[Fechar]

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Turvo está há 52 dias sem registrar novos casos de Covid-19





 

Incêndio atinge frota de ônibus na garagem da Grande Londrina


Pelo menos 30 ônibus foram consumidos por um incêndio na garagem do Transporte Coletivo Grande Londrina no início da noite desta segunda-feira (15). O incêndio, na região da Vila Recreio, está se alastrando rapidamente e a fumaça preta é vista de todos os pontos da cidade.

Populares estão enviando vídeos e fotos de diversos locais da cidade. O medo dos moradores da região é de que o fogo atinja outros ônibus e tanques de combustíveis, além de um posto de combustível localizado próximo ao local.

Funcionários da empresa estão retirando ônibus da garagem. Aproximadamente 40 veículos ficam estacionados no local. O trânsito da região está parado e a Polícia Rodoviária Federal interditou parte da BR-369 próxima à garagem.

O corpo de Bombeiros está no local combatendo as chamas. Ainda não se sabe o que causou o incêndio e se há vítimas.

O TCGL atende aproximadamente 65% do transporte coletivo de Londrina. Não há informações sobre o impacto do incêndio no transporte público do município.

Foto: Paraíba/Tarobá
Fonte: Tarobá News

Paraná registra 639 novos casos e 02 óbitos pela Covid-19


A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta segunda-feira (15) mais 639 casos confirmados e duas mortes — referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas — em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Há ajustes ao final do texto.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 1.563.495 casos confirmados e 40.484 mortos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de novembro (233), outubro (178), setembro (73), agosto (49), julho (31), junho (34) e maio (41) de 2021.

Os óbitos divulgados nesta data são de novembro (2) de 2021.

INTERNADOS – 281 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 221 pacientes em leitos SUS (129 em UTI e 92 em leitos clínicos/enfermaria) e 60 em leitos da rede particular (34 em UTI e 26 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 832 pacientes internados, 499 em leitos UTI e 333 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos da rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais dois pacientes. São um homem e uma mulher, com 56 e 76 anos. Os óbitos ocorreram no dia 14 de novembro de 2021.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Toledo e Jacarezinho.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 6.229 casos de residentes de fora do Estado, 224 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo clicando aqui.

Dois trabalhadores morrem soterrados em silo em Guarapuava


Dois trabalhadores morreram soterrados em silo na BR 277, em Guarapuava, na manhã desta segunda feira (15 de novembro).

A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 11h15.

O acidente de trabalho ocorreu em uma uma empresa agrícola e os trabalhadores morreram soterrados por trigo no local.

O Corpo de Bombeiros está no local (às 13h50) trabalhando na retirada dos corpos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher os corpos.

Ainda não há informações sobre a circunstância do acidente de trabalho.

Duas pessoas morrem em acidente na BR 277


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, registrado no final da madrugada desta segunda-feira (15), resultou no óbito de duas pessoas.

O acidente ocorreu na altura do KM 666, próximo da comunidade Ocoy Federal e de acordo com o relato do motorista do veículo à PRF, ele seguia pela rodovia sentido Cascavel e não teria avistado a moto, que estaria trafegando sem sinalização traseira, e acabou colidindo na mesma.

Com o impacto da colisão, o casal que estava na moto foi arremessado para longe, e os corpos deles foram parar cerca de 125 metros distante do local do acidente. Ambos morreram no local.

O condutor da caminhonete não se feriu. Ele parou para prestar socorro e quase foi atropelado ao tentar sinalizar o local. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado não apontou consumo de bebida alcoólica.

A Polícia Civil, Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local e remoção dos corpos para os exames de praxe e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

As vítimas até o momento não foram identificadas.

Redação: Guia Medianeira/ Imagens: Rede Massa

A Black Friday se aproxima na UniFCV



Aproveite a oportunidade e estude em uma instituição que é referência em Educação de qualidade. Contamos com professores mestres e doutores, estrutura completa e metodologia inovadora!

Não fique fora dessa.


Fale conosco pelo whatsapp (42) 99128-1476.

Curta nossa página e fique por dentro das novidades:

UniFCV de Turvo, uma formação que transforma.


Publicidade