[Fechar]

sábado, 5 de março de 2022

Secretaria de Esporte de Turvo promove a Copa das Mulheres de Vôlei Indoor


A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo está promovendo a Copa das Mulheres de Vôlei Indoor. A competição busca proporcionar um momento de recreação e interação para o público feminino durante o Mês das Mulheres, celebrado em março.

As inscrições das equipes, que devem ter 8 atletas, ocorrem até às 23h59 da próxima quinta-feira, dia 10/03. 
E devem ser realizadas através do formulário:

A competição inicia no próximo sábado (12), às 15h, na quadra da Escola Municipal Frida Rickli Naiverth, e seguirá nos demais sábados do mês em horários e jogos a serem definidos.

Fonte: Prefeitura de Turvo


Vice-prefeito de Santa Maria do Oeste doa seu salário para a Creche de São José


Nesta sexta-feira (04), o Vice-Prefeito de Santa Maria do Oeste Jorandir Gegoski (PT), esteve no Distrito de São José, na Creche Professora Terezinha Cionek Bini, para realizar a entrega da doação referente ao seu salário.

Jorandir, todos os meses faz a doação do seu salário para entidades do município, pois segundo ele, Política não é meio de vida. “Estou trabalhando pra sermos reconhecidos como a melhor gestão do Brasil”

O empresário Jorandir é proprietário da Rede Suprema de Supermercados de Santa Maria do Oeste e Mauá da Serra. Também é sócio do Suprema de Turvo e Ivaiporã.

Neste domingo tem frango defumado assado no varal na Igreja Assembleia de Deus de Turvo

 


Homem perde mais de R$ 08 mil em golpe do boleto em Boa Ventura de São Roque



Nesta sexta-feira (04), compareceu na Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque, o solicitante relatando que foi vítima de um golpe através de um pagamento de boleto bancário, no valor de R$ 8.032,45 (oito mil e trinta e dois reais e quarenta e cinco centavos) para quitação de financiamento de um veículo.

O mesmo realizou ligações para o referido banco pedindo estorno o qual foi orientado pela responsável para confecção do boletim de ocorrência.

Fonte: PM

Faleceu Vera Lucia Alves de lima


Faleceu na manhã deste sábado (05) Vera Lucia Alves de lima, aos 48 anos, vítima de câncer.

Seu corpo será velado no salão da igreja do Arvoredo.

O sepultamento será ás 08h00 deste domingo.


Publicidade