[Fechar]

domingo, 14 de agosto de 2016

CAD E TOLEDO FICAM NO EMPATE PELA CHAVE OURO.


O Poker Óleo Leve  Guarapuava Futsal, jogou sábado,(13/08/2016), contra a equipe do Toledo e ficou no empate  com o placar de  4 a 4
Marcaram os gols para o Cad, Matheus Cortez, Daniel Feitosa,Giovanni e Jé, para o Toledo, Guilherme, Pulga São Pedro, 2 gols.
Com o empate os Guarapuavanos permanecem na vice-liderança, com 38 pontos em 19 jogos, já os visitantes ocupam a nona colocação com 23 pontos em 21 jogos.
Após o jogo, o Elenco do Cad viajou para Florianópolis Santa Catarina, onde na segunda-feira, (15/08/2016), às 20h15,  os Guarapuavanos enfrentaram o Floripa Futsal pela Liga Nacional
ASSESSORIA CAD/FOTO ALENCAR SOUZA 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM PITANGA, PALMITAL E SANTA MARIA DO OESTE.

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DURANTE O TURNO
   PERÍODO DE 13 DE AGOSTO PARA 14 DE AGOSTO DE 2016.
    4º CRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR - PITANGA.

                                                     
                                                    
PITANGA: DANO, LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR - CRIMES CONTRA A PESSOA

No dia 14 de agosto de 2016 às 00h10min, após solicitação de uma mulher de 22 anos, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até ao Bairro Santa Regina, e em conversa com a solicitante a qual relatou que seu esposo de 22 anos chegou embriagado em casa, alterado passou a agredi-la com socos e chutes dos quais resultou em um hematoma na boca da vítima, que escapou do agressor e correu a pedir socorro, que o marido foi atrás dela dizendo que iria matá-la, relatou ainda que nas tentativas de agredi-la mais caiu que resultou em um corte e um hematoma no seu braço direito, que mesmo ferido continuou a agredir a vítima com vários socos, foi dado voz de prisão ao autor dos fatos, lido seus direitos, encaminhado ambos até o hospital local para fazer o laudo de lesão corporal e posteriormente encaminhados até a 45ª DRP para que se adotassem as medidas cabíveis. 


CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL – CRIME DE TRANSITO/CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO 

No dia 14 de agosto de 2016 às 02h45min após ligações anônimas, onde davam conta de que duas pessoas estavam em luta corporal em via publica. A equipe Policial Militar de serviço foi deslocado até a Vila Municipal e identificado um homem de 27 anos, o qual estava saindo de seu veículo e apresentava sintomas de embriagues com o rosto sujo de sangue e relatando que teria brigado com outro homem. Diante do fato e após consulta foi verificado que o mesmo estava com a CNH cassada e também perguntado se estaria disposto a fazer o teste do bafômetro respondeu que não. O condutor foi encaminhado para a delegacia por estar conduzindo o veículo com sintomas de embriagues, que a outra pessoa já havia se evadido. 


PALMITAL: FURTO DE MOTOCICLETA - CRIMES CONTRA O PATRIMONIO ART. 155 CP

No dia 13 de agosto de 2016 às 07h08min, compareceu no 4º Pel. de Policia Militar de palmital um senhor, o qual relatou ao Policial de plantão que, por voltas das 23h00min do dia 12 de agosto de 2016, o mesmo estava em um Bar, localizado em uma localidade rural, quando deixou sua motocicleta Honda/CG 125 Fan cor vermelha, placa AMU-9726, chassi 9c2jc30705r036259, na parte externa do estabelecimento, e no momento em que o mesmo foi sair do bar, cerca de 07h00min do dia 13 de agosto, a motocicleta não se encontrava mais no local. O mesmo não soube relatar mais detalhes sobre quem esteve no local. Foi realizados patrulhamentos e até o momento não foi logrado êxito. Orientado a vitima aos procedimentos. 

SANTA MARIA DO OESTE: RECEPTACAO QUALIFICADA - CRIMES CONTRA O PATRIMONIO ART. 180 CP

No dia 13 de agosto de 2016às 11h08min, a equipe Policial militar de serviço recebeu informações anônimas de que os possíveis autores do furto dos objetos ocorrido dias atrás, que estariam tentando funcionar um veiculo nas proximidades da igreja da comunidade São Jose, sendo estes os últimos a saírem do local, após termino de um evento. Na comunidade São Jose, foi abordado dois homens, os quais afirmaram que foram solicitados por um terceiro homem, para consertar o veiculo que havia travado o volante, o qual havia se ausentado para buscar ferramentas. Enquanto a equipe Policial estava fazendo abordagem, chegou um quarto homem no local, pilotando uma motocicleta, sem possuir CNH para pilotar. A distancia, observando a abordagem estava o proprietário, o qual também foi solicitado sua presença para verificação. Em consulta no sistema SESP/intranet, foi constatado que o veiculo Ford/Verona, consta com alerta de furto/roubo, no município de Guarapuava, veiculo este adquirido de um individuo desconhecido. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Pitanga, veiculo recuperado foi encaminhado a Delegacia de Pitanga, e motocicleta guinchada/apreendida no pátio do destacamento por medidas administrativas

Corpo encontrado é de policial desaparecido, diz advogado.

Agricultor encontrou corpo em cova rasa na manhã deste domingo (14).
PM estava desaparecido desde 28 de julho; mulher é principal suspeita.
Do G1 PR (Foto: Reprodução/Facebook)

Enquanto arava a terra, um agricultor encontrou o corpo de um homem enterrado em uma cova rasa na área rural de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã deste domingo (14). A suspeita é a de que seja o do policial militar de Curitiba Rodrigo Federizzi, desaparecido desde 28 de julho.

O corpo está no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Até as 17h35 deste domingo, não havia a confirmação oficial de que se trata mesmo de Rodrigo.

No entanto, de acordo com o relato do advogado da família à RPC, Reinaldo Vieira, um irmão da vítima esteve no local e o reconheceu. Ainda de acordo com o advogado, o corpo estava enrolado em um saco plástico, havia perfuração de bala na cabeça e as duas pernas tinham sido decepadas.

O advogado informou ainda que, em uma das mãos, estava uma aliança com o nome Ellen gravado. Ellen Homiak é o nome da mulher do policial. Ela é a principal suspeita do crime. No dia 9, a Polícia Civil foi até a casa do casal para realizar uma perícia e tentar buscar mais pistas sobre ele.

No entanto, durante as análises, os policiais encontraram vários vestígios de sangue pela casa e também no carro dele. Imediatamente, os policiais pediram a prisão de Ellen, que está presa desde a noite do dia 10.

Até 17h35 deste sábado, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.
Publicidade