[Fechar]

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Empresa facilita o acesso à saúde sem mensalidades, entenda como isso é possível

O acesso à saúde é uma necessidade fundamental, mas muitas vezes o custo dos serviços médicos pode ser um obstáculo para diversas pessoas. No entanto, a Medprev, uma empresa inovadora do setor da saúde, está revolucionando a forma como as pessoas podem cuidar da sua saúde, sem a necessidade de pagar mensalidades. Neste texto, vamos explorar como a Medprev consegue facilitar o acesso à saúde sem cobrar mensalidades e tornar o cuidado médico mais acessível para todos.

A Medprev é uma plataforma digital que conecta pacientes, médicos e laboratórios de forma prática e eficiente. A proposta é simples e descomplicada: oferecer agendamento de consultas e exames sem a necessidade de contratos de mensalidade. Diferente de muitos planos de saúde tradicionais, a Medprev não cobra uma taxa fixa mensal para seus usuários. Em vez disso, os pacientes têm a liberdade de utilizar a plataforma conforme suas necessidades, pagando apenas pelos serviços que desejam utilizar.

O diferencial da Medprev é o sistema de pagamento por demanda. Isso significa que o paciente só paga pelos serviços médicos que efetivamente utilizar, sem a obrigatoriedade de pagar mensalidades mesmo em meses que não precisar de atendimento médico. Essa flexibilidade permite que as pessoas tenham um maior controle sobre seus gastos com saúde e evitem custos desnecessários.

Outro ponto essencial para o sucesso da Medprev é a transparência em relação aos preços dos serviços. Na plataforma, os pacientes podem visualizar de forma clara e objetiva os valores de consultas e exames, sem surpresas ou taxas escondidas. Além disso, a empresa busca constantemente negociar acordos vantajosos com clínicas e laboratórios, visando oferecer preços acessíveis e competitivos, sem comprometer a qualidade do atendimento.

A proposta da Medprev vai ao encontro da inclusão e democratização da saúde. Ao eliminar as mensalidades e oferecer serviços médicos a preços justos, a empresa torna possível que um número maior de pessoas tenha acesso ao cuidado médico necessário. Isso é especialmente significativo para aquelas pessoas que antes não podiam arcar com os altos custos de um plano de saúde tradicional.

A Medprev não beneficia apenas os pacientes, mas também os médicos e laboratórios parceiros. Através da plataforma, esses profissionais têm a oportunidade de expandir sua base de pacientes, ampliando sua visibilidade no mercado e alcançando novos públicos. Essa parceria é vantajosa para todas as partes envolvidas, fortalecendo a rede de cuidados médicos e aprimorando a qualidade dos serviços prestados.

A Medprev está desbravando novos caminhos na área da saúde ao facilitar o acesso aos serviços médicos sem a necessidade de mensalidades. Com um modelo inovador de pagamento por demanda, a empresa coloca o controle da saúde nas mãos dos pacientes, permitindo que eles cuidem de si mesmos de forma mais acessível e conveniente. Através da transparência, preços competitivos e parcerias estratégicas, a Medprev está contribuindo significativamente para a democratização da saúde no Brasil.


MEDPREV Guarapuava

Centro | Rua Marechal Floriano, 1706 - Em frente ao Terminal da Fonte

Bonsucesso | Avenida Sebastião de Camargo Ribas – Em frente à Farmácia 3000

Agende sua consulta ou exame clicando no link:  https://wa.link/xr8i1o


MEDPREV Turvo

Avenida Paraná, 643 – Em Frente à Prefeitura

Agende sua consulta ou exame clicando no link: https://wa.link/xr8i1o


MEDPREV Pinhão

Rua 7 de Setembro, esquina com XV de Novembro – Próximo ao Banco Sicredi

Agende sua consulta ou exame clicando no link: https://wa.link/pe02ej

Chuva, sol, frio ou calor? Veja a previsão do tempo para a semana no Paraná


O Paraná passou por dias muito gelados em julho. Mas o tempo esquentou e a previsão é que a semana seja quente e ensolarada, com temperaturas de verão.

Conforme o Simepar, não chove em nenhuma região do estado até domingo (6). No Litoral, a segunda-feira (31) começa com mínimas de 10ºC e máximas de 24ºC e termina com mínimas de 15ºC e máximas de 27ºC.

Do outro lado do estado, na região Oeste, o panorama é quase o mesmo. A diferença é que as temperaturas mínimas são mais elevadas. Já começam a semana em torno dos 15ºC e chegam a 18ºC no domingo. Já as máximas atingem 28ºC na quinta-feira (3).

Calor mesmo ocorre na região Norte e Noroeste. Em Umuarama e Paranavaí os termômetros podem bater 31ºC. No extremo Sul do Paraná, as mínimas ficam em torno dos 9ºC e as máximas não passam de 25ºC.

Fonte: Ricmais

Corpo de haitiano desaparecido em explosões é encontrado em cooperativa de Palotina


O Corpo de Bombeiros encontrou no 6° dia de buscas o haitiano Wicken Celestin, de 55 anos, que estava desaparecido desde a explosão na cooperativa agroindustrial C.Vale, em Palotina, no oeste do Paraná.

O corpo foi achado por volta das 15h desta segunda-feira (31) no túnel do silo três. No momento, apesar da destruição do local, as equipes trabalham com cuidado para a retirada do trabalhador. Não há previsão para o término da ação.

Uma maca utilizada para o resgate e salvamento em ambientes de difícil acesso e espaços confinados foi enviada para a cidade. As equipes da Polícia Científica também já foram notificadas e acionadas para acompanhar a ação.

Nove pessoas morreram e onze ficaram feridas — sete permanecem internadas e quatro receberam alta hospitalar.

Em nota, o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, disse que o resgate da última vítima foi finalizado com dor e que a explosão pegou em cheio o coração da cooperativa. Ele assegurou que, a partir de agora, a C.Vale vai se concentrar em auxiliar as autoridades a identificar as causas do acidente.

Quem são as vítimas?

Haitianos:

Michelet Louis, de 41 anos;

Jean Michee Joseph, de 29 anos;

Jean Ronald Calix, de 27 anos;

Donald ST Cyr, de 24 anos;

Alfred Lesperance, de 44 anos;

Eugênio Metelus, de 52 anos;

Reginald Gefrard, de 30 anos;

Wicken Celestin, de 55 anos.

Brasileiro




Fonte: Catve.com


Grande final consagra campeões da 16ª edição da Copa Coamo

Mais de seis mil pessoas estiveram presentes no evento realizado em Campo Mourão

Com a presença de um grande público e a forte integração entre cooperados, familiares e convidados de várias regiões do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, a festa da Copa Coamo foi realizada no último sábado, 29 de julho, em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná.

O evento consagrou as equipes Maracaju, do Mato Grosso do Sul, e Linha Lageado, de Vila Nova, do Oeste do Paraná, como campeões no vôlei e no futebol, respectivamente, na edição 2023 do maior evento esportivo rural do Brasil.

CAMPEÕES - Após mais de 80 jogos durante o dia nas duas quadras de vôlei de areia e nos cinco campos de futebol na Arcam, foram conhecidos os campeões da fase final da Copa Coamo de Cooperados 2023.

No vôlei de areia, a equipe Maracaju, de Maracaju, do Mato Grosso do Sul, venceu o Amargoso voleibol, de Pitanga, e ficou com o título. Na decisão pelo terceiro lugar, As Patroas, de Engenheiro Beltrão, derrotaram a equipe Força Tarefa, de Araruna.

No futebol, o time Agro Amigos, de Cândido de Abreu, perdeu a decisão do terceiro lugar para o Entre Amigos, de Boa Ventura de São Roque. E o título de campeão foi decidido nos pênaltis com vitória do Linha Lageado, de Vila Nova, distrito de Toledo, do Oeste do Paraná, sobre o U.T.I. – Amigos do Vikinho, de Pitanga.

"Foi uma grande festa esportiva e social, a melhor de todas as 16 Copas Coamo nesses 30 anos do início deste excelente programa de esporte, lazer e integração cooperativista. Foi um evento perfeito desde as 32 etapas regionais até chegar nesta grande final com muita união, espírito esportivo e uma excelente organização e dedicação de centenas de voluntários, porque os nossos cooperados merecem", comemora o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari.

CERIMONIAL - A festa da final foi iniciada com um belíssimo cerimonial que encantou o grande público no ginásio da Arcam. A entrada e desfile dos times campeões regionais finalistas no vôlei e no futebol foi um destaque à parte.

Antecedendo a entrada de cada uma das setes etapas regionais, foi apresentada uma mensagem por meio de vídeos mostrando setes competências, forças e habilidades que constroem e desenvolvem o cooperativismo.

A entrada da chama olímpica foi feita pelo atleta de Campo Mourão, Jacidio Sambati Júnior, que acendeu a pira dos jogos. Já o juramento dos atletas foi realizado por Jandira Schuster, de Manoel Ribas, representando as mulheres que participaram das 264 equipes no vôlei de areia feminino.

"A alegria dos cooperados e familiares foi muito grande e esse é o verdadeiro espírito da Copa Coamo, que fortalece e ao mesmo tempo aumenta os laços de amizade entre a família Coamo. A Copa Coamo voltou com muito mais força, com excelente repercussão e participação dos nossos cooperados", explica o idealizador e presidente do Conselho de Administração da Coamo e Credicoamo, José Aroldo Gallassini.

Fonte: Coamo

Agências do Trabalhador iniciam a semana com 14,5 mil vagas em todo o Estado


As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de 14.542 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 3.289 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de magarefe, com 493 vagas, abatedor de porcos, com 340, e abatedor de aves, com 328.

A Região de Cascavel concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (3.718). São ofertadas 816 vagas para auxiliar de linha de produção, 335 para magarefe, 215 para abatedor de aves e 170 para abatedor de porcos.

A Região Metropolitana de Curitiba aparece em seguida, com 3.095 oportunidades. Há 203 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 179 para operador de telemarketing apenas receptivo, 137 para técnico de enfermagem e 103 para auxiliar de linha de produção.

Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 27 vagas para preenchimento imediato, com procura por auxiliar de armazenamento (10), assistente de vendas (10), atendente de cafeteria (05), auxiliar de desenvolvimento infantil (01) e auxiliar de farmácia de manipulação (01).

Nas demais regionais do Interior são destaques Londrina (1.535), Campo Mourão (1.311), Foz do Iguaçu (1.290) e Umuarama (1.227). Em Londrina, as funções que lideram as ofertas de vagas são auxiliar de linha de produção, com 316 vagas, alimentador de linha de produção, com 99, safrista, com 81, e ajudante de carga e descarga, com 71 oportunidades.

Em Campo Mourão, há oferta de emprego para auxiliar de linha de produção, com 312 vagas, safrista, com 105, abatedor de aves, com 63, e armazenista, com 43.

Em Foz do Iguaçu, os destaques são para auxiliar de linha de produção (598), abatedor de porcos (100), operador de caixa (76) e abatedor de aves (50).

Na região de Umuarama são 690 vagas para auxiliar de linha de produção, 70 para abatedor de porcos, 64 para costureiro em série e 23 para pedreiro.

ATENDIMENTO – Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito AQUI.

Ocorrência policial em Turvo


Na noite deste domingo (30/07), relatou a Solicitante para a equipe policial que convive como masculino, 32 anos, que nesta data o indivíduo queria levar a filha do casal de 10 meses de idade até a cidade de Guarapuava para visitar seus parentes, porém de conhecimento da Solicitante que na residência dos parentes de seu esposo, este tem por costume o uso excessivo de álcool e que temia o retorno dele até este município com a criança após o consumo de álcool, pois viria conduzindo o veiculo da família um.

Diante da negativa, o masculino se alterou e passou a agredir fisicamente a solicitante com socos chutes e empurrões bem como proferiu ameaças de morte e evadiu-se do local conduzindo o veiculo já mencionado. 

A vitima está com ferimento no olho direito e que segundo ela foi um soco desferido pelo autor e pediu a confecção do Boletim de Ocorrência para pedir medida protetiva. Coube orientações.

Fonte: PM

Unicentro dá início às aulas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública


O principal papel de uma instituição de ensino superior é o comprometimento com as demandas sociais e com a oferta de ensino de qualidade. Visando cumprir esse objetivo, a Unicentro deu início, esse semestre, ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. O tecnólogo está sendo ofertado a partir de uma parceria entre a Unicentro; a UAB, que é a Universidade Aberta do Brasil; a Diretoria de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – a Capes; a Seti, que é a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior; e a UVPR, que é a Universidade Virtual do Paraná.

O curso de Tecnologia em Gestão Pública é ofertado em rede pelas seis universidades estaduais do Paraná que participam da UAB e tem duração de dois anos. Durante a graduação, os alunos terão contato com 34 disciplinas e acumularão mais de 1900 horas de estudo.

“Poder atuar formando gestores públicos num tecnólogo com uma duração de dois anos é fantástico. Para nós, é uma experiência incrível e que só vem somando em todos os cursos que a universidade já ofertou e vem ofertando. É a primeira vez que nós estamos ofertando um curso em rede com todas as IES do Paraná. Ele é desafiador e, ao mesmo tempo, uma experiência única”, analisa a coordenadora do curso, professora Eliane Horbus.

Para a coordenadora da UVPR, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, a oferta de um curso em rede exige o envolvimento de muitos professores das diferentes universidades. “Você tem que ter um roteiro muito grande para você não falhar em nada. Mas a gente acredita que essa experiência está, de alguma forma, gerando uma expectativa muito grande no próprio sistema – tanto no nosso, estadual, quanto na Capes – para que cada vez mais a gente tenha cursos formatados em redes, porque há uma oxigenação dos processos; porque a gente consegue evoluir muito na qualidade do próprio curso”, completa a docente.

Apesar de já ofertar cursos à distância desde 2010, a Unicentro começou a ofertar o Tecnólogo em Gestão Pública só em 2018. Esta é a segunda turma e a primeira ofertada em rede. Só a Unicentro tem mais de 130 estudantes matriculados no curso, em sete polos de educação à distância.

“As expectativas para essa turma que se iniciou é que a gente consiga atingir os objetivos que os alunos estão trazendo, os objetivos que eles têm com o curso, e capacitá-los a serem gestores públicos com todo o conhecimento necessário para fazer a gestão das instituições públicas. Então, esse é o nosso objetivo, atender toda essa demanda de formação de gestores públicos”, finaliza Eliane.

PRONTO PARA UMA GRADUAÇÃO EAD COM METODOLOGIA ATIVA

No UniCV, a aprendizagem vai além dos livros.

Nossos cursos de Graduação EAD oferecem uma abordagem inovadora e dinâmica, onde você é o protagonista do seu aprendizado. Com a metodologia ativa, você desenvolve habilidades práticas, trabalha em projetos reais e se prepara para os desafios do mercado de trabalho.

Dê o primeiro passo em direção ao seu futuro de sucesso.

Entre em contato conosco e junte-se à nossa comunidade acadêmica apaixonada pelo conhecimento.

(42) 99128-1476 POLO TURVO.

(42) 99921-2841 POLO GUARAPUAVA.

Faísca está desaparecida em Turvo


A cadela Faísca desapareceu do Bairro Jardim Vitória.

Qualquer informação favor entrar em contato : (41) 9 9583-1535.

Óbitos registrados em Guarapuava e Região

A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...
Publicidade