[Fechar]

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Com muita tristeza que noticio o falecimento de minha irmã Marlene Mattos, que morava em Indaial/SC




Uma notícia que jamais gostaria de publicar no blog, o falecimento de minha irmã, Marlene Mattos, aos 43 anos, que faleceu nessa manhã de quarta-feira, 28 de dezembro, em Indaial/SC. Segundo informações, ela estava bem de saúde e morreu vítima de um infarto.

O velório será na cidade de Indaial, onde ela estava residindo há alguns anos.

Que Deus conforte o coração das suas quatro filhas.



Cliente da Supporte Contabilidade, peça seu cupom e concorra a um Corsa Classic e uma Moto 0Km do 9º Festival de Prêmios da ACET

A Supporte Contabilidade está participando da Campanha do 9º Festival de Prêmios da ACET - Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa quarta, 28 de dezembro, o carro da Promoção estará exposto até as 18h00 em frente o Escritório da Supporte Contabilidade e você, amigo cliente, poderá fazer uma visita, conhecer o carro e os nossos serviços, pedir seu cupom para concorrer a 01 Corsa Classic 2010, uma Moto 0Km e dois vale compras no valor de R$500,00 cada. 

O escritório SUPPORTE CONTABILIDADE atua na área de serviços contábeis diversos, para empresas de todos os portes.

Prestamos serviços de contabilidade, assessoria e consultoria empresarial, abertura, alteração e encerramento de empresas, escrituração fiscal, legislação de empresas, consulta e assistência trabalhista e previdenciária, imposto de renda pessoa física, declaração de ITR, entre outros serviços em geral.

Entre em contato conosco ou faça-nos uma visita para conhecer pessoalmente no escritório. Teremos um grande prazer em recebê-los e lhes apresentar todas as possibilidades de parceria que podemos oferecer à seu empreendimento com dedicação e responsabilidade.

A Supporte Contabilidade deseja a todos os seus clientes, amigos e colaboradores, um ótimo e abençoado Ano Novo e que o ano de 2017 seja repleto de saúde e paz a todos.

Estamos localizados na avenida doze de maio, 414, centro, Turvo.

Telefone para contato: (42) 3642-2160

Durante a Campanha, que vai até 15 de janeiro de 2017, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a Supporte Contabilidade, entre contato pelo telefone (42)9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com



Toda quarta tem Feira do Produtor na Praça 31 de Outubro em Turvo


Venha saborear os produtos da nossa terra! Toda quarta na Feira do Produtor Rural a partir das 14h00, você vai encontrar uma grande variedade de verduras, frutas, pães, bolos, bolachas, biscoitos e cerveja caseira. Além disso temos crepes, coxinhas e pastéis fritos na hora.

Bombeiros localizam corpos dos dois jovens no alagado de Candói



Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram no final da tarde dessa terça feira (27) os corpos dos dois jovens que ainda estavam desaparecidos nas águas do alagado em Candói. Cinco jovens morreram afogados o local no início da noite de segunda feira (26). 

Os corpos de Patrick Monteiro e Anderson Monteiro, de 18 e 19 anos, estavam submersos e foram encontrados pelos mergulhadores, um às 16h40 e o outro às 18h05 de ontem.

A tragédia do alagado do Iguaçu causou muita comoção nos moradores de Foz do Jordão, de onde eram os jovens. Familiares e amigos estão inconformados com o caso. As três jovens que foram retiradas da água na segunda, Kamila Barboza Crotti, Lucimara Alves e Suelen Santos foram sepultadas nessa terça. Já os corpos dos dois rapazes retirados da água ontem serão sepultados hoje (28).

Publicidade