncio Teixeira, um dos objetivos da operação foi coibir o tráfico de drogas na região Sul de Curitiba, Região Metropolitana e alguns locais em Santa Catarina. “A ação também serviu para filtrar o efetivo da Polícia Militar, de forma que todas as informações obtidas com relação ao envolvimento de policiais com ilegalidades resultou na transcrição de mandados de busca e apreensão e de prisão, afetando quaisquer organizações criminosas que pudessem estar interligadas com militares estaduais e outras pessoas em geral.”

De acordo com o coronel Hudson, lideranças da organização criminosa residiam no em Santa Catarina, com imóveis de alto padrão, e utilizavam carros de luxo, um deles blindado. Por isso, seis dos mandados foram cumpridos lá. Em Curitiba e Região Metropolitana, onde estaria a base da organização, moravam os gerentes operacionais, os responsáveis pela logística e outros envolvidos com o tráfico.

O comandante do 1º Comando Regional ressalta que a PM não compactua com o desvio da conduta de qualquer agente e usa todos os seus esforços para a retirada destes maus profissionais do efetivo. “A prioridade da PM sempre será a sociedade e, por isso, o nosso lema é ‘Sua Proteção é o Nosso Compromisso’. Ele também agradeceu o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina.

Fonte: AEN

Homem é morto com disparo de arma de fogo em Laranjeiras do Sul


Por volta das 23h35min do dia 12 de novembro, uma equipe policial de serviço da Companhia de Laranjeiras do Sul, após chamado via 190, deslocou até a Rua Bento Gonçalves, no Bairro Presidente Vargas, para dar atendimento a uma situação de Disparo de Arma de Fogo, onde no local, foi localizado o masculino, 33 anos caído ao chão, vítima de disparo de arma de fogo. Em ato contínuo, chegou ao local também uma equipe do Siate, os quais após procedimentos, constataram que a vítima não possuía mais sinais vitais, confirmando assim, o óbito. Isolado o local e acionado os órgãos competentes, não sendo possível saber a autoria e/ou motivos dos fatos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

A Supporte Contabilidade está participando da Campanha do 11º Festival de Prêmios da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo


Nós do escritório Supporte Contabilidade, queremos, neste momento, prestar e registrar nossos sinceros e honestos agradecimentos pela confiança depositada em nosso trabalho, dizer que estamos alegremente satisfeitos por tê-los como nossos clientes. 

Desejamos a todos, clientes, amigos e familiares um Feliz Natal. 

Preocupado com a sua empresa? 

A equipe da Supporte Contabilidade se preocupa para você. 

Faça uma visita ao nosso escritório, serviços em: 

- Assessoria contábil e empresarial; 

- Constituição, legalização e encerramento de empresas; 

- Assessoria fiscal, tributária e recursos humanos; 

- Declaração de imposto de renda pessoa física e ITR; 

- Entre outros serviços na área empresarial . 

Atuando a mais de 10 anos em Turvo e região, sempre com agilidade e confiança. 

Supporte Contabilidade, na Avenida 12 de Maio, 414, fone (42) 3642-2160.



Veículo de Bituruna com alerta de roubo é recuperado pela polícia de Santa Maria do Oeste


Nesta quinta-feira (12), a equipe policial de Santa Maria do Oeste estava em deslocamento para as localidades de São Manoel e São José, a fim de efetuar patrulhamento nestas localidades citadas, quando avistou um veículo Fiat/Strada de cor grafite parado e com o capo levantado próximo a São Manoel. De imediato foi retornado e averiguado que o veículo estava abandonado. 

Quando foi feito consulta através da Central de Operações da 3ª Cia e constatado se tratar de um veículo Fiat/Strada placa AVC-** emplacado em Bituruna, o qual esta com alerta de roubo conforme BOU. 

Sendo então recolhido o veículo ao pátio da 45ªdrp de Pitanga para demais procedimentos cabíveis ao fato.

Faleceu em Boa Ventura de São Roque, Ageu da Luz da Silva (Ageu Mathias)


Faleceu na noite dessa quinta-feira (12) no Hospital São Vicente, o senhor Ageu da Luz da Silva (Ageu Mathias), com 72 anos. 

Segundo informações, o senhor Ageu passou por uma cirurgia no coração, teve complicações e veio a falecer. Ele é pai do José Mathias, Pedro Mathias, Josmar e do Doraci, que trabalha na Coamo. 

O velório será na Capela Mortuária de Boa Ventura de São Roque. 

O sepultamento será nesta sexta-feira, ás 19h00.
Publicidade