[Fechar]

domingo, 15 de março de 2020

Seis jogos movimentaram a 5ª rodada da Copa Turvo de Futebol


Neste domingo (15), Seis jogos movimentaram a 5ª rodada da Copa Turvo de Futebol.

Os jogos foram realizados no Campo Municipal e no Campo da Associação da Soripel, em Faxinal da Boa Vista.

Campo Soripel – Ibema:

09h00 – UDV/MK-Uniformes 03 x 01 Cambucica

14h00 – C.E. Faxinal 03 x 04 Vila Marrecas

15h30 – J.C F.C 02 x 06 Soripel

Campo Municipal:

09h00 União C.R 02 x 05 Cabeça de Vaca

14h00 - F.M.C 03 x 01 Damaka

15h30 – Vila Rural 01 x 00 Clatur







Gol de Ademir da equipe do Damaka

Assembleia Geral da Cresol Turvo será nesta quinta-feira (19)


A Cresol Turvo convida seus associados para participar da Assembleia Geral que será realizada nesta quinta-feira (19), ás 19h30, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Contamos com você para juntos construirmos o futuro de nossa cooperativa.

Cinco presos fogem da Penitenciária de Guarapuava


No dia 14 de março, às 23h40min, na Rua Flavio Correia dos Santos, Morro Alto, a equipe policial em contato com os agentes penitenciários os quais relataram que por volta das 22h50min, 5 presos quebraram a parede da cela, fizeram um buraco com uma cantoneira e saíram para o pátio e pularam a tela, desceram por um carreiro que dá acesso a Vila Karen e tomaram rumo ignorado. 

Os presos foram identificados como Jaison Gabriel Moreira, 23 anos, Oclaudinei Godoy Paixão, 28 anos, Hemer Kainan Alves, 24 anos, Jailton Dos Santos, 20 anos e Paulo Campos De Camargo, 29 anos. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, mas não logrou êxito nas buscas

Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta e enterrada em Prudentópolis


No dia 14 de março, às 15h45min, segundo informações um corpo havia sido localizado enterrado em meio ao matagal na Rua Ivo Orlando Lopes, Vila São Basilio, em Prudentópolis.

A equipe policial conversou com o pai de uma jovem desaparecida, o qual relatou que desde a manhã do dia estava a procura de sua filha Jaqueline Iachechen Pacheco, desaparecida desde o dia 09 de março de 2020 e que ao adentrar ao matagal localizou uma cortadeira bem como um local com terra "fresca" onde começaram a cavar e foi possível identificar o quadril de uma pessoa, foi possível avistar também a roupa do corpo, que segundo ele era de sua filha. 

Foi realizado o isolamento do local pela equipe policial e acionados os órgãos competentes. 

A situação foi então repassada aos mesmos, e realizada feito a retirada do corpo do local, o qual foi reconhecido por familiares.
Publicidade