[Fechar]

domingo, 26 de junho de 2016

Três jogos movimentaram a rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.

Equipes da Engebloco e Clatur

Nesse domingo, 26 de junho, no Estádio Albino Angelo Filipin, três jogos movimentam a rodada do Campeonato Municipal.

As 10h00 jogaram Vila Rural e Jardim Filadélfia e o placar foi de 08 x 00 para a equipe da Vila Rural classificando-se em primeiro lugar do grupo.

No primeiro jogo da tarde, jogaram União F. C. e Cachoeira, o jogo terminou em 03 x 03, resultado que classificou a equipe da Cachoeira.

No último jogo da tarde, jogaram Engebloco e Clatur e o placar final foi 02 x 02. Resultado que classificou a equipe da Engebloco. O Clatur para garantir sua classificação precisa que a equipe do Faxinal na próxima rodada não vença a equipe da ACCP.

Engeblogo

Clatur

Lances do jogo entre União e Cachoeira. 



Equipe do Cruzeiro é bi-campeão do Campeonato Veteranos de Futebol de Guarapuava.

Cruzeiro-campeão. (Fotos: Vilamar Campos)

Jogando no Estádio Ruben de Mello em Guarapuava, na tarde desse sábado, 25 de junho, a equipe do Cruzeiro enfrentou a equipe Futuro Placar e acabou perdendo o jogo por 02 x 01. Como havia vencido o primeiro jogo da final por 02 x 01, a partida foi para as penalidades. Nos pênaltis a equipe do Cruzeiro levou a melhor vencendo a equipe do Futuro Placar, consagrando-se bi-campeão do Campeonato Veteranos 2016, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava. No ano de 2015 o Cruzeiro foi campeão vencendo a equipe de Turvo, nesse ano, Turvo disputou a competição e chegou até as semifinais. Os atletas de Turvo Valmor e Preto jogaram pela equipe do Cruzeiro.

Futuro Placar-vice campeão.


Ocorrência policial em Turvo: Pertubação da tranquilidade.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE - LEI 3.688/41 - CONTRAVENÇÕES PENAIS.

EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO AS 20H 54MIN QUE EM DETERMINADO ENDEREÇO HAVIA PESSOAS COM ALGAZARRA E SOM MUITO ALTO, DESLOCADO AO LOCAL, EQUIPE CONSTATOU A SITUAÇÃO DE SOM EXCESSIVAMENTE ALTO E ALGAZARRAS, FEITO CONTATO COM CIDADÃO DE 18 ANOS QUE SE APRESENTOU COMO DONO DA RESIDENCIA E FOI DEVIDAMENTE ORIENTADO, A EQUIPE RETORNOU AO PATRULHAMENTO DE ROTINA E APÓS MAIS LIGAÇÕES QUE HAVERIAM RETORNADO COM SOM ALTO E ALGAZARRAS RETORNOU AO ENDEREÇO AS 22H15MIN CONSTATANDO QUE PERSISTIU COM SOM EXCESSIVAMENTE ALTO E ALGAZARRAS, EQUIPE ABORDOU A RESIDENCIA EM QUE HAVIA PRESENÇA DE DIVERSAS PESSOAS, IDENTIFICANDO O RESPONSÁVEL DE 18 ANOS, DIANTE DOS FATOS FOI FEITA APREENSÃO DA APARELHAGEM DE SOM, ENCAMINHADOS AO DPM DE TURVO PARA CONFECÇÃO DE TERMO CIRCUNSTANCIADO.

CAD FICA NO EMPATE COM O UMUARAMA PELA LIGA NACIONAL.




Na noite de sábado (25/06/2016) as 20hs, no Ginásio Joaquim Prestes duelaram Guarapuava e Umuarama pela Liga Nacional de Futsal 2016.

A partida iniciou com o time da casa pressionando pois precisa dos 3 pontos para subir na tabela de classificação, mas por outro lado tinha a forte equipe do Umuarama que vinha de duas vitórias consecutivas na competição.

Com isso a partida foi muito disputada, com muita disciplina de ambas as equipes e o telespectador que esteve no Joaquinzão, pode presenciar um grande jogo de duas equipes tradicionais de nosso Estado.

No primeiro tempo o Cad teve uma chance com o atleta Diego Fávero, que recebeu uma assistência do ala Adeirton chutou e a bola caprichosamente foi para a linha de fundo. O Umuarama respondeu com uma jogada rápida que Gava finalizou para a defesa de Ramon, e o primeiro tempo terminou tudo igual 0 a 0.

Na segunda etapa os donos da casa foram logo para o ataque, Daniel Feitosa chutou forte e a boa bateu na trave saindo para a linha de fundo.

Restando 12’37 para o fim da partida em um rebote do goleiro Ramon, Vitão faz o primeiro gol para os visitantes, após sofrer o gol a torcida guarapuavana começou a empurrar o time e funcionou, restanto 7’30 , o ala Daniel Feitosa robou a bola da defesa dos visitantes e bateu forte na saída do goleiro Gean empatando a partida.

Depois do empate os anfitriões foram em busca da virada, mas o goleiro Jean destaque da partida, impediu todas as tentativas, final de jogo Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 x 1 Umuarama Futsal.

O próximo compromisso do Cad, será na terça-feira (28/06/2016)as 20hs15, no Ginásio Joaquim Prestes, contra o Jaraguá do Sul pela Liga Nacional de Futsal 2016.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA
Publicidade