domingo, 15 de junho de 2025
Bebê de apenas dois dias morre enquanto dormia no interior de Turvo
Leonardo Peske Tratch nasceu na última quinta-feira (12/06). Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, na noite deste sábado, os pais da criança, Ângela Peske e Luciano Tratch, foram dormir por volta da meia-noite. Cerca de uma hora depois, a mãe acordou e percebeu que o bebê já estava sem vida.
Imediatamente, a equipe do SAMU foi acionada, mas infelizmente nada pôde ser feito.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Conforme informou a Funerária Serluto, o velório será a partir das 17h, no salão da Igreja da Saudade Penha.
O sepultamento será nesta segunda-feira (16), em horário a ser definido.
Faleceu Aparecida da Trindade de Deus Antunes
A Funerária São Roque, com pesar, comunica o falecimento de Aparecida da Trindade de Deus Antunes, aos 47 anos, ocorrido neste domingo (15/06), no Hospital São Vicente de Pitanga.
O velório será realizado a partir das 16h, em sua residência, no Bairro dos Kruger, em Boa Ventura de São Roque.
O sepultamento ocorrerá às 13h desta segunda-feira.
Homem incendeia residência da família após ameaças e agressões no interior de Pitanga
Compareceu à sede da Terceira Companhia de Polícia Militar de Pitanga um homem de 27 anos, relatando que sua mãe, de 50 anos, havia sido ameaçada por seu padrasto, de 37 anos, que se encontrava visivelmente embriagado e bastante agressivo.
Segundo o relato, em determinado momento, o autor agrediu o avô do solicitante, um idoso de 76 anos, pai de sua mãe. Em seguida, correu em direção a uma área de mata, proferindo ameaças de que colocaria fogo na residência. Pouco tempo depois, retornou ao local portando um galão de gasolina, sendo impedido por familiares, que conseguiram tomar o recipiente, evitando assim o incêndio. O autor fugiu antes da chegada da equipe policial, não sendo localizado naquele momento.
Já na madrugada do dia 15 de junho de 2025, por volta das 00h40, o solicitante retornou à sede da Companhia e informou que, pouco tempo após a saída da equipe policial, seu padrasto voltou à residência e ateou fogo na casa, cumprindo as ameaças feitas anteriormente.
Diante da nova informação, a equipe policial deslocou-se novamente até a localidade de Corumbataí, na propriedade das vítimas, onde constatou que o incêndio já havia consumido completamente a residência. Nada pôde ser salvo, pois as chamas destruíram todos os pertences que estavam no interior da casa.
O autor tomou rumo ignorado e, até o momento, não foi localizado.
Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, prestadas as devidas orientações às vítimas e encaminhado o registro à Delegacia de Polícia Judiciária para a adoção das medidas legais cabíveis.
VÍDEO:
Assinar:
Postagens (Atom)
Publicidade