[Fechar]

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Novidade: Felipe Brügg estreia neste sábado, coluna no Blog do Elói


No próximo sábado, o Blog do Elói estreia uma novidade para os leitores: a chegada do primeiro colunista externo ao Blog, Felipe Brügg. A coluna será publicada aos sábados, iniciando no próximo, 09 de Janeiro. Ele vai escrever sobre associativismo, empreendedorismo, desenvolvimento regional e trânsito.

Felipe Brügg é turvense e atualmente ocupa a presidência da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo.

Que 2016 seja o melhor ano de nossas vidas e seja bem-vindo nosso primeiro colunista!

Interessados neste formato de espaço no Blog do Elói podem obter mais informações enviando e-mail para eloimattos2010@hotmail.com ou ligar para (42) 9132-6466.

Vaga de emprego na Prepare RH.


Homem de 31 anos comete suicídio em Faxinal da Boa Vista/Turvo.

A POLÍCIA MILITAR DE TURVO ATENDEU UMA OCORRÊNCIA EM FAXINAL DA BOA VISTA, ONDE ZENILSON DE 31 ANOS HAVIA TIRADO A PRÓPRIA VIDA, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

OCORRÊNCIA DO DIA 07/01/2016
A EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÃO QUE UMA PESSOA HAVIA COMETIDO SUICÍDIO NA LOCALIDADE DE FAXINAL DA BOA VISTA. DESLOCADO ETÉ O LOCAL JUNTAMENTE COM EQUIPES DA POLICIA CIVIL, POLICIA CIENTÍFICA E I.M.L.. NO LOCAL FOI CONSTATADO QUE A PESSOA DE Z. J. DE G. 31 ANOS, UTILIZOU UM PEDAÇO DE MANGUEIRA, AMARRANDO-A EM UM GALHO DE UMA ARVORE, VINDO A TIRAR SUA PRÓPRIA VIDA POR "ENFORCAMENTO". O CORPO DA VITIMA FOI RECOLHIDO ENCAMINHADO AO I.M.L. DE GUARAPUAVA PARA PROCEDIMENTOS.

Pitanga: Jovem de 14 anos está desaparecido há 12 dias, família está desesperada.


Está desaparecido em Pitanga, o jovem Alan Nascimento Vaz de 14 anos (FOTO), ele mora na Rua Venâncio Aires, Vila Planalto, saiu de casa no dia 26 de dezembro dizendo que iria soltar um passarinho e não voltou mais para casa.

Os pais de Alan estão desesperados, o jovem é usuário de medicamentos, tem transtornos psicológicos e não pode ficar sem os remédios.

Da Luz, mãe de Alan, contou ao repórter Jonei Farias que ele foi visto na rodoviária de Guarapuava, que estaria na companhia de outra pessoa.

Caso alguém tenha alguma informação, entrar em contato no 190.

Atualizado, veja no link abaixo:

Jovem de Pitanga que estava desaparecido foi localizado em Guarapuava após 12 dias.

Estacionamento irregular em vaga de EstaR agora é infração grave.


Desde a quarta-feira (6), o estacionamento irregular em vagas de estacionamento regulamentado (EstaR) passa de infração leve para infração grave, segundo o que regulamenta a Lei Federal nº 13.146, de 6 de julho de 2015.
A lei alterou o inciso XVII do artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): estacionar em desacordo com as condições regulamentadas especificamente pela sinalização (placa – Estacionamento Regulamentado).
Com a nova determinação, quem estacionar em vagas de pessoas com deficiência e de idosos sem a respectiva credencial identificadora será autuado, com perda de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa de R$ 127,69.

Fonte: www.centralcultura.com.br
Publicidade