[Fechar]

domingo, 7 de março de 2021

Turvo - Boletim Oficial Covid-19

 


No último sábado (06) foram confirmados 05 novos casos, e neste domingo (07) foram confirmados mais 04 novos de covid-19, em Turvo.


Policial de Guarapuava lança o livro "Os segredos da Pousada Guará".

 


O policial e escritor Denis Santos, lotado no "16° Batalhão de Polícia de Militar de Guarapuava", atualmente prestando serviço no "4° Pelotão do Pinhão", está lançando o livro de ficção: "Os Segredos da Pousada Guará".

A história do livro, narra uma pousada na beira da BR 277, onde, um dos funcionários tem o hábito de contar mentiras para os hóspedes. Num belo dia, numa dessas mentiras, o resultado, acaba trazendo uma consequência nada boa para o funcionário. Onde, com isso, ele acaba quase perdendo o seu emprego.

Denis Santos ainda comentou que: " O objetivo de ter escrito o livro, sempre é estar fomentando o hábito da leitura, para jovens e adultos". Ainda: "Esse momento que estamos atravessando, de isolamento social, o livro, sempre acaba sendo uma excelente ferramenta para entretenimento, conhecimento e cultura, quando procuramos ficar em nossas casas", comentou o autor.

Para quem quiser o livro, ele é vendido a 20.00 (vinte, reais), direto no WhatsApp https://api.whatsapp.com ou pelo site: Poemas do Lago.

Fonte: texto e foto, enviado pelo próprio autor.

Aproveite as Ofertas Especial Dia da Mulher do Suprema Supermercado de Turvo

 



Veículo é furtado no interior de Turvo


No dia 07 de março, às 00h20min, entrou em contato via fone com a equipe policial um senhor, relatando que em data de 5 de março, seu veículo VW/Gol de cor vermelha, ano 2002/03, placas AKU-5E83, foi furtado da sua residência, na Localidade de Porteirinha, não sendo localizado até o presente momento. 
Foi orientado quanto aos procedimentos.

Fonte: PM


Publicidade