[Fechar]

domingo, 4 de março de 2018

Corintianos reúnem torcida para assistir clássico em Turvo


Neste domingo, integrantes da Camisa12 de Turvo, Palmeirinha e Guarapuava se reuniram no Bar KM Rock Burguer para assistirem a partida entre Santos x Corinthians pela Campeonato Paulista de Futebol. 

Durante o jogo os torcedores doaram roupas para um projeto social da torcida organizada Fiel Camisa 12 de Ponta Grossa. 

Como já é de costume os integrantes da Torcida Fiel Turvo sempre se reúnem para assistir e torcer pelo Corinthians. 

Durante a partida houve uma queda de energia no Estádio e o jogo acabou empatado em 1 x 1.

Fonte e Foto: Torcida Fiel de Turvo

Grandes jogos movimentaram a 11ª rodada da Copa Turvo de Futebol

Foto: Valter Kraçoski

Neste domingo (04), no campo municipal, três jogos movimentaram a 11ª rodada da Copa Turvo de Futebol. O campeonato é promovido pela prefeitura e organizado pelo Departamento de Esportes. No próximo domingo acontece a última rodada da 1ª fase. 

Resultados da rodada: 

09h30: Vila Rural 01 x 01 Salão do Fausto 

14h30: Real Indígena 04 x 03 Clatur

16h00: E.C. Faxinal 05 x 00 Jardim Vitória/Farmácia Biofarma

Motorista perde controle do carro e bate em poste em Guarapuava


Por volta das 06h40 deste domingo (4), um motorista, que não teve o nome identificado até o momento, perdeu o controle da direção do carro e bateu contra um poste, na rua Padre Chagas, em frente ao Parque do Lago. Com a batida, o veículo pegou fogo, mas segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Dono de lanchonete joga óleo quente em ladrão


Dois ladrões invadiram lanchonete na noite deste sábado em Ponta Grossa e responsável pelo local reagiu; bandidos conseguiram fugir com dinheiro do caixa

O responsável por uma lanchonete reagiu a um assalto na noite deste sábado (3) e jogou óleo quente em um dos ladrões. O caso foi registrado às 22h na rua Vergílio Milonese, no Parque Nossa Senhora das Graças. Mesmo com a reação da vítima, os bandidos ainda conseguiram fugir.

De acordo com a PM, dois homens invadiram o estabelecimento, sendo que um deles estava armado com revólver. Os bandidos anunciaram o roubo e o responsável pelo local jogou uma panela de óleo fervendo contra os ladrões. Um deles ficou ferido, mas ainda assim eles pegaram o dinheiro do caixa e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou os autores.

Vale lembrar que a Polícia Militar sempre orienta a nunca reagir a um assalto e a obedecer todas as exigências do bandido. Também é importante tentar observar as características físicas, roupas e outros detalhes que possam ajudar na identificação do criminoso e, assim que possível, acionar a PM via 190.

Fonte: A Rede
Publicidade