[Fechar]

domingo, 20 de março de 2016

Ocorrência policial em Turvo: Furto na localidade de Rio Bonito.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


FURTO SIMPLES DIA 19/03

RECEBIDA UMA LIGAÇÃO DE UM SENHOR, RELATANDO QUE NA DATA DE 18-03-2016 POR VOLTA DAS 22H TERIA DEIXADO SUA MOTOCICLETA DE PLACA ALI-3532 HONDA/NXR 125 BROS KS DE COR AZUL (TANQUE PRETO) PRÓXIMO A IGREJA DA LOCALIDADE RIO BONITO E FOI TRABALHAR EM UMA EMPRESA QUE FICA PRÓXIMO DO LOCAL ONDE DEIXOU A MOTOCICLETA. APÓS O FINAL DO SEU TURNO DE SERVIÇO RETORNOU PARA PEGAR SUA MOTOCICLETA NO LOCAL ONDE TERIA DEIXADO, PORÉM NÃO MAIS A ENCONTROU, INFORMOU A EQUIPE QUE DE UMA OUTRA MOTOCICLETA QUE TAMBÉM FICA NO LOCAL FORA LEVADO UM CAPACETE TIPO CROSS DE COR CINZA. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES, PORÉM SEM ÊXITO.

Cad estreia com Vitória no Paranaense 2016.


Jogando fora de casa o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal venceu por 3 tentos a 0 , a equipe do Galo Futsal de Dois Vizinhos.

Resumo do jogo: com o GinásioTeodorico Guimarães praticamente lotado Cad e Dois Vizinhos iniciaram suas participações no Paranaense 2016. O time da casa com uma equipe jovem tinha a difícil tarefa de vencer o atual Campeão Paranaense. Após o apito inicial o time da casa foi em busca do primeiro gol empurrado pela sua torcida, mas do outro lado via-se, uma equipe mais experiente e jogando com muita autoridade, e os primeiros minutos de jogo foi de muita análise tática das equipes, em jogada rápida de Adeirton,Felipinho que fez uma assistência para o pivô Mauricinho, que chutou forte obrigando o goleiro Gadens fazer ótima defesa e assim continuou o jogo, o Dois vizinhos se defendendo e o Cad tentando de todas as formas abrir o placar que veio aos 10 minutos de jogo com o ala Daniel Feitosa que após receber o passe de Diego Fávero concluiu em gol, Cad 1x 0 Galo Futsal. Em desvantagem no marcador o time da casa começou a pressionar tentando o empate mas a bola sempre parava nas defesas do goleiro Marcão, fim do primeiro tempo Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 x 0 Galo Futsal.

No recomeço do jogo era notável a superioridade dos visitantes criando várias jogadas que paravam nas defesas de Gadens, que se tornou um dos destaques da partida, faltando 7 minutos para o término do jogo, escanteio para o Cad Diego Fávero bate forte pro meio da área a bola desvia no fixo do Galo e vai para o fundo das redes Cad 2 x 0 Galo Futsal. A torcida de Dois Vizinhos não arredava o pé do ginásio apoiando a sua equipe, já os visitantes continuava com um ritmo de jogo intenso buscando o terceiro gol que veio numa bola roubada por Diego Fávero que do seu campo de defesa arrematou para o gol dando números finais ao jogo, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 X 0 Galo Futsal Dois Vizinhos.

O próximo compromisso do Cad será Quarta-Feira dia 23/03 as 20hs no Ginásio Joaquim Prestes pelo Paranaense 2016. Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Marreco de Francisco Beltrão.

Assessoria cad/imagens japa
Publicidade