[Fechar]

sábado, 20 de janeiro de 2024

Duas pessoas ficam feridas em acidente na PR 466


Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito no fim da tarde deste sábado (20), por volta das 17h, na PR 466, em Pitanga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Fiat/Idea e um Volkswagen/Fox. Com a batida, o condutor do Fiat/Idea perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Um homem e uma mulher tiveram ferimentos moderados, foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga.

Outras duas pessoas saíram ilesas.

VÍDEO:


Fonte: NH Notícias

Motorista da Saúde de Pitanga falece aos 56 anos

Valdivino Machado de Andrade tinha 56 anos e faleceu no início da noite dessa sexta-feira (19) após alguns dias internado.

Valdivino era motorista da Saúde de Pitanga, e havia sofrido uma queda e batido a cabeça. Depois de seu falecimento, seus órgãos foram doados.

DESPEDIDA

O velório será na Capela Mortuária de Pitanga, a partir das 20h, deste sábado (20). O sepultamento será neste domingo (21), às 8h, no Cemitério Municipal de Pitanga.


Fonte: NH Notícias

Empresário de Palmital falece aos 64 anos


O empresário palmitalense Mohanna Mohanna faleceu em São Paulo, às 5h00 da manhã deste sábado (20 de janeiro), em São Paulo, em decorrência de problemas cardíacos, aguardava com esperança o transplante de coração, mas infelizmente não foi possível. Deixa esposa, 6 filhos e 7 netos.

O empresário ficou famoso com a antiga Loja Boca Quente: "A que mais barato vende e melhor atende", destacando a venda de móveis e consórcio de antenas parabólicas, cerca de 30 anos atrás, no centro comercial de Palmital.

Também dedicou-se ao ramo madeireiro, sendo proprietário da empresa Pavel Madeiras.

Fica seu legado, como empresário destaque e nossa saudade.

Seu corpo será transladado a Palmital, onde será velado na sede do Rotary Clube e o sepultamento em horário a ser designado por familiares.

Fonte: Rádio Cidade de Palmital

Dois corpos são encontrados em poço na cidade de Roncador


Na noite desta sexta-feira, 19 de janeiro, a Brigada Comunitária recebeu um alerta sobre a possível presença de um corpo em um poço localizado na Rua Bom Princípio, Jardim Anchieta, em Roncador. Ao chegar ao local, a Brigada Comunitária e a Polícia Militar de Roncador, que isolou a área, constataram a presença de um corpo com características femininas.

Segundo informações obtidas, o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e o Instituto Médico Legal realizaram a remoção de dois corpos do local, sendo uma vítima do sexo masculino e outra do sexo feminino. A Polícia Civil de Iretama ficará encarregada da investigação do caso.

Até o momento, não há confirmação de que se trata de um crime, sendo a causa das mortes somente conhecida após a conclusão da autopsia realizada pelo IML. No entanto, relatos de moradores sugerem que uma mulher e um homem estavam desaparecidos na região.

Atualização:

De acordo com informações mais recentes, o homem retirado pelos Bombeiros apresentava perfurações de lâmina na região das costas, enquanto a mulher apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo, conforme consta nas informações divulgadas pela Tribuna do Interior/Via Você e Região.

Agora você pode concluir o Ensino Médio em EaD estudando pelo celular ou computador


No Centro Educacional JNJ de Turvo estamos matriculando quem precisa concluir o Ensino Médio em EaD. Para quem parou de estudar no Ensino Fundamental, aplicaremos uma prova fazendo a classificação do Fundamental para o médio.

Nessa modalidade de estudos você estuda pelo celular ou computador e com 18 meses conclui o Ensino Médio. 

Para melhores informações, entre em contato pelo (42) 99128-1476, falar com a pedagoga Jurema Paulowski.





Publicidade