[Fechar]

domingo, 6 de janeiro de 2019

Pai e filha são mortos em emboscada em Pinhão



Duas pessoas da mesma família, pai e filha, morreram em uma emboscada na tarde deste domingo (06 de janeiro) em Pinhão.

O crime ocorreu próximo à comunidade de Bom Retiro, na estrada que liga Pinhão ao distrito de Zattarlândia. Os dois foram socorridos por populares, mas morreram enquanto estavam sendo encaminhados para o Hospital Santa Cruz.

As vítimas foram identificadas como João Noel de Almeida, de 52 anos, e sua filha menor de idade.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher os corpos.

A ocorrência ainda está em atendimento e não há maiores informações sobre as circunstâncias da emboscada.

Fonte: GRmais

Menina de 10 anos morre em banheiro após quebrar vaso sanitário em São Pedro do Ivaí

Um acidente doméstico foi registrado em São Pedro do Ivaí - PR na noite deste sábado (05), de acordo com informações da Polícia Militar e equipe do hospital municipal se deslocou até a Rua João Batista, no local foram informados que uma menina de 10 anos sofreu um acidente doméstico vindo a óbito.

O que a PM levantou no local com familiares, foi que durante o dia a garota foi na casa de uma prima em um sítio e que ao tomar banho sofreu uma queda sobre o vaso sanitário sofrendo ferimentos no tórax e virilha lado direito, o médico de plantão confirmou o óbito.

Os policiais foram ao local onde ocorreu o acidente e constatou ser muito simples o banheiro, com o chuveiro bem próximo ao vaso onde a menina caiu. O caso foi repassado a Policia Civil para apurar mais detalhes. 
A família está em choque com o ocorrido.

Jovem de Cascavel morre afogado em Santa Catarina


O corpo do adolescente de 17 anos, João Batista de Brito da Silva que morreu afogado na tarde de sábado (6), no Balneário Cambijú, em Itapoá  litoral de Santa Catarina segue no IML (Instituto Médico-Legal) de Joinville. 

O jovem e outras duas pessoas da família entraram no mar quando a correnteza os arrastou para uma área mais profunda, as outras duas pessoas conseguiram sair a tempo, mas o rapaz não foi carregado pela água.

As equipes de socorro com ambulâncias, helicóptero e motonáuticas foram acionadas, e o rapaz foi encontrado por um guarda-vidas após cerca de 30 minutos de busca, submerso. 

O caso foi registrado por volta das 16h30, em uma área da praia que fica entre dois postos de salvamento. 

Quando encontrado o rapaz estavam em parada cardiorrespiratória e foi encaminhado pelo helicóptero da Polícia Militar para o Pronto Socorro de Itapoá, mas não resistiu. 

O jovem deve ser velado em Cascavel, já que a família é moradora da cidade, mas ainda não há confirmação de horário de velório e sepultamento.

Fonte: Catve.com
Publicidade