[Fechar]

segunda-feira, 2 de março de 2020

Biofarma Turvo está fazendo bonito no Copa Piquiri Papéis de Futsal, em Campina do Simão


A equipe da Biofarma Turvo está participando em Campina do Simão – PR, da Copa Piquiri Papéis de Futsal. A premiação da competição é R$ 12.000,00. 

A copa é de alto nível, 22 equipes dos municípios vizinhos estão participando. A equipe de Turvo já conseguiu a classificação antecipada para as oitavas de final, ao vencer no último domingo a equipe do Unidos do Juquiá FC – Goioxim, pelo placar de 10 x 00. 




Fogo destrói caminhão na PR-466


Um caminhão foi completamente destruído por um incêndio na noite de domingo (01), na PR-466, trecho entre Ivaiporã e Manoel Ribas, próximo à Subestação de Furnas. Os agentes da Defesa Civil de Manoel Ribas, Souza e Boaski, com apoio do subgrupamento de Ivaiporã, atenderam a ocorrência. 

O motorista, Roberto Cesar, de 46 anos de idade, que vinha de Maringá, não sofreu ferimentos. 

Acredita-se que uma pane elétrica tenha causado o incêndio. O caminhão ficou completamente destruído.

Boaron Móveis divulga os ganhadores dos prêmios do 13º Aniversário


No último sábado (29), foi realizado o sorteio dos prêmios do Mês de Aniversário da Baoron Móveis de Turvo. 

Durante o mês de fevereiro, quem comprou na Boaron concorria á R$ 1.300,00 em vale compras para serem gastos na loja. 

A Boaron Móveis completou 13 Anos na cidade de Turvo, e sempre quem ganha o presente é o cliente. 

Para homenagear o Dia da Mulher, essa semana você pode parcelar suas compras no preço de á vista em 4 vezes sem juros. 

O preço á prazo no carnê da loja com a tabela de juros reduzidos e com descontos incríveis. 

Para todos os clientes que estão com suas parcelas atrasadas, a loja está com a campanha limpa nome do SPC e Serasa, não estará cobrando juros no pagamento á vista, recebendo apenas o capital, isso mesmo juro zero para pagamento á vista e ótimo reparcelamento. 

Não perca esta oportunidade, venha para a Boaron Móvies de Turvo para realizar bons negócios. 

Boaron Móveis satisfação em ter você como cliente. 

Ganhadores da promoção:

Boaron Móveis - Avenida 12 de maio – nº 112 Turvo - PR – Telefone (42) 3642-1064. 

Manoel Ribas - PR – Avenida 07 de Setembro – Telefone (43) 3435-1401. 

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro mortos e um ferido na pr-427


Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente entre um carro e um caminhão por volta das 07h30 desta segunda-feira (2) na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos bateram de frente na altura do km 57, da PR-427, e pegaram fogo.

(Correção: Inicialmente a PRE havia informado que cinco pessoas haviam morrido no acidente. A informação de que foram quatro foi corrigida às 13h02 desta segunda-feira, 2).

A vítima ferida é o motorista do caminhão. Ele foi socorrido e encaminhado com ferimentos moderados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

As vítimas que morreram estavam no carro.

Até a última atualização da reportagem, o trecho estava totalmente interditado. Equipes da PRE e dos bombeiros atuam no local.

Fonte: G1 - PR

Durante abordagem, policial é agredido e viatura é danificada em Pitanga


No dia 01 de março, às 19h40min, a equipe policial estava em patrulhamento na Rua Fernando Amaro, Bairro Santa Izabel, quando nas proximidades do Estádio, foi avistado um masculino suspeito em um lugar ermo, ao se aproximar este proferiu palavras de baixo calão a equipe policial, demonstrando a intenção específica de ofender a equipe por sua função. 

Sendo então, dada voz de prisão por desacato ao cidadão de 18 anos, o qual proferiu mais xingamentos, investindo contra os policiais com socos, pontapés e arranhões, agredindo um policial na perna e um arranhão no braço direito. 

Diversas pessoas que estavam próximas a um bar, começaram a interferir na Ação Policial jogando pedras e tijolos contra a equipe e a viatura, sendo que um tijolo que foi arremessado veio a acertar o colete de um policial na parte frontal, e ainda os objetos arremessados atingiram o teto da viatura, a porta traseira do lado esquerdo e o forro de porta dianteiro do lado direito, causando danos na viatura. Com isso, foi solicitado apoio para a equipe ROTAM, sendo que com a chegada do reforço Policial três masculinos que participavam da ação e arremessavam objetos na viatura, empreenderam fuga e logo em seguida foram abordados. 

Sendo eles um adolescente de 15 anos, um jovem de 18 anos e um masculino com 33 anos de idade. Todos foram encaminhados para a 45ª DRP para os procedimentos necessários, sendo realizado o Auto de Resistência à Prisão para o cidadão que proferiu xingamentos a equipe e resistiu à prisão. Acionado o Conselho Tutelar.

Fonte: PM

Homem sem habilitação é preso por dirigir alcoolizado no centro de Turvo


Na noite desse domingo (01/03), às 20h10min, durante patrulhamento pela Rua Paraná, esquina com Avenida Maria Bettega, a equipe policial visualizou o veículo GM Corsa de cor Branca, com o volume do Som Excessivamente Alto. Diante disto foi dada voz de abordagem ao condutor, o qual ao visualizar a Viatura Policial empreendeu fuga com o veículo.

Realizado o acompanhamento tático fazendo uso dos Sinais Luminosos e Sonoros, e abordado aproximadamente 700 metros do local, na Avenida 12 de Maio, onde se encontravam várias pessoas, as quais correram riscos devido a alta velocidade do veículo. 

Identificado o condutor de 29 anos de idade, o qual desceu do veículo cambaleando e com a fala enrolada, sendo possível constatar visível estado de embriaguez alcoólica. Foi indagado o mesmo sobre sua CNH tendo respondido que não possui, sendo realizada consulta operacional do veículo e constatado que possui débitos de licenciamento, o qual foi recolhido ao Pátio do Pelotão de Policia Militar, onde foram confeccionadas as notificações cabíveis e o condutor foi orientado sobre a realização do teste Etilométrico, o qual aceitou fazê-lo, que resultou em 0,96 mg/l. 

Diante disto, o foi dada voz de prisão ao condutor, orientado sobre seus direitos, e conduzido até a 14ª SDP.

Fonte: PM
Publicidade