[Fechar]

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Mais 02 casos de covid-19 é registrado em Turvo


Nesta terça-feira (29) foram confirmados 02 casos para covid-19 em Turvo. Aumentando o número para 303 casos positivos por meio do exame PCR do LACEN (Laboratório Central do Estado do Paraná), manteve-se o número de casos confirmados por meio de sorologia que são 05, somando-se assim 308 casos confirmados de covid-19.

Uma pessoa encontra-se internada no Hospital Regional de Guarapuava, na enfermaria. 

Mais 04 pessoas foram liberadas do isolamento domiciliar, com isso, possuímos 281 casos recuperados, e 27 casos ativos, 56 pessoas aguardam o resultado do exame em isolamento domiciliar.


PAI, MÃE E FILHA SÃO AS VÍTIMAS DE GRAVE ACIDENTE NA BR 277 EM NOVA LARANJEIRAS

Foram identificadas na manhã desta terça-feira (29/12) as vítimas do grave acidente de trânsito na BR 277, registrado no fim da tarde de segunda-feira (28/12), em Laranjeiras do Sul.

Vítimas foram identificadas como: Agrimaldo Fernandes da Silva, que tinha 62 anos de idade; a esposa dele, dona Neide Antunes Gaio, que tinha 60 anos de idade; e a filha do casal, a jovem Naiara Fernandes da Silva, de apenas 18 anos de idade. Os corpos estão no IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava, e devem ser liberados posteriormente aos familiares.

SOBRE ACIDENTE

O acidente aconteceu no KM 466, da BR 277, já nos limites do município de Nova Laranjeiras, por volta das 18h10.

Foi uma colisão frontal envolvendo um automóvel Renault Clio, com placa de Cascavel, que seguia no sentido Laranjeiras do Sul a Cascavel, e uma carreta com placas de Curitiba, que seguia no sentido contrário.

No automóvel estavam três pessoas que não resistiram aos ferimentos provocados pelo impacto da colisão e faleceram no local do acidente.

A provável causa da batida, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi a perda de controle da direção pelo condutor do carro, em uma curva. Ele teria invadido a pista contrária quando colidiu frontalmente com a carreta. O condutor da carreta teve ferimentos leves.

O IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava foi mobilizado para fazer o recolhimento dos corpos. A PRF registrou a ocorrência.



Faleceu Pedrina, mãe do Gilberto do Conselho Tutelar


Faleceu em Cascavel, Pedrina Zeferino de Almeida, aos 63 anos.

A causa da morte foi insuficiência cardíaca e insuficiência renal, e por opção da família, não foi realizado o velório. O sepultamento foi em Toledo

Pedrina morava em Cascavel e era mãe do Gilberto de Almeida, conselheiro Tutelar de Turvo.

Faleceu aos 42 anos, Ademar da Glória



Faleceu nesta terça-feira (29) Ademar da Glória, aos 42 anos. O velório será em sua residência na no Alto do Turvo.

O sepultamento será ás 18h00 de hoje, no cemitério do Rio Bonito. 

Informou Funerária Serluto de Turvo.

Família de empresários de Goioerê morre em acidente aéreo entre Roncador e Mato Rico


Uma família de Goioerê morreu em um trágico acidente aéreo registrado na manhã desta terça-feira, 29, na zona rural de Roncador. Valdecy Cruzeiro, a esposa, Luciana Brito Cruzeiro, da Cruzeiro Materiais para /Construção, e as filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro são as vítimas fatais do acidente. A família decolou do aeroporto de Goioerê com destino a Guaratuba e no caminho houve o acidente.

Conforme informações obtidas pelo Goionews, funcionários de uma fazenda ouviram um barulho e foram verificar o que tinha acontecido e encontraram parte do avião em uma plantação de soja e parte no Rio do Macaco. As quatro pessoas morreram.

Os corpos ainda estão sendo resgatados e deverão ser encaminhados ao IML de Campo Mourão, para depois serem liberados para a família.

A tragédia impactou a todos que já tiveram conhecimento do acidente.

Fonte: Goio News



Cresol participa do 12º Festival de Prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Turvo


A campanha, que está sendo patrocinada pela Cresol Vale das Araucárias, vai sortear 4 mil reais em vale-compras e mais 8 smart Tv's. Para participar da campanha, basta fazer suas compras nas lojas participantes e pedir seu cupom. 

Confira a premiação completa:

08 TVs Smart de 32'; 

10 vale-compras de 150,00; 

06 vale-compras de 250,00; 

02 vale-compras de 500,00. 

O sorteio será feito no dia 17 de janeiro. Participe.



 

Avião cai em rio na divisa entre Roncador e Mato Rico


A queda de uma aeronave na manhã desta terça-feira (29), na cidade de Roncador, deixou a princípio quatro pessoas mortas. O avião, ainda não identificado, caiu no Rio do Macaco.



Ônibus tomba e deixa 11 feridos na PR-151



Onze pessoas ficaram feridas em um acidente de ônibus na madrugada desta terça-feira (29) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo tombou na PR-151, na altura do km 314.

Os feridos são o motorista e dez passageiros. Dois deles foram encaminhados para o Hospital Regional e nove para o Pronto-Socorro Municipal. Todos eles tiveram machucados leves, ainda conforme a PRE.

O ônibus fazia a linha Campo Mourão/São Paulo, segundo os policiais.

O trecho chegou a ser parcialmente interditado, mas às 6h37 já tinha sido liberado.

Até a última atualização da reportagem, não havia informações sobre como aconteceu o acidente.


Com G1 - PR


Publicidade