[Fechar]

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Amigo Silvio Rogério é sepultado em Cianorte

Apresentador de programa esportivo e repórter nos campos de futebol Além de radialista, Silvio ocupava um cargo de confiança na assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Cianorte

Ha um ano atrás, eu tive a felicidade de conhecer essa grande pessoa, Silvio Rogério, lembro que ainda estava começando meu trabalho com o Blog do Elói, quando nos encontramos no Sítio Boa Ventura de São Roque – PR, na Churrascaria do Catarina, e ali conversamos com a equipe de esporte da rádio Cia FM de Cianorte – PR, depois daquele tempo pra cá sempre conversamos via Facebook e sempre demonstrava ser uma grande pessoa além de um excelente profissional, deixo aqui meus sentimentos à família.










Silvio Rogério
www.reporteroliveirajunior.com.br

“Com muita comoção e tristeza, o cronista e repórter esportivo Silvio Rogério, 43 anos, foi sepultado na tarde desta terça feira(28), no cemitério Municipal de Cianorte. A quantidade de pessoas presentes provaram o quanto Silvio era querido pelos cianortenses.

O Velório teve inicio por volta da meia noite de segunda para terça feira, e se estendeu até as 16h00, quando após uma cerimônia religiosa, o cortejo fúnebre se dirigiu ao túmulo onde foi depositado sob palmas. Antes, um cântico de louvor a Deus cantado pelos presentes ao toque de um violão, deu o último Adeus a Silvio.

A viúva Solange, a filha Maria Eduarda de 10 anos e os pais de Silvio, foram consolados pelos amigos, incluindo autoridades municipais.

Silvio trabalhou por muito tempo na rádio Cia FM, como apresentador de programa esportivo e repórter nos campos de futebol, em especial na cobertura dos jogos do Cianorte Futebol Clube. Além de radialista, Silvio ocupava um cargo de confiança na assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Cianorte.

No dia 16 de Maio de 2014, Silvio sofreu um infarto que o levou a ser internado no Hospital João de Freitas na cidade de Arapongas (140 km de Cianorte). Nos últimos dias Silvio contraiu uma pneumonia e após 5 meses e 11 dias, depois de sofrer uma parada cardíaca, ele não resistiu vindo a falecer, nesta segunda-feira(27). Silvio morreu um dia após seu aniversário, onde completou 43 anos, no domingo, dia 26 de Outubro de 2014.

Ficam as nossas condolências e o desejo que Deus conforte os corações da família.”








FAMÍLIA ENFRENTA DIFICULDADES E ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA EM TURVO

FAMÍLIA COMPOSTA POR SEIS PESSOAS VIVE EM UMA CASA COM MENOS DE 15 METROS QUADRADOS


Estivemos na manhã de hoje, 28 de Outubro, Blog do Elói juntamente com Gilmar Moreira do Amaral, diretor da Rádio Turvo Ativo FM, visitando uma família, que atualmente está morando na Vila Jaime e está enfrentando dificuldades econômicas e de saúde. 

Rosana e Divonzir vieram do distrito do Guará, em Guarapuava, há dois anos moram em Turvo e há seis meses estão morando na Vila Jaime, em uma casa cedida por um morador da vila, a casa é pequena, de madeira bruta, tem apenas um cômodo, mede menos de 15m² e as condições de moradia são precárias, o casal tem quatro filhos, com idades de quatro, dez, doze e quatorze anos, todos dormem em uma única cama, Rosana está enfrentando problemas de saúde e passará por cirurgia, que ainda está pra ser marcada, já Divonzir é deficiente visual e têm outros problemas de saúde, ambos sempre trabalharam, porém agora as condições de saúde de ambos os impossibilita de trabalhar. 

Em conversa com Rosana, ela nos contou que de mais imediato precisa de uma Geladeira, alimentos e roupas, mais vendo a situação, podemos completar que qualquer ajuda é de extrema importância para esse momento da família. Ela nos contou também que a única renda que a família está recebendo é a Bolsa Família, segundo Rosana, a Assistência Social encaminhou mais dois benefícios e entrega uma cesta básica, além disso, a Assistência se comprometeu de pagar aluguel de uma casa até que sejam entregues as casas do Programa Minha Casa minha vida, que estão em fase de acabamento e serão entregue dentro de alguns meses e a família está cadastrada e será contemplada com uma das moradias, até o momento ainda não foi encontrada nenhuma casa para alugar em Turvo e é de extrema importância que Rosana esteja em uma casa com melhores condições até o dia que seja feito sua cirurgia, pois a atual moradia não apresenta condições adequadas e pode comprometer sua recuperação cirúrgica. 

Se alguém tiver uma geladeira usada para doar ou vender, entre em contato com o Blog, através do Celular (42) 9132 6466 que estaremos encaminhando para a família, bem como doações de alimentos e roupas. 



COMUNICADO DO LATICÍNIO SANTA MARIA AOS PRODUTORES DE LEITE DE TURVO E REGIÃO


COMUNICAMOS AOS PRODUTORES DE LEITE QUE ENTREGAM O PRODUTO PARA O LATICÍNIO SANTA MARIA, INDÚSTRIA E COMERCIO DE SANTA MARIA DO OESTE-PR, QUE O MESMO CONTINUARÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE, DESDE A COLETA DO LEITE ATÉ A PRODUÇÃO. SOMENTE PEDIMOS COMPREENSÃO REFERENTE AOS PAGAMENTOS, POIS DEVIDO A MORTE DO SR. VALDEIR, VOLTAREMOS A LIBERÁ – LOS, SOMENTE A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA DIA 03/11.


Mulher é assassinada com vários tiros na Vila Carli em Guarapuava

Segundo a Polícia Militar, as portas foram arrombadas na residência e a mulher foi encontrada no chão com vários disparos de arma de fogo

Uma mulher foi assassinada ontem (27) por volta das 21h36 na Vila Carli. Segundo o boletim da Polícia Militar, várias pessoas invadiram a residência onde estava a vítima, efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram a pé. A PM encontrou o corpo da mulher caído no chão do banheiro, sendo confirmado o óbito pelo Samu. Várias perfurações ainda foram identificadas nas paredes casa e as portas estavam arrombadas.

A Polícia Civil continua investigando o crime e os autores ainda não foram encontrados.

Fonte: http://www.centralcultura.com.br/
Publicidade