[Fechar]

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Aproveite as ofertas da Terça Verde do Supremamais Supermercado de Turvo

 

Seja você também um cliente *VIPE REDE SUPREMAMAIS* e recebe todas as ofertas e novidades diretamente no seu WhatsApp, basta clicar no link abaixo ↓↓




Acompanhe agora a sessão desta segunda-feira da Câmara Municipal de Turvo

Duas pessoas morreram em grave acidente na BR 277, em Prudentópolis


Por volta das 16h45min desta segunda-feira (29), aconteceu um acidente com duas vítimas fatais na BR -277, localidade de Ponte Alta, área rural do Município de Prudentópolis.

O acidente foi do tipo colisão frontal envolvendo um auto e um carreta que transporta combustível.

Uma vítima entrou em óbito no local do acidente.

Outra vítima, um masculino, foi socorrido com ferimentos gravíssimos e encaminhado até um Hospital em Prudentópolis, onde infelizmente veio a falecer.

A equipe da PRF está no local aguardando o IML e a Criminalística.

Pista totalmente interditada nos dois sentidos, sem previsão de liberação.

Mais informações em breve.

Faleceu Albino Vennek


Faleceu nesta segunda-feira (29) Albino Vennek, aos 64 anos.

Seu corpo será velado em sua residência, na Localidade do Passa Quatro.

A missa de corpo presente será ás 14h00 desta terça-feira, na Igreja do Passo Grande, em seguida acontece o sepultamento.


Informou Funerária Serluto de Turvo.

Aconteceu em Turvo, o 1° Encontrão dos Grupos do Terço dos Homens


Neste domingo (28), aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo, o 1° Encontrão dos Grupos do Terço dos Homens, onde se reuniram em oração os grupos das comunidades de Turvo e um grupo de Guarapuava.

Quem quiser fazer parte de um dos grupos, basta entrar em contato com o Movimento do Terço dos Homens

Fotos: Pascom de Turvo 


Em Guarapuava, mãe suspeita de matar os filhos fica em silêncio em depoimento


Ao ser presa, mulher confessou crime aos policiais, segundo delegada. Crianças foram encontradas em cima de cama no sábado (27); mortes aconteceram há cerca de 15 dias.

Uma mulher suspeita de matar os próprios filhos em Guarapuava, na região central do Paraná, ficou em silêncio durante depoimento prestado à Polícia Civil, de acordo com a delegada do caso. No apartamento onde os corpos foram achados, no sábado (27), ela confessou o crime aos policiais.

Além disso, a responsável pelo caso também informou que a polícia descarta o pedido de um laudo psiquiátrico e a versão de que a suspeita teria tido um surto pois não encontrou indícios de confirmação.

Nesta segunda-feira (29), a mulher de 31 anos permanecia presa. A análise da prisão preventiva será feita por um juiz.

De acordo com a delegada, a suspeita afirmou que matou as crianças há cerca de 15 dias após um surto, por enforcamento e asfixia. Os corpos foram encontrados em cima da cama.

Segundo Ana Hass, o menino de três anos foi asfixiado com um travesseiro; a menina foi enforcada com um cordão após receber um calmante da mãe.

A Polícia Civil tem 10 dias para encerrar o inquérito. A corporação coleta depoimento e aguarda laudos do IML para encerrar o inquérito.

Também devem ser ouvidos vizinhos de prédio da família.

A mulher vai responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.





Colégio Estadual Indígena de Turvo é campeão dos Jogos Escolares Fase Regional 2022


Neste domingo (28), em Foz do Jordão, o Colégio Estadual Indígena Cacique Otavio Dos Santos, da Terra Indígena Marrecas de Turvo, foi campeão no Futebol de Campo Feminino na Fase Regional dos Jogos Escolares 2022.

Na próxima etapa, a equipe disputará a Fase Macro do Bom de Bola 2022, na cidade de Teixeira Soares.

A equipe supervisionada pelo Professor Paulo Henrique Machado "Galo" e o Geovane Santos.

Homem é morto a tiros no Guairacá


Neste domingo (28), uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para dar atendimento no UPA Primavera, onde no local deu entrada um masculino vindo do interior do Guairacá, vitima de Disparo de Arma de Fogo e que este chegou em óbito ao UPA.

A equipe policial no local em conversa com mulher de 16 anos, esta informou que estava em Guarapuava com seu namorado de 45 anos, momento em que retornaram até a localidade de São Francisco e foram surpreendidos por um masculino na garagem da casa do namorado, sendo que levou um tiro no braço transfixiando o membro e vindo a adentrar ao tórax e ficando alojada. 

A testemunha informou que tinha saído de um relacionamento e que seu ex de 28 anos, tinha a ameaçado de morte por varias. Diante das informações de tais ameaças a equipe deslocou até a casa do possível autor onde encontrou seu veículo caminhonete branca a qual apresentava o motor quente, a equipe foi recebida por seu pai de 72 anos, que informou que o filho estava em seu quarto e acabava de ter chegado da Localidade de Guairacá e que estava dormindo. 

Ao verificar próximo a caminhonete foi encontrado embaixo de uma pedra, em um buraco um revolver calibre 38 Taurus especial dentro de um pacote com estopas sujas com óleo, este municiado 6 munições todos intactos. Mais uma meia com 4 munições deflagradas e duas intactas, foi localizado no interior de um equipamento agrícola colhedeira mais três Armas de Fogo, sendo elas primeira uma espingarda calibre 20 marca Belga sem numeração aparente municiada com dois cartuchos intactos, sendo a segunda uma espingarda calivre 28. de marca Rossi sem numeração aparente desmuniciada e a terceira um garruchão calibre .36 de marca desmuniciado, mais uma lata contendo 40 munições de marca CBC de calibre .22 intactas. 

O possível autor foi encaminhado até a Delegacia juntamente com as armas.

Fonte: PM
Publicidade