[Fechar]

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Inaugura em Turvo o Consultório Vip Odontológico


É com muito orgulho e satisfação que anunciamos a data oficial de inauguração do Consultório VIP ODONTOLOGIA, que será realizada no dia 11 de janeiro, e está localizada na cidade de Turvo-PR, Av. 12 de maio, nº42 ao lado da Vidraçaria Cristal.

Você encontrará  profissionais qualificados e especializados: Dr. Clauhan Vian - Implantodontista Clínico Geral, Dra. Daiane Dal Santos - Ortodontista e Implantodontista, Dra. Fernanda Borges–Implantodontista e Clínico geral, Dra. Paula Dal Santos - Radiologista e Clínico geral.

Venham conhecer nossas instalações e participar dessa nova etapa em 2017! Dia 11 de janeiro de 2017 a partir das 9:00hrs, estaremos de portas abertas esperando por vocês, conheça nossos profissionais e faça sua avaliação, ainda haverá sorteio de brindes no local. Feliz 2017 a todos!!!


Adolescente fica ferido após bater moto em caminhão em Guarapuava



Um adolescente de 14 anos ficou ferido após bater a motocicleta que conduzia em um caminhão no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, na região central do Paraná, nesta terça-feira (3).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a moto estava sem placas e tinha um garoto de 11 anos na garupa, que saiu ileso do acidente. O motorista do caminhão também não ficou ferido.

Ainda conforme os bombeiros, os garotos iam para a cidade visitar parentes em uma moto sem placas e bateram na carreta, que manobrava para entrar no pátio de uma cooperativa agrícola da região.

Os menores foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapuava. O adolescente de 14 anos teve fratura exposta em uma das pernas, enquanto o menino de 11 anos não sofreu nenhuma lesão.

Fonte: G1-PR

Pré-Moldados Filipin está participando do 9º Festival de Prêmios da ACET

O Pré-Moldados Filipin está participando da Campanha do 9º Festival de Prêmios da ACET - Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa terça, 03 de janeiro, o carro da Promoção estará exposto até as 18h00 em frente o Pré-Moldados Filipin e você, amigo cliente, poderá fazer uma visita, conhecer o carro e os nossos serviços, pedir seu cupom para concorrer a 01 Corsa Classic 2010, uma Moto 0Km e dois vale compras no valor de R$500,00 cada. 

Pré-Moldados Filipin é uma empresa especializada em construções de barracões industriais, agrícolas, edificações comerciais e habitacionais.

A empresa foi fundada em janeiro de 1996, desde então atua com êxito em construções industriais, comerciais, residenciais e/ou agrícolas e na fabricação de pré-moldados.

Dispõe de profissionais experientes, capacitados e comprometidos com a qualidade para atender as condições e prazos de execução. Transpõe sua necessidade para um projeto adequado, com alternativas estruturais e arquitetônicas através de equipamentos e programas de cálculos específicos.

Prezamos pelo bom atendimento dos clientes buscando sempre atendê-los da melhor forma possível, com honestidade e seriedade. O contínuo investimento em máquinas e equipamentos fez com que aumente a qualidade nos processos trazendo maior segurança para os clientes.

Visite no site e nossa página no Facebook, e conheça um pouco dos trabalhos realizados pelo Pré-Moldados Filipin.


Rodovia PR 460, KM 225,50 - Alto do Turvo | Turvo - PR|CEP 85150-000
Fone: (42) 3642-1202 | (42) 3642-2487 | (42) 3642-2055
Email: administrativo@premoldadosfilipin.com.br

Durante a Campanha, que vai até 15 de janeiro de 2017, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o Pré-Moldados Filipin, entre contato pelo telefone (42)9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com







Thamiro Diego Filipin 
Engenheiro Civil - CREA PR132490/D

Campo Mourão: Passageiros morrem após ônibus sair de pista.




Um acidente com um ônibus, em Campo Mourão, na região centro-oeste, matou passageiros nesta madrugada de terça-feira (3), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O ônibus saiu da pista no entroncamento da BR-158 com a PR-317. O veículo partiu de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, em direção a Maringá, na região norte, onde deveria chegar por volta das 5h.

A empresa "Expresso Maringá", proprietária do ônibus, confirmou oito mortes. No entanto, a PRF divulgou que 10 pessoas morreram. Ainda conforme a empresa, havia 42 pessoas no veículo. O motorista do ônibus sobreviveu e foi levado para o hospital. Até as 9h15, o G1 não havia conseguido confirmar o estado de saúde dele.

Segundo a PRF, há passageiros feridos com gravidade. Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender as vítimas.Os feridos estão sendo levados para a Santa Casa e para interclínicas de Campo Mourão.

Por meio de nota, a empresa afirmou deve informar a lista com os nomes dos passageiros mais tarde.

"Em atenção a sua solicitação informo que, diante da possibilidade de haver alguma divergência entre o nome das pessoas que adquiriram as passagens e aquelas que realmente tiveram o embarque efetivado no coletivo, somente mais tarde poderemos informar com segurança uma lista de passageiros, evitando maiores constrangimentos com os familiares."

Velocidade
De acordo com a PRF, o disco do tacógrafo, retirado do ônibus juntamente com um perito da Polícia Civil, indica que o ônibus estava entre 100 e 110 km/h.

O limite de velocidade para o local é de 40 km/h. De qualquer forma, a causa do acidente só poderá ser determinada após realização de perícia pela Polícia Científica.

O trânsito flui normalmente tanto na BR-158, quanto na PR-317.

Fonte: G1-PR

(Foto: Marco Matos/ RPC Maringá)



Publicidade