[Fechar]

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CAMPANHA OUTUBRO ROSA ACONTECEU EM FAXINAL DA BOA VISTA/IBEMA.











Estivemos na tarde de hoje, 24/10, na Comunidade de Faxinal da Boa Vista/Turvo, onde aconteceram atividades voltadas a Campanha Outubro Rosa. O evento iniciou-se com a caminhada que saiu do Posto de Saúde de Faxinal, passando pela vila Ibema até o Salão da Igreja Nossa Senhora das Brotas. A abertura das apresentações foi feita por Vilmar Cordeiro (Fraldinha) e Jota Gonçalves da Rádio Turvo Ativo FM, seguindo com a fala de Clarisse Batistelli, Assistente Social do Centro Comunitário – Ibema, duas mulheres que moram na comunidade também deram seus depoimentos e contaram a experiência na qual elas passaram por tratamentos do câncer de mama e conseguiram se curar. As acadêmicas da Faculdade Campo Real de Guarapuava, Adriana Costa e Daiane ministraram uma palestra sobre os cuidados e os Direitos da mulher que estiver com o diagnóstico de câncer de mama, bem como dos cuidados e exames preventivos a serem realizados. Depois da palestra teve sorteio de brindes oferecidos pelo comercio de Faxinal e servido um lanche. O evento foi promovido pelo Centro Comunitário – Ibema em parceria com a Secretaria de Saúde do município de Turvo.



















 Mais fotos no link 




70 VAGAS DE EMPREGO NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE TURVO - PR


OBSERVAÇÃO: As vagas são para trabalhar por longo prazo em cidades distantes. 
Interessados comparecer com carteira de trabalho na Agencia do Trabalho de Turvo a partir de quarta feira (29/10).

CONVITE PARA ASSEMBLÉIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO JARDIM FILADELFIA DE TURVO

CONVITE
ASSEMBLÉIA GERAL
A Associação de Moradores do Bairro Jardim Filadélfia convida a todos os moradores da localidade, para participarem de Assembléia Geral A SER REALIZADA NO DIA 05/11/14 ÀS 19:00 HORAS, QUARTA-FEIRA, NAS DEPENDÊNCIAS DO CRAS FILADELFIA, LOCALIZADO NA RUA AGENOR ALMEIDA CAMARGO, S/N, NESTE BAIRRO, para deliberar sobre os seguintes assuntos:
1. Discussão e aprovação do Estatuto.
2. Eleição de parte da Diretoria da Associação.
3. Assuntos Gerais.
Sem mais para o momento, esperamos contar com a participação de todos.


GUARAPUAVA: Homem é morto a tiros quando chegava em casa no bairro Primavera



Jaquerson Cordeiro de Lima Krevei (28) levou vários tiros quando chegava em sua casa no Bairro Primavera por volta das 18h30; Corpo está sendo velado na sede da associação no bairro


Jaquerson Cordeiro de Lima Krevei (28) foi morto a tiros na noite de ontem (23) quando chegava em sua casa no bairro Primavera por volta das 18h30. A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou encontrou Krevei já na rua sem sinais vitais.

O corpo está sendo velado na Associação de Moradores do bairro Primavera e o sepultamento será às 17h no Cemitério do Saltinho.

Segundo o boletim da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado na Vila Karen, quando uma ligação anônima ao 190 afirmou que um homem estaria com o veículo Parati e as características da vestimenta do autor do crime. A PM foi até o local e abordou um rapaz de 20 anos que foi encaminhado à 14ª SDP.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: http://www.centralcultura.com.br/default.asp?id=33639










Copa Industria e comércio de Futsal de Turvo, resultados de Quinta

DIA 23/10 QUINTA – FEIRA
LOCAL: GINÁSIO ESCOLA FRIDA
HORARIO: 19H00MIN
CATEGORIA MENORES A
JOGO N° 26 – 19HOOMIN - FELUE ESPORTES    00 X 01     VIANA (CHB)
CATEGORIA VETERANO
JOGO N° 06 – 19H30MIN – VISA FILIPIM    04 X 01   MAKFORT (CH UNC)
CATEGORIA MASCULINO LIVRE
JOGO N° 30 – 20H20MIN – SS MAD/HEIDEMAN  05 X 05 TREME/D. GÁS (CH A)
JOGO N° 31 – 21H10MIN – CONSTRUA       08 X 00    NATUSOLO  (CH C)
JOGO N° 32 – 22H00MIN – BIOFARMA   01 X 00  INFOBIT NET  (CH A)

Na raça, Poker Guarapuava empata em Umuarama‏


Umuarama (PR) – Pela quarta rodada da segunda fase da Liga Futsal 2014 (Grupo C), o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal visitou o Umuarama Futsal, no Ginásio Amário Vieira da Costa, na Capital da Amizade.

Em um jogo bastante disputado, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal conquistou um importante empate, após estar perdendo por 3 a 1.

O JOGO

A primeira etapa começou com um gol logo, com 1’27” de jogo. Augusto bateu e a bola tocou no braço de Jamur, a arbitragem interpretou o lance como penalidade, que o próprio Augusto converteu, inaugurando o placar.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal tentou a pressão, mas esbarrava em m sólido sistema defensivo do Umuarama, que conseguia neutralizar o ímpeto ofensivo dos guarapuavano. Por sua vez, os donos da casa apareciam sempre com perigo em contra-ataques. Com isto, o goleiro Danilo passou a ser destaque nos primeiros minutos de jogo.

Na metade da primeira etapa, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal chegou muito perto de empatar o jogo, primeiro com Adeirton, desviando bola de cabeça que tocou na trave, depois com Danilo Baron, que também acertou a trave umuaramense e por final com Simi Saiotti, que frente a frente com Ari, chutou em cima do goleiro. A resposta dos donos da casa foi com Samuel que bateu rasteiro, no canto direito de Danilo que fez grande defesa.

Quando tudo parecia encaminhar-se para um primeiro tempo favorável aos donos da casa, surgiu Simi Saiotti, com um arremate de fora da área, empatando o jogo.

No segundo tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal voltou melhor, mas assim como em outros jogos, a equipe não colocava na rede as oportunidades criadas. Simi Saiotti teve perto de virar o placar e completamente livre chutou para fora. Depois foi a vez de Jamur, ficar frente a frente com Ari e chutar para defesa do goleiro.

Pouco efetivo em termos de ataque, Umuarama chegou ao segundo gol em um lance de certa sorte. Ari chutou, Fuska tentou completar para o gol, Danilo abafou e a bola sobrou para Yuri, com o gol totalmente vazio mandar para as redes, aos 30 minutos. Cinco minutos depois, erro na saída de bola do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, Sol Sales ‘bateu a carteira’ de Simi Saiotti e tocou com categoria por cima de Danilo, aumentando a vantagem dos donos da casa.

Quando tudo parecia perdido para os guarapuavanos, brilhou a estrela de Felipinho, que fez toda a jogada pela ala esquerda e bateu no alto, marcando um golaço, aos 36 minutos de jogo. O gol deu moral para o Time de Guerreiros, que passou a pressionar o Umuarama Futsal, que a esta altura do jogo, não conseguia atacar. A pressão do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal surtiu efeito aos 38 minutos, quando após bela jogada coletiva a bola sobrou para Simi Saiotti que desta vez não perdeu, empatando o jogo e definindo assim o resultado.

Com o resultado, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal caí para a terceira colocação, com 5 pontos ganhos, Intelli/Orlândia e Umuarama dividem a primeira colocação 

Publicidade