[Fechar]

domingo, 7 de setembro de 2025

Faleceu Anadir Marcondes de Ramos


É com pesar que a Funerária Serluto comunica o falecimento de Anadir Marcondes de Ramos, aos 73 anos.

O velório será realizado na Capela Mortuária de Turvo.

O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira, no Cemitério do Arroio Fundo.

Faleceu Joares Lucas


É com pesar que a Funerária Serluto comunica o falecimento de Joares Lucas, aos 64 anos, ocorrido na tarde deste domingo (07/09).

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de Turvo.

O sepultamento será nesta segunda-feira, às 13h, no Cemitério do Rio do Salto.


Homem furta R$ 7 mil após arrombar cofre de igreja em Pitanga


Um homem furtou R$ 7 mil em dinheiro de uma igreja após invadir a secretaria da paróquia durante o horário de almoço de quinta-feira (4) e arrombar o cofre.

O crime aconteceu na igreja matriz de Pitanga, na região central do Paraná, e foi filmado por uma câmera de segurança do local. No momento da invasão, não havia ninguém no local. Assista acima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que está trabalhando na identificação do suspeito.

As imagens mostram que o homem invadiu a secretaria da igreja por volta das 12h23 e, logo depois de entrar, já começou a tentar arrombar o armário e o cofre que fica dentro dele.

Ele usou uma alicate e chegou a procurar, no local, outras ferramentas que poderiam ajudá-lo.

Depois de cerca de cinco minutos, ele conseguiu quebrar o armário e abrir o cofre, e fugiu levando o dinheiro.

De acordo com o delegado Paulo Emílio Terra, o homem conseguiu entrar na secretaria por meio da porta de vidro - que, segundo ele, era frágil.

"Nós já fizemos nossos trabalhos periciais, papiloscópicos e de recuperação de imagens de câmeras de segurança. [...] Estamos numa situação bem evoluída quanto à identificação do autor. Nesse caso, ele responderá pelo crime de furto qualificado em razão do arrombamento, que tem uma pena de dois a oito anos de prisão", explica o delegado.

Fonte: G1 - PR e RPC Guarapuava
Publicidade