[Fechar]

domingo, 18 de dezembro de 2022

Serviços de manutenção podem afetar o abastecimento de água em Turvo


A Sanepar informa que na próxima terça-feira (20), fará em Turvo serviços de manutenção em equipamentos do sistema de abastecimento de água, entre as 8 e as 18 horas. Poderá ocorrer baixa pressão nas redes ou desabastecimento na cidade. A normalização está prevista para o período da noite, de forma gradativa.

A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Prefeitura de Turvo recebe Micro-ônibus novo para a Secretaria de Educação

Transporte seguro e de qualidade para os estudantes de Turvo


Na manhã deste sábado (17), a Deputada Estadual Cristina Silvestre esteve em Turvo para entregar um novo Micro-ônibus para a Secretaria de Educação.

Uma solicitação que veio através do presidente da Câmara Diurda e vereadores Adevilson e Vivaldo.

“Agradeço ao prefeito Jeronimo, a Secretária de Educação Silvane e toda a equipe municipal que me receberam mesmo num sábado para receber oficialmente as chaves do novo ônibus”, enfatizou a deputada.

Já o prefeito Jerônimo agradeceu a deputada e falou que o ônibus será de grande utilidade para o transporte escolar, que será utilizado para o transporte de estudantes do ensino fundamental e também do ensino superior, e vem somar a frota e dar qualidade de vida, conforto e segurança aos alunos.
Publicidade