[Fechar]

domingo, 8 de março de 2015

Agricultor morre após colheitadeira capotar e cair em rio.

Acidente aconteceu neste sábado (7) em rodovia de São Jorge do Oeste.Em outro acidente, motorista de 21 anos ficou ferido, em Coronel Vivida.

Do G1 PR (Foto: Divulgação/PRE)


Um agricultor de 35 anos morreu depois de a colheitadeira que ele dirigia capotar e cair em um rio às margens da PR-475, em São Jorge do Oeste, no sudoeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu perto do meio-dia deste sábado (7). Depois de sair da pista, o veículo despencou de uma altura de cerca de 20 metros.

Depois de resgatado, o corpo do condutor foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco. Exames devem apontar se a morte foi causada pelos ferimentos provocados durante o capotamento ou se foi resultado de afogamento.

No fim da tarde, o motorista de um automóvel ficou ferido após perder o controle da direção e também capotar. O acidente aconteceu na PR-566, nas proximidades da ponte sobre o Rio Chopim, em Coronel Vivida, por volta das 17h. O jovem de 21 anos foi socorrido e levado para um hospital de Itapejara d'Oeste.

Fora de casa, Soripel/Turvo vence o líder Cruzeiro pelo Campeonato Amador de Veteranos.


Estivemos nesse Sábado, 07 de Março, no campo da Associação Recreativa Cruzeiro em Guarapuava, acompanhando a terceira rodada do Campeonato Amador de Veteranos que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava. 

A equipe do Cruzeiro jogando em casa, já no início do jogo saiu na frente no placar, a equipe Soripel/Turvo empatou o jogo ainda no primeiro tempo, no segundo tempo a equipe Turvense conseguiu a virada fazendo 02 X 01. A equipe do Cruzeiro partiu para o ataque tentando o gol de empate, mas o goleiro Marcão fez grandes defesas impedindo que a equipe da casa empatasse a partida.
Já no fim do jogo em uma grande jogada, o atleta Claico fez o terceiro gol, final de jogo Soripel/Turvo 03 x 01 Cruzeiro.
A equipe de Turvo segue com 09 pontos em três jogos, com 100% de aproveitamento na competição.
Estaremos trazendo os resultados das outras partidas da rodada.






Na manhã desse sábado, recebemos a visita do Presidente da equipe Soripel/Turvo, Adão Cavalheiro e sua esposa Terezinha, os mesmo receberam os novos uniformes da equipe, patrocinados pelo Blog do Eloi, MK Malharia e Lojão do Braz de Turvo

Publicidade