[Fechar]

sábado, 7 de abril de 2018

Acontece neste domingo a grande Festa da Divina Misericórdia em Turvo


Secretaria da Família e Desenvolvimento Social de Turvo recebeu novos veículos


A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social de Turvo recebeu dois novos veículos esta semana. Incentivo ao Programa Família Paranaense e outro do Piso Paranaense de Assistência Social, que serão utilizados para atendimentos de apoio as famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.

Fonte: Prefeitura de Turvo

Blog do Elói chega à marca de 09 milhões de acessos

Agradeço a todos os que acompanham e prestigiam de alguma forma o meu trabalho!


Prezados amigos leitores de todo o Brasil e até mesmo fora dele, gostaria de agradecer imensamente a cada um de vocês que nos ajudaram a chegar à marca de 09 MILHÕES de acessos no blog. O meu muito obrigado também a imprensa da região pela parceria e, principalmente, as empresas anunciantes que acreditam em meu trabalho, pois é com este apoio que consigo levar as notícias de Turvo e região. Com muita dedicação, continuarei sempre buscando levar as informações até vocês com ética e responsabilidade.

Lembrando que o Blog do Elói sempre estará de portas abertas para as empresas que desejam divulgar seu negócio chegando ao conhecimento de milhares de pessoas. Você, empresário(a) entre em contato conosco e venha também fazer parte dessa história! 

Nos acompanhe curtindo a página no Facebook Blog do Elói.

Facebook perfil 01 e 02 lotado Facebook/Heloi Turvo, clique na opção seguir.

Avenida 12 de Maio, n° 152, centro de Turvo. Fone: 42-9132-6466 ou 42- 9 9936-3102 WhatsApp 

Um grande abraço a todos! Continuem nos acompanhando e que Deus os abençoe!

Feirão de Celulares no Marcelão Móveis e Eletros em Turvo

Confira no vídeo:

Identificado homem que morreu afogado no Rio Jordão, em Guarapuava


Foi identificado oficialmente o homem que morreu afogado na tarde deste sábado (07) no Rio Jordão, em Guarapuava. 

Filomão Paulo de Lima entrou no rio por volta das 16h15, e se afogou. Seu corpo foi retirado pelos mergulhadores dos Bombeiros por volta das 16h40. O Samu foi acionado e o médico constatou o óbito.

O corpo de Filomão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, de onde foi liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.

Ocorrência de acidente de trânsito é registrada em Turvo


A equipe da Polícia Militar de Turvo recebeu uma ligação na noite de sexta-feira (06), que na Rua Vereador Renê Rickli teria ocorrido um acidente de trânsito e que haveria vítimas no local. Deslocado até o local e constatado o fato, sendo um acidente do tipo atropelamento, segundo o relato do condutor da motocicleta Honda/XLR de cor preta de Turvo seguia pela via sentido centro/ bairro quando não viu um senhor que transitava pelo lado da rua e veio a atropelar o mesmo, em seguida sofreu uma queda da motocicleta, verificado que ambos estavam feridos. Sendo assim foi acionado a ambulância do município que fez o encaminhamento dos envolvidos até o hospital onde ficaram internados em observação.

Fonte: DPM de Turvo

Aprovale de Guarapuava estréia na Taça Paraná neste domingo


O time da Aprovale estreia neste domingo (08/04) pela Taça Paraná Adulto, contra o União Guaraituba, às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

Fonte: Blog do Alencar
Publicidade