[Fechar]

sábado, 7 de março de 2020

Faleceu em Turvo aos 40 anos, Marilda Lemes


Faleceu na tarde desse sábado (07) Marilda Lemes, com 40 anos. 
O velório será no salão da igreja do Faxinal dos Vidal (entrada da Ibema). 
O sepultamento será neste domingo, em horário a ser designado. 

Informou Funerária SerLuto de Turvo.

Neste domingo tem Churrasco na Igreja Assembleia de Deus, em Turvo


Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital


ROUBO AGRAVADO EM PALMITAL. No dia de março, às 03h50min, na Rua Imaculada Conceição, Bairro Barro Preto, a equipe recebeu uma solicitação de um senhor, o qual relatou que estava com seu veículo Ecosport placas DBP3C84, de cor vermelha, em um bar, e que deu carona 05 pessoas, os quais pediram para levá-los até uma residência na vila feliz. Ao chegar ao local, de posse de uma faca o ameaçaram e o fizeram descer do carro, subtraindo o veículo e se evadindo do local. Diante dos fatos a equipe deslocou até a referida residência. No local visualizou um dos indivíduos, o qual ao ver a viatura se evadiu para os fundos do terreno, tomando rumo ignorado. Na residência foram localizadas três menores do sexo feminino, as quais confirmaram a versão do solicitante e informaram que o indivíduo teria levado o carro para Londrina. Diante dos fatos a equipe encaminhou as envolvidas para o 4° Pelotão para confecção do boletim e acionou o conselho tutelar. 

ROUBO EM PITANGA. No dia 06 de março, às 22h50min, na Rua Dep. Francisco Costa, Centro, a equipe deslocou até o local, onde um dos indivíduos que haviam realizado Roubo, estava contido por populares. A equipe constatou que o indivíduo de 19 anos, é conhecido no meio Policial pela prática de atos criminosos, e foi conduzido até a 45 DRP para procedimentos. Conversado com a vítima uma senhora de 50 anos de idade, a qual relatou que estava comendo um lanche em um Food Truck na rua, quando foi surpreendida por 3 homens, os quais lhe estrangularam, derrubaram no chão, e subtraíram sua bolsa com pertences. Uma mulher de 39 anos, presenciou todo o fato, e tentou ajudar a vítima, sendo que um dos indivíduos lhe desferiu com um soco no ombro. As vítimas reconheceram um dos masculinos e o outro indivíduo era moreno de estatura alta com algumas tatuagens nos braços. A equipe realizou patrulhamentos para encontrar os outros autores que se evadiram, porém sem êxito. O indivíduo que estava contido, foi preso, apresentando resistência durante a Prisão, sendo necessário uso moderado da força para conduzi-lo até a 45 DRP.

Prefeitura de Guarapuava abre inscrições para PSS para contratação de estagiários


Está interessado em estagiar na Prefeitura de Guarapuava? Então fique atento nessa oportunidade. A partir desta sexta-feira (06), estão abertas as inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação de estagiários. Até o próximo dia 19, os interessados em se candidatar para vagas de níveis médio, técnico, superior e de pós-graduação podem se inscrever gratuitamente.

São 87 vagas, além de formação de cadastro reserva, para técnico em administração, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em secretariado, técnico em informática, técnico em laboratório, técnico em segurança no trabalho, técnico em meio ambiente, administração, agronomia, arte e educação, arquitetura e urbanismo, biomedicina, biologia bacharelado, biologia licenciatura, ciências contábeis, ciência econômicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, direito, educação física bacharel, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, farmácia, fisioterapia, geografia, história, nutrição, pedagogia, psicologia, secretariado executivo, serviço social, tecnologia da informação, tecnologia em sistemas para internet e veterinária.

Já para a pós-graduação as vagas são para administração, agronomia, arte e educação, arquitetura e urbanismo, biomedicina, biologia bacharelado, biologia licenciatura, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, direito, educação física – bacharel, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, farmácia, fisioterapia, geografia, história, nutrição, pedagogia, psicologia, secretariado executivo, serviço social, tecnologia da informação, tecnologia em sistemas para internet e veterinária.

A seleção de estagiários será feita com aplicação de uma prova objetiva, com 20 questões, prevista para 29 de março. Os interessados em concorrer ao PSS podem se inscrever pelo site do Cebrade, neste link. para acessar o edital completo, clique aqui.
Publicidade