[Fechar]

segunda-feira, 28 de abril de 2014

II Caminhada Vocacional na festa da Divina Misericórdia










Dia 27 de Abril, Segundo Domingo da Páscoa
Domingo da Misericórdia. Cristo ressuscitado em nosso meio!

Nesse Domingo aconteceu a Segunda caminhada Vocacional, e a Festa da Divina Misericórdia, com a celebração da Santa missa às 9:00 da manhã, na Paróquia N.S. Aparecida Turvo.
Agradecemos a participação de todos os fiéis que estiveram presentes. Foi realmente uma bênção de Deus. Neste dia também tivemos a a graça da Canonização de dois grandes papas: São João Paulo II. E João XXIII. É motivo de alegria para todos nós cristãos católicos.
Um pedido do Senhor a Santa Faustina:
"Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia, estão abertas as entranhas da Minha misericórdia" ( Diário da Santa Faustina ).

Texto: Gilval Lopes, fotos cinelandia 

DESFILE BENEFICENTE DA LOJA SANTA INEZ
















O DESFILE BENEFICENTE EM PROL AO HOSPITAL BOM PASTOR DE TURVO PROMOVIDO PELA LOJA INEZ ACONTECEU SÁBADO (26) NO SALÃO PAROQUIAL DA IGREJA MATRIZ.

MUITAS PESSOAS COLABORARAM PARA O SUCESSO DESSE EVENTO. DESTACAMOS A PRESENÇA DA MIS GUARAPUAVA MAYARA LARISSA STROSKI, ALÉM DA DUPLA DE TURVENSE DIAN E DENIAN LANÇANDO A MÚSICA - PRA NÃO MAIS CHORAR. DURANTE O DESFILE FORAM MOSTRADAS AS TENDÊNCIAS DA MODA OUTONO INVERNO PARA 2014.

HÁ 32 ANOS A LOJA SANTA INEZ VESTE O POVO TURVENSE, SEMPRE BUSCANDO TUDO O QUE É DE MELHOR DA MODA. EM TODOS ESSES ANOS EM TURVO A LOJA SANTA INEZ CONSTRUIU UMA HISTÓRIA DE SUCESSO QUE FOI CONTADA NO EVENTO. BEM COMO ESTIVERAM PRESENTES TODOS OS FUNCIONÁRIOS E EX-FUNCIONÁRIOS DA LOJA.

PARABÉNS A LOJA SANTA INEZ PELA ATITUDE EM AJUDAR AO HOSPITAL



AVISO: DIAS 28 E 29 DE ABRIL NÃO HAVERÁ AULA NO COL. EDITE...



Acidente entre carro e caminhão em trecho urbano da BR-373 mata três

Batida ocorreu na madrugada desta segunda (28), em Ponta Grossa.
Duas mulheres e um homem, que estavam no carro, morreram na hora. 

Os três ocupantes do carro, duas mulheres e um homem, morreram na hora (Foto: Flávio Bernardes/RPC TV) 
Duas mulheres e um homem morreram na hora
(Foto: Flávio Bernardes/RPC TV)
Três pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na madrugada desta segunda-feira (28) na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão ia sentido norte e o carro, sentido sul. O carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O trecho, na BR-373, é urbano e a velocidade permitida é de 60 km/h. A polícia não soube informar o que causou o acidente. O real motivo só poderá ser afirmado após realização de perícia.

Os três ocupantes do carro, duas mulheres e um homem, morreram na hora. O caminhoneiro foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos leves.
O motorista do caminhão foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos leves (Foto: Flávio Bernardes/RPC TV) 
O caminhoneiro foi levado ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos leves (Foto: Flávio Bernardes/RPC TV)

Fonte: http://g1.globo.com/pr
Publicidade