[Fechar]

domingo, 4 de novembro de 2018

Acidente envolvendo motorista bêbado deixa oito feridos em Campina do Simão


Um acidente envolvendo um motorista bêbado deixou oito pessoas feridas, na PR-825, em Campina do Simão - PR, na noite de sábado (3). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois carros bateram de frente.

Em um dos veículos, o motorista, que estava sozinho, fez o teste do bafômetro que indicou 1,02 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Ele foi levado para a Delegacia de Guarapuava, onde permanecia preso na manhã deste domingo (4).

No outro carro estavam oito pessoas. Seis vítimas foram levadas para o Hospital Santa Tereza, em Guarapuava, sendo que quatro delas já receberam alta.

Duas crianças – uma de sete meses e outra de 6 anos – continuavam em observação na manhã deste domingo, mas o estado delas não é grave, conforme informou o hospital.

Os outros dois ocupantes foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel, também em Guarapuava. 

As informações são do G1 - PR

Centenas de caminhantes participaram da V Caminhada Internacional na Natureza em Turvo

VÍDEO:

A V Caminhada Internacional na Natureza, Circuito Terra dos Pinheirais aconteceu hoje, 04 de novembro em Turvo, pessoas de diversos municípios do Paraná estiveram participando. 

A concentração e o café da manhã foi no CTG, após um alongamento os caminhantes saíram para um percurso de 12 quilômetros, passando por lindas paisagens com cachoeiras e com mata nativa preservadas. O percurso da Caminhada na Natureza de Turvo, cerca de 90% dela é em meio a mata. 

Depois de concluído o trajeto e passado por diversos locais de belezas naturais que Turvo oferece aos seus visitantes, foi hora de repor as energias com um delicioso almoço servido pelo Hospital Bom Pastor. 

O evento foi realizado pela Prefeitura de Turvo e organizado pela Secretaria de Indústria e Comércio, Cultura e Turismo.


Clique na foto para ampliar:























































































































Mais fotos serão publicadas no link: 


Ocorrência de violência doméstica é registrada em Turvo


No dia 03 nov. 18, as 23h30min, compareceu no destacamento policial uma mulher, relatando que estava em sua residência juntamente sua filha, momento em que chegou seu esposo, o qual estava bastante agitado, e após uma discussão, tentou agredi-las fisicamente e passou a ameaçá-las dizendo "vou matar vocês e meter fogo na casa", momento este que chegou no local outra filha do casal, acompanhada pelo seu esposo, momento este que seu esposo investiu contra sua filha e tentou lhe agredir fisicamente com socos e chutes, neste momento o marido dela para defender sua esposa desferiu um golpe com uma madeira na cabeça do seu sogro, o qual após isso fugiu do local tomando rumo ignorado, a equipe ainda estava no destacamento coletando dados dos envolvidos quando recebeu informações que o homem havia dado entrada no hospital Bom Pastor de Turvo, diante do interesse em representação por parte das vítimas foi deslocado até o hospital, onde foi dado voz de prisão a ele, o qual já havia recebido atendimento médico, e estava com um ferimento na região da nuca, sendo então encaminhado as partes envolvidas até a 14ª SDP para procedimentos cabíveis.

O nome dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Fonte: 16º BPM
Publicidade