[Fechar]

domingo, 26 de setembro de 2021

Casal morre após veículo cair em esterqueira


Na manhã deste domingo (26), por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para localizar possíveis vítimas de um acidente de trânsito, dentro de uma esterqueira, na linha Guarani, no distrito de Sub-Sede, interior de Santa Helena.

O morador teria percebido marcas de pneus em direção à esterqueira, localizado peças de um veículo e visto um objeto boiando no tanque.

Um casal que teria saído de uma festa entre 4h e 5h da manhã, estaria desaparecido e poderia estar submerso no local.

Após horas de trabalho das equipes da prefeitura e agricultores para esvaziar a esterqueira, finalmente foi possível retirar o veículo da esterqueira, e remover os corpos do casal.

As vítimas foram identificadas, como Roberto Peninghi e Zully Elizabeth, eles estavam se dirigindo para a residência do casal quando ocorreu o acidente.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, prefeitura municipal e agricultores trabalharam por várias horas, esvaziando a esterqueira para a retirada do veículo Pálio Weekend.

Equipes da Polícia Civil de Santa Helena, IML de Toledo e Criminalística foram acionados para atender a ocorrência.


Fonte: Guia Medianeira/Correio do Lago

Turvo vacina jovens de 12 a 17 anos nesta segunda-feira

 

Nesta segunda-feira (27), jovens de 12 a 17 anos com comorbidades poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação ocorre na UBS Iracy de Campos (sede), a partir das 8h30.

A aplicação da primeira dose também poderá ser agendada nos pontos de vacinação das unidades do interior.

Para receber sua dose é necessário portar a carteirinha de medicação e/ou solicitação médica, além do cartão SUS ou CPF e carteirinha de vacinação.


Fonte: Prefeitura de Turvo
Publicidade