[Fechar]

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Acidente na PRC-466 em Turvo envolve caminhão e dois veículos, duas pessoas ficam feridas



O acidente aconteceu por volta das 20h00 dessa quinta (24), na PRC-466 próximo a Localidade de Dodge - Turvo, envolvendo um veículo Onix de Guarapuava, um caminhão de Candói e uma Van de Moreira Sales – PR.


O condutor da Van não teve ferimentos, nem o motorista do Caminhão e seu ajudante.



Já no veículo Onix estavam duas mulheres, a condutora Débora Rodrigues Marcondes e sua mãe Cleoni Aparecida Rodrigues Marcondes, que foram conduzidas com ferimentos para o Hospital Bom Pastor de Turvo. Cleoni foi atendida e encaminhada para um hospital de Guarapuava com ferimentos considerados graves. Já Débora não precisou ficar internada.

A Polícia Rodoviária de Guarapuava está prestando atendimento no acidente e causas serão apuradas. A PM de Turvo também esteve no local.







Nesta sexta tem Show com Mayck e Diego na Chopp Burger XV em Turvo


Venha experimentar o melhor Hambúrguer da região e tomar aquele chopp gelado.

Contamos com sua presença.




Estiveram em Turvo, APAES de Pitanga, Candói, Boa Ventura, Guarapuava e Campina do Simão para disputar a I OLATUR: Olimpíada da APAE


Realizada no dia 22 de Agosto, a I OLATUR: Olimpíada da APAE de Turvo, com mais de 130 alunos e envolvimento de mais de 50 pessoas de apoio e professores, tornando assim o maior evento da região em termos de esportes para alunos portadores de deficiências. Participaram dos jogos APAES de Pitanga, Candói, Boa Ventura, Guarapuava, Campina do Simão e Turvo. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal, secretaria de educação, secretaria de saúde, departamento de esportes, C-Vale, Faculdade Guairacá, diretoria da APAE de Turvo e Igreja Católica.

Sendo as modalidades em disputa o futsal que aconteceu no ginásio da escola Frida e o atletismo no estádio municipal, nas provas de 80 e 50 metros rasos, arremesso de peso, lançamento do dardo, lançamento de disco, em ambos os naipes, todos na classificação funcional F20, e uma categoria única para alunos com síndrome de Down. O apoio incondicional fez com que o evento se tornasse referência para outras cidades e elogiado por todos, mais uma vez a Escola Emílio Mudrey e o município de Turvo são exemplos para o Paraná.

Clique na imagem para ampliar:






















Estaremos publicando mais fotos no link: www.facebook.com/pg/blogdoeloi

Quatro pessoas morrem em acidente na PR-239


Assis Chateaubriand - O grave acidente tirou a vida de quatro pessoas na manhã de hoje (24), na rodovia PR 239, trecho que liga Assis Chateaubriand a Toledo e envolveu um GM Astra e dois caminhões carregado de mandioca.

Segundo informações no local o carro atingiu a traseira de um caminhão, invadiu a pista contrária e atingiu o outro carregado com mandioca. Infelizmente as vítimas não resistiram aos graves ferimentos, sendo que elas ficaram presas em meio as ferragens, sendo que a equipe dos Bombeiros de Assis, utilizaram o desencarcerador para fazer a retirada dos corpos.

O IML de Toledo também foi acionado e esteve no local, onde recolheu os mesmos. O motorista do caminhão carregado com mandioca, também ficou encarcerado nas ferragens, sendo socorrido e levado ao hospital beneficente com ferimentos moderados. Os jovens são de Assis Chateaubriand.

Polícia encontra mais de 7 toneladas de maconha escondidas em carga de farinha de mandioca



A Polícia Civil apreendeu mais de 7 toneladas de maconha escondidas em uma carga de farinha de mandioca, na noite de quarta-feira (23), na PR-458, em Guaraci, no norte do Paraná.

Há aproximadamente um mês, a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, também no norte, e a Polícia Civil de Paranavaí, no noroeste do estado, investigavam uma quadrilha de tráfico de drogas.

Na tarde desta quarta, os agentes fizeram buscas pois havia a suspeita de que um caminhão sairia da região para levar a droga para São Paulo.

O motorista do caminhão ficou nervoso no momento da abordagem e durante as buscas, a droga foi encontrada sob a carga de farinha de mandioca.

Devido à grande quantidade, a maconha foi encaminhada para a Polícia Militar (PM) de Maringá, e deve ser incinerada nos próximos dias.

O motorista, que é de Paranavaí, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Jaguapitã, que atende a região onde ocorreu a apreensão.

Segundo o delegado Gustavo Alves, da Denarc de Maringá, a droga saiu do Mato Grosso do Sul e passou por Querência do Norte, com destino a Paranavaí, onde era feita a logística do transporte para outros estados.

Alves disse, ainda, que a investigação continua, em busca de outros integrantes da quadrilha, que são de Paranavaí.

Em 2017, já foram apreendidas 36 toneladas de drogas pela Denarc de Maringá, sendo a maior parte maconha. Em 2016, durante todo o ano, foram 28 toneladas de drogas apreendidas, segundo o delegado.


Fonte: G1 - PR

Homem está desaparecido em Guarapuava


Por volta das 11h42min do dia 23 de agosto, na Rua Ozório Alves da Rocha, Bairro Industrial, relatou a solicitante a PM que seu amasio VALMOR VELASCA, 36 anos, saiu da casa em companhia de um indivíduo e não mais retornou. Relatou também que seus vizinhos visualizaram a camiseta e o boné de seu amásio jogados nas proximidades de um muro ao lado da escola Total, na Rua Ana Luiza Pielak, que também no local havia manchas de sangue. Procedidas as buscas, juntamente com os familiares, porém sem êxito.

Fonte: 16º BPM

170 cavaleiros participam da 18ª edição da Cavalgada da Integração de Candói


O evento faz parte das comemorações de aniversário de 27 anos do município


A tradicional Cavalgada da Integraç170 cavaleiros participam da 18ª edição da Cavalgada da Integração de Candóião de Candói começou nesta quarta-feira, (23/08) com muita animação e tradicionalismo.

Os tropeiros se reuniram na comunidade da Lagoa Seca para uma cerimonia de abertura com a presença dos vereadores, os secretários municipais, o vice-prefeito de Candói, Christian Picolo e a sociedade organizada.

170 cavaleiros representam os municípios de São João, Mangueirinha, Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu, Guarapuava, Cantagalo, Marquinhos e do município sede, Candói.

As comitivas seguiram em direção a Comunidade Destacado, onde foram recebidos com um grandioso almoço na fazenda do senhor Carlinhos das Águas, como é popularmente conhecido.

A 18ª edição da Cavalgada da Integração segue até o dia 25 de agosto, finalizando com o almoço no Centro de eventos.

Publicidade