[Fechar]

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mensagem do vereador Eraldo Mattos Sapateiro a todos os Turvenses.


Desejo a todos os Turvenses um feliz natal e ano novo! Que Deus continue a abençoar a cada família, aumentando o amor e fortalecendo a amizade! Gratos estamos a Jesus Cristo pelas infinitas bênçãos que tem derramado sobre nossas vidas! Que a verdade, a justiça e a esperança sejam as marcas nesse novo ano, tanto em nosso município como em nosso país! Feliz natal!

São os sinceros votos do vereador Eraldo Mattos Sapateiro a todos os Turvenses.



Empresários de Turvo recebem certificados do Guia Melhores do Ano.


Empresários e profissionais liberais do município de Turvo receberam o certificado do Guia Melhores do Ano, na quinta-feira, dia 10 de dezembro, quando empresas e profissionais liberais tiveram os serviços reconhecidos pelos consumidores, por meio do Paraná Centro, durante o jantar realizado no salão da Associação dos Produtores de Bovinos.

                    



                                              Veja as fotos clicando aqui...



Elói Mattos Blog do Elói - Repórter Policial/Repórter Fotográfico.


Veículo fica destruído após colidir com uma carreta na PR 466 entre Turvo e Guarapuava.


Por volta das 10h da manhã dessa terça-feira, 22/12, um grave acidente aconteceu na PR 466, próximo a Palmeirinha. Segundo informações o motorista do veículo Vectra com placas de Curitiba, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária e batendo lateralmente em uma carreta com placas de Nondai – RS. 

No veículo Vectra estavam três pessoas, apesar da gravidade do impacto do veículo no acidente, apenas um adolescente foi encaminhado a um Hospital de Guarapuava com ferimentos, as outras duas pessoas e o motorista da carreta nada sofreram.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Guarapuava estiveram no local prestando atendimentos. Uma longa fila nos dois sentidos causou lentidão no transito no local por aproximadamente uma hora.



Publicidade