[Fechar]

quinta-feira, 2 de abril de 2015

GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA PR 466 COM VÍTIMA FATAL, TRECHO ENTRE PITANGA A MANOEL RIBAS

Com informações e fotosBlog Jonei Farias de Pitanga


Um gravíssimo acidente na PR 466, aconteceu na tarde dessa quinta-feira, no trecho entre Pitanga a Manoel Ribas, perto dos BIDAS, várias viaturas do corpo de bombeiros e Policia Rodoviária, Militar e Civil foram até o local.
Segundo informações, o acidente envolveu uma VAN DUCATO que capotou na pista, resultando em ferimentos no Sr. Christofer Fabricio Ribeiro 21 anos, e também Lucas Vinicios Nogueira 29 anos, ambos com ferimentos graves.
Uma outra pessoa que estava na van acabou morrendo, o nome ainda não foi divulgado.


Em busca da segunda vitória, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal segue treinando para o jogo de sábado



Guarapuava (PR) - O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal segue se preparando para o segundo jogo no Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro 2015, quando a equipe recebe, no próximo sábado (4), a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes a ACF/Cascavel. Para os guarapuavanos será o segundo jogo na divisão de elite do Paraná, já para os cascavelenses será o terceiro jogo. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal vem de vitória na estreia da competição sobre o Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos por 3 a 1. Já o adversário guarapuavano busca a sua primeira vitória na competição.

O elenco do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal vem treinando forte desde a segunda-feira, em uma semana que será uma das últimas que o treinador João Carlos Barbosa (Banana) terá de forma 'cheia'. Na próxima semana a equipe inicia uma verdadeira maratona, alternando jogos entre o Campeonato Paranaense da Chave Ouro e a Liga Nacional de Futsal. Na manhã desta quinta-feira (2), o elenco guarapuavano realizou atividades físicas na Academia Performance, sob a orientação do preparador físico Nero Andrade e a tarde a equipe volta a trabalhar tatica e tecnicamente no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

GRANDE BAILÃO DE ALELUIA NO SALÃO DA 3ª IDADE DE TURVO.


Grande Baile de Aleluia, dia 04 de abril, no Salão da Terceira Idade de Turvo, com inicio às 23h00. Animação Grupo Fandangaço. Estão todos convidados.




ESCOLA FRIDA FAZ PÁSCOA INESQUECÍVEL PARA AS CRIANÇAS

Na manhã dessa Quarta, 1º de Abril, estivemos na escola Frida, acompanhando a entrega de chocolates aos alunos.

A Diretora Simone juntamente com a APMF e demais funcionários da escola Frida Rickli Naiverth lembrando que páscoa é época de renovação, acolhimento e felicidade proporcionaram no dia de ontem a muitas crianças um momento de felicidade ao entregar ovos de Páscoa. Contou-se com a colaboração da comunidade que comprou a rifa de um ovo, tendo como ganhadora a professora Rosangela, o sorteio foi realizado também no dia de ontem, o dinheiro foi destinado à compra de 100 quilos de chocolate, que foram transformados em 510 ovos.

Antes da entrega dos ovos, os alunos assistiram alguns vídeos sobre o verdadeiro sentido da páscoa, seguindo os passos do coelho, os alunos foram até a toca, que tinha a presença de um coelho, o mesmo fez a entrega dos ovos e as crianças viajaram no mundo da fantasia.

Texto: Escola Frida







DPM DE TURVO: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA, AMEAÇA E PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE, DESOBEDIÊNCIA E DESACATO

 Ocorrências 01 e 02 de abril 2015.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE, DESOBEDIÊNCIA E DESACATO
 

Recebido a ligação do Solicitante informando que teria nas proximidades de sua residência pessoas fazendo uso de aparelho de som com volume alto. Deslocado até o local que ficava no interior de um matagal sendo constatado um veículo Gm/Onix com o volume do aparelho de som alto, com quatro pessoas ao redor do mesmo consumindo bebida alcoólica, sendo que no momento da abordagem o Senhor que estava visivelmente embriagado e com os ânimos alterados não acatou a ordem de abordagem policial, também disse para sua esposa não acatar as ordens policiais, sendo necessário o uso de força moderada para conte-lo e realizar busca pessoal bem como busca no veículo. Sendo orientado a Esposa e mais dois indivíduos qualificados os mesmos e liberados. O Senhor proprietário do veiculo Gm/Onix foi encaminhado até o Destacamento Policial Militar apreendido as caixas de som e a frente do aparelho e lavrado o Termo Circunstanciado pelo crime de Desobediência e Perturbação da Tranquilidade, já no Destacamento o mesmo veio a desacatar o Policial Militar Sd. Junior Cesar dizendo: "você não é homem" sendo lavrado Termo Circunstanciado ao mesmo.
Foto: Dpm de Turvo

 

AMEAÇA

Relata a Solicitante Pedagoga que ocorreu uma discussão nas dependências do Colégio Professores Edvaldo e Maria, onde o Jovem de 18 anos agrediu fisicamente o adolescente de 15 anos com empurrão, que a discussão teria ocorrido por conta ameaças e boatos referente à outra Adolescente de 16 anos por parte do Jovem de 18 anos através de rede social. A Pedagoga foi orientada dos procedimentos tendo em vista que os estudantes já tinham sido liberados do colégio.


LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA.

Compareceu no Destacamento Policial Militar a solicitante de 18 anos, a qual relata que teve um desentendimento com seu esposo de 27 anos e que o mesmo veio a lhe agredir fisicamente e lhe ameaçar de posse de uma arma branca (facão), relata ainda que seu marido disse que se ela procura-se a policia iria matá-la a solicitante fugir do mesmo e se abrigou na casa de sua mãe na cidade de Turvo. A solicitante foi orientada dos procedimentos e decidiu em representar posteriormente contra o autor.
Obs.: a solicitante informa que seu Marido já foi preso em data anterior pelo mesmo crime.

Fonte: Polícia Militar de Turvo

Foi preso o homem que colocou fogo na casa da ex-mulher em Guarapuava

Bruno Daniel da Silva (27), que já tinha um mandato de prisão terá mais uma acusação de tentativa de homicídio


Após um trabalho integrado entre Polícia Civil, Ministério Público, a Delegacia da Mulher e a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as mulheres, foi preso na tarde de ontem o homem que colocou fogo na casa da ex-mulher no último domingo (29). Bruno Daniel da Silva (27) estava escondido na casa de um amigo e será acusado de tentativa de homicídio, além de já possuir um mandato de prisão.

Segundo informações da ex-mulher de Bruno, o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a vítima rotineiramente. Mesmo com um número alto de boletins de ocorrência e ter medida protetiva, o homem foi liberado no último domingo (29) após ter incendiado a residência.
Publicidade