[Fechar]

sábado, 18 de outubro de 2014

GRANDE TORNEIO DE FUTEBOL SUÍÇO EM SAUDADE SANTA ANITA/TURVO



No link abaixo segue as fotos da final do torneio que aconteceu no dia 23 de Março, quando 32 equipes participaram, o Blog do Elói esteve lá fazendo a cobertura.

Hoje em Turvo está acontecendo o Circuito Sulbrasileiro de Futsal



 Está acontecendo Nesse sábado e domingo, 18 e 19 de outubro, no Ginásio da Escola Frída  um grande evento esportivo, Circuito Sulbrasileiro de Futsal nas seguintes categorias: masculino: SUB 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 e 18. Feminino: SUB 15 A 18 e Livre.‏

HOJE: Vigília Jovem na Igreja Assembléia de Deus em Turvo


Policial Militar morre ao capotar carro na PR-180


Um veículo Fiat/Pálio, placa de São Lourenço do Oeste/SC capotou na madrugada deste sábado (18), por volta de 4h50 na rodovia PR-180, próximo a passarela do bairro Jardim Bandeira, em Marmeleiro. O motorista Andrei Zimmermann, 26 anos, caiu fora do veículo e morreu no local.
Segundo informações de moradores, o acidente ocorreu na hora de uma forte chuva de granizo. O carro saiu da pista capotou e foi parar em cima de um barranco.
Andrei era policial militar em São Lourenço do Oeste e sua arma, uma pistola estava próximo ao corpo e foi entregue para peritos que estiveram no local.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
O PM era solteiro e família dele reside em Formosa do Sul.



Fonte: Adelino Guimarães Rádio VOZ

Publicidade