[Fechar]

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Batida frontal deixa três mortos e um gravemente ferido em Chopinzinho



O dia de Natal é marcado por um fato trágico em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado. Um acidente na tarde desta quarta-feira (25) deixou três mortos e um gravemente ferido na rodovia BR-373, próximo da Aldeia Indígena Guarani, comunidade de Palmeirinha do Iguaçu. Um Gol, com placas de Candói, bateu de frente com um Celta, de Pato Branco.

A batida provocou a morte da condutora do Gol, Carmen Lúcia de Freitas, de 56 anos, que morava em Candói, e dos passageiros do Celta, Liliane Ramos, de 23 anos, e o filho dela, Miguel Belizário, de 3 anos, que residiam em Pato Branco. O motorista do Celta, Daniel Belizário, de 26 anos, ficou gravemente ferido e levado para o Hospital São Lucas, de Pato Branco.

De acordo com o Soldado Stein, do Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso nas ferragens, com suspeita de fraturas nas pernas e outros ferimentos pelo corpo. Daniel tinha vindo visitar os pais na comunidade de Volta do Luciano, interior de Chopinzinho, e estava retornando. Ele tinha acabado de acessar a BR-373 quando se envolveu no acidente.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Gol que transitava no sentido Candói invadiu a faixa contrária e acabou por atingir o Celta, que fazia o trajeto inverso. Uma ultrapassagem malsucedida é a causa mais provável do acidente. Peritos da Criminalística de Francisco Beltrão fizeram levantamento e o laudo técnico irá apontar o que realmente aconteceu. Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao IML de Pato Branco.

Foto: Evandro Artuzi/Extra FM
Fonte: RBJ
Publicidade