[Fechar]

sábado, 1 de agosto de 2015

Na raça,Turvo vence o Adepag fora de casa pelo Campeonato Sênior.

Equipe/Turvo

Estivemos nesse sábado, 01 de Agosto, no Estádio Romeu Bastos em Guarapuava acompanhando a primeira rodada do 2º turno do Campeonato Sênior, categoria acima de 45 anos, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

A equipe Turvense iniciou o jogo com um jogador a menos, no primeiro tempo o jogo foi muito disputado e o  placar foi 0 a 0.

No segundo tempo, aos 13 minutos, após cruzamento de Aguinaldo, Edegar de cabeça marcou o gol da equipe de Turvo, fazendo 1 a 0, a equipe do Adepag com um jogador a mais tentava o gol de empate, mas a equipe de Turvo seguia forte na marcação e o placar final foi Turvo 1 a 0 Adepag.

Nos outros jogos da rodada. o Madeirit e Cruzeiro ficaram no empatados em 2 a 2 e o Afuspeg venceu o Neguinho Lavacar por 2 a 0.


Equipe/ADEPAG




Acidente envolvendo Ônibus e um veículo de Turvo deixa duas pessoas feridas na PR 466 em Turvo.



Por volta das 18h30min. Desse sábado, uma colisão frontal envolvendo um ônibus com placas de Laranjeiras do Sul – PR e um veículo Gol de Turvo aconteceu na PR 466 na localidade de Dodge/Turvo.

O motorista do ônibus, Gilmar Sablavcki, nos contou que vinha de Campo Mourão, e seguia para Coronel Vivida – PR, o veículo Gol vinha de Guarapuava sentido Turvo, quando veio a colidir na lateral do ônibus invadindo a pista contrária, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou caindo em uma ribanceira, ficando com os pneus pra cima.

Nos do Blog do Elói, que estávamos voltando de Guarapuava e fomos os primeiros a chegar ao local do acidente, quando chegamos até o veículo uma criança de 08 anos estava fora do veículo gritando e com pequenas escoriações, já seu pai Luciano Portela, estava consciente, com nossa ajuda foi retirando do veículo. De imediato levamos a criança até ao Hospital Bom Pastor de Turvo, já Luciano foi encaminhado com dores internas pela Ambulância do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, para um Hospital de Guarapuava. 

O Ônibus estava com passageiros de Coronel Vivida e da cidade de Honório Serpa- PR, eles tinham ido a Campo Mourão nos jogos da Copa Coamo e não se feriram no acidente.

A Polícia Militar de Turvo esteve dando apoio no local, já que a equipe da Polícia Rodoviária estava atendendo outro acidente próximo ao local.





Nova Tebas e Indígena/Manoel Ribas jogam pelo Campeonato Amador de Pitanga neste domingo.



Neste domingo, 02 de agosto, jogam Indígena/ Manoel Ribas e Nova Tebas, no Estádio Solotão em Manoel Ribas, as 15hoo, em partida valida pelo Campeonatos Amador de futebol, que é promovido pela Liga de Futebol de Pitanga.

A equipe Indígena vai em busca da segunda vitoria e Nova Tebas faz sua estréia na Competição.

Estaremos trazendo as informações do jogo.






PREPARE RH: Curso NR 20 para postos de combustíveis.




Feirão Gabi Móveis em Colônia Vitoria, acontece neste final de semana.


O PRESENTE DO SEU PAI ESTA AQUI no Arraiá de ofertas Gabi Móveis , um show de preços baixos , nos dias 01 e 02 de agosto, toda a loja com descontos especiais e no dia 02 a partir das 14:00 hrs um grande show com o grupo OS MANOS. Haverá sorteio de vários brindes e pra esquentar o frio vai ter quentão e pipoca. Venha nos prestigiar com a sua presença na Rua Emílio Lack , 410 - Colônia Vitoria .
GABI MÓVEIS O PREÇO QUE VOA BAIXINHO .




A REDE GABI MÓVEIS ESTÁ COM 08 LOJAS

FAXINAL DA BOA VISTA, TURVO, COLÔNIA VITÓRIA, BOA VENTURA DE SÃO ROQUE, SANTA MARIA DO OESTE, PINHÃO, PALMEIRINHA E GUARAPUAVA.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO: LESÃO CORPORAL E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO NESSE DIA 31/07




LESÃO CORPORAL

POR VOLTA DAS 21H30, COMPARECEU NO DESTACAMENTO A SOLICITANTE A QUAL RELATOU QUE SAIU PARA COMPRAR PÃO E DURANTE O TRAJETO ENCONTROU SUA IRMÃ COM A QUAL TEM UM DESENTENDIMENTO, QUE AO SE ENCONTRAREM INICIARAM UMA BREVE DISCUSSÃO ONDE A IRMÃ VEIO A DESFERIR UM SOCO NO ROSTO DA SOLICITANTE, SENDO QUE ESTA REVIDOU A AGRESSÃO COM UM TAPA. ONDE UMA PESSOA CONHECIDA VEIO A INTERFERIR NA BRIGA CESSANDO AS AGRESSÕES. QUE APÓS ISSO A SOLICITANTE PROCUROU ATENDIMENTO DA EQUIPE PM PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA.



LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


POR VOLTA DAS 15H40, RELATOU A SOLICITANTE QUE SEU EX MARIDO ESTAVA NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA EMBRIAGADO LHE PROFERINDO XINGAMENTOS ALÉM DE LHE FAZER VÁRIAS AMEAÇAS DE MORTE, SEGUNDO ELA SEU EX DISSE QUE PODERIA SER PRESO NOVAMENTE MAS QUANDO ELE SAÍSSE "ELA LEVARIA UM TIRO NA TESTA". DIANTE DISSO FOI DESLOCADO ATÉ O BNH ARVOREDO ONDE FOI CONSTATADO O FATO, SENDO QUE O MESMO ENCONTRAVA-SE NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA E AO VISUALIZAR A CHEGADA DA EQUIPE TENTOU EVADIR-SE PARA OS FUNDOS. DIANTE DO INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO POR PARTE DA VÍTIMA FOI ENTÃO DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E ENCAMINHADO AS PARTES ATÉ A 14° SDP PARA PROCEDIMENTOS.

FONTE: DPM DE TURVO


Publicidade