[Fechar]

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Menino sai ileso depois de cair em poço de 18 metros de profundidade.

Do G1 PR

Um menino de 11 anos caiu dentro de um poço artesiano inativo, de 18 metros de profundidade, na tarde desta segunda-feira (13), em Imbituva, na região central do Paraná, e saiu praticamente ileso. Ele foi resgatado por policiais militares.

De acordo com a PM, o garoto e amigos empinavam pipa no local - uma plantação de soja quando o acidente aconteceu. Os amigos não perceberam a queda, diz a polícia.

Pouco depois, um homem que passava a cavalo ouviu os gritos de socorro. Ele entrou em contato com a mãe, que chamou a polícia.

O poço não tem sinalização e estava sem tampa. Havia apenas alguns tijolos ao redor do buraco, de aproximadamente 1,5 metro de diâmetro. No fundo, há lama (cerca de 30 centímetros de barro) e alguns bambus.

Para o resgate, os policiais fizeram uma "cadeirinha" com cordas e amarraram o menino em um cabo de aço. Alguns moradores também ajudaram no resgate. Ao sair do buraco, o garoto chorava bastante, pedia ajuda e reclamava do frio. Ele passou pelo hospital municipal para fazer exames, mas já foi levado para casa, sem ferimentos.

Em Guarapuava, a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Eloi perde para o Tinganei na 1ª Copa Inverno de Futebol Society.




No domingo, 12 de junho a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói, enfrentou a forte equipe do Tinganei e acabou perdendo o jogo pelo placar de 06 x 05. Jogo válido pela 4ª rodada da 1ª Copa Inverno de Futebol Society, que está sendo realizada no Complexo Esportivo Bola 7. Categoria adulta livre, promovido por Mackel Competições. A competição tem 20 equipes participantes.

Confira os resultados da rodada:
Clique na imagem para ampliar:


HOJE TEM CAD X CORINTHIANS NO JOAQUINZÃO PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL.

O POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL BUSCA A REABILITAÇÃO NA LIGA NACIONAL.



Cad e Corinthians duelam nesta segunda-feira às 19h15, no Ginásio Joaquim Prestes pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal 2016.
Para o jogo de hoje, o Técnico Banana não contará com o Ala Diego Fávero lesionado, os relacionados para o jogo são esses: Marcão, Ramon, Régis, Giovanni, Matheus Neto, Daniel Feitosa, Felipinho, Mauricinho, Matheus Cortes, Linhares, Adeirton e Cesinha.

Na competição os Guarapuavanos ocupam a 18ª posição, já Corinthians ocupa a 8ª colocação.

No último confronto foi ano passado, em São Paulo e os paulistas venceram por 5 a 2.

ASSESSORIA CAD

Turvo perde para o Cruzeiro e está fora da final do Campeonato de Veteranos de Guarapuava.

Equipe de Turvo, Fotos: Alencar Souza

Na tarde de sábado, 11 de junho, aconteceram os jogos de volta das semifinais do Campeonato Veteranos, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

A equipe de Turvo no jogo de ida, havia perdido para a equipe do Cruzeiro por 02 x 01 e precisa vencer o jogo para levar a partida para os pênaltis, mas acabou perdendo por 02 x 00. Com esse resultado o Cruzeiro está na final da competição. O jogo aconteceu na Associação Recreativa do Cruzeiro.

Na outra semifinal, jogando no Estádio Ruben de Mello, a equipe do Jocar havia perdido para a equipe do Futuro Placar por 03 x 01 e precisava vencer o jogo da volta, mas acabou empatando jogo por 0 x 0 e Futuro Placar ficou com a vaga para a grande final, onde vai enfrentar a equipe do Cruzeiro.

Cruzeiro

Jocar

Futuro Placar






Publicidade