[Fechar]

sábado, 13 de maio de 2023

Faleceu Haroldo de Jesus Pedroso



Faleceu neste sábado (13) Haroldo de Jesus Pedroso, as 79 anos.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Turvo.

O sepultamento será neste domingo, ás 13h00.

Faleceu Ana Dzurda Kira


Faleceu neste sábado (13) Ana Dzurda Kira, aos 79 anos.

Seu corpo será velado na Igreja Ucraniana de Turvo.

O sepultamento será neste domingo, ás 17h00.

Homem morre após sofrer choque elétrico ao colher pinhão


Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (12), na zona rural de Flor da Serra do Sul, no sudoeste do Paraná.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, a vítima estava em uma araucária fazendo a colheita de pinhão, na comunidade de Linha Santo Ângelo, na margem da BR 280, quando acabou encostando na rede elétrica.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima ficou pendurada na árvore, presa pelos pés e morreu no local. A equipe da Copel foi acionada e realizou o desligamento da rede elétrica e em seguida os socorristas retiraram o corpo através de uma escada.

Após os levantamentos da Polícia Civil (PC) e Criminalística, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão. A Polícia Militar (PM) também esteve no local e registrou a ocorrência.

Foto: Rádio Fronteira
Fonte: PP News

Motorista morre em acidente com caminhão em Prudentópolis

 
O motorista de um caminhão carregado com combustível morreu em um acidente na madrugada deste sábado (13 de maio) em Prudentópolis.

O acidente ocorreu na PR 160, nas proximidades do trevo de acesso ao município pela BR 277. O condutor de um caminhão carregado com combustível perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou. O motorista morreu no local.

Devido ao vazamento de combustível e o alto risco de explosão, o trânsito na PR-160 está interditado. Quem se desloca de Irati com destino a Prudentópolis deve prestar atenção, pois o trânsito está sendo desviado pelo trevo da BR-277 com a BR-373, na localidade de Relógio, ou por estradas rurais.

Quem está indo pela PR-160, a princípio, o trânsito está sendo desviado por estradas rurais existentes próximas ao local do acidente.

O corpo da vítima fatal está sendo recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Fonte: Gmais Notícias 

Óbitos registrados em Guarapuava e Região

A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...
Publicidade