quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

Homem é morto a golpes de facão no distrito de Entre Rios


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal seguida de morte na localidade de Sundaria, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava.

Segundo o relato de uma testemunha, um homem de 35 anos, o crime ocorreu após uma discussão entre dois homens que consumiam bebidas alcoólicas em uma propriedade vizinha. De acordo com as informações colhidas no local, o autor do crime, também um homem de 35 anos, teria ido até a casa da testemunha para informar o ocorrido antes de fugir.

Ao verificar a situação, a testemunha encontrou a vítima, um homem de 44 anos, caída ao solo, com ferimentos graves e cercada por manchas de sangue, momento em que acionou a Polícia Militar.

Uma equipe do SAMU deslocou-se até o endereço e constatou o óbito da vítima. Ela apresentava ferimentos profundos provocados por golpes de facão nas regiões do rosto e do pescoço.

A Polícia Militar isolou a área imediatamente para a preservação das evidências e acionou os órgãos competentes. Estiveram no local equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram a perícia e assumiram a custódia da cena para os procedimentos de investigação.

Foram realizados patrulhamentos na região, porém, até o momento, o autor do crime não foi localizado. Coube à equipe policial a confecção do boletim de ocorrência.

 

Polícia Militar de Turvo cumpre mandado de prisão


No período da tarde desta quarta-feira (04/02), a equipe policial de Turvo realizou uma visita comunitária à vítima, uma adolescente de 17 anos.

Durante o atendimento, após a identificação do marido da vítima, um homem de 24 anos, foi constatado que, além de existir uma medida protetiva em vigor contra ele, também havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarapuava.

Foram realizadas diversas tentativas para localizar o autor, sendo apurado que ele estaria trabalhando no interior do município. Já no período da noite, o indivíduo foi localizado e abordado em via pública.

Em seguida, ele foi encaminhado ao pelotão para a confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, entregue ao SECAT, em Guarapuava.
Publicidade